>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Batida entre carro e ônibus é registrada na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Batida entre carro e ônibus é registrada na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de outubro de 2015, 15:56 horas

 


Peugeot bateu na traseira do ônibus na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Peugeot bateu na traseira do ônibus na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Um acidente entre um carro e um ônibus foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília. O trânsito chegou a ficar congestionado, mas agora já flui normalmente. Não houve feridos.

O ônibus envolvido no acidente foi da Viação Cidade do Aço, placa KOQ 5922, que fazia o trajeto Roma x Vila. O veículo estava parado no semáforo próximo à UFF (Universidade Federal Fluminense), quando foi atingido na traseira pelo Peugeot 307, placa KYS-1068. Segundo o condutor do carro de passeio, Sandro Machado, o veículo simplesmente bateu no ônibus.

Os passageiros do ônibus envolvido no acidente foram realocados para outro veículo da empresa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. anda colado da nisso.

  2. colou bateu…

  3. Eu que colidi com o ônibus e não disse em momento algum que ele saiu andando. Eu disse que não consegui frenar o carro e isso pode ter várias causas. Eu havia acabado de pegar o carro da oficina onde foi feito reparo no sistema de freio. Simplesmente o carro não parou quando pisei. Esse foi o ocorrido.

    • Entendi, eu comentei baseado no que estava escrito na reportagem, que foi editada depois que já havia feito o comentário. Achei mal redigito o fato. E sobre o não ser mulher na condução, confirmo, pois sempre que tem algum incidente no trânsito, e o condutor é mulher, ouve-se esse tipo de piada, então como foi um homem, achei válido frisar que ocorrem com todos, independente de ser H ou M.
      Bom, espero que esteja tudo bem com você. 😉

  4. Só para ficar claro: o carro é de um amigo meu, e tinha acabado de sair da oficina, aonde foi trocada uma peça do freio ABS

  5. Este carro deve ser um TRANSFORME…

  6. O SER HUMANO QUER ANDAR COLADO NO TRASEIRA O RESULTADO NÃO PODE SER OUTRO.

    • Pra quem não presenciou a colisão é fácil falar. Aliás quando não se sabe nada é fácil julgar. Antes de comentar procure saber as causas do acidente nem sempre num acidente há um culpado necessariamente

    • Todo acidente há um culpado. No seu caso a culpa foi sua, pois negligenciou as condições do carro.

    • Sandro, todo acidente tem um culpado, primário ou por terceiros.

      Nesse caso, se o freio não funcionou é devido a falta de manutenção pelo proprietário, mas como houve uma manutenção, a culpa é de quem fez, que pode ser até por uma peça que o mecânico não verificou o seu funcionamento eficiente.

  7. o que tem de carro que sai da fábrica “andando” ultimamente…

  8. O Ônibus é da viação cidade do aço, na foto da pra ver !!!

  9. “…o veículo simplesmente “saiu andando” e bateu no ônibus”. – simples assim. Ah, já ia me esquecendo: tinha que ser mulher! #soquenao

Untitled Document