quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bebê baleado junto com o pai é submetido a cirurgia e passa bem, segundo o hospital

Bebê baleado junto com o pai é submetido a cirurgia e passa bem, segundo o hospital

Matéria publicada em 6 de setembro de 2018, 07:31 horas

 


Alexa teria matado um policial militar durante a festa de aniversário da filha (foto: Cedida pela Polícia)

Volta Redonda – O menino de 1 ano e 9 meses baleado na noite dessa quarta-feira, 5, foi submetido a uma cirurgia no Hospital São João Batista. Ele estava no carro junto com o pai, Alex Souza Sales, de 36 anos, conhecido como “Ligeirinho”,que também foi baleado e morreu no local.

O crime foi praticado por um motociclista que atirou em Alex, quando ele dirigia o carro na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo a passagem superior da CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.  A mãe do bebê e outro filho, saíram ilesos. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas. Segundo os médicos foi bem sucedida. O menino baleado se encontra em observação.

O bebê estava para ser transferido para a Santa Casa de Barra Mansa. A família mora no bairro Boa Sorte, também em Barra Mansa. Alex já foi acusado de participar do assassinato do policial militar, Sandrilei Moreira, de 39 anos. O PM era lotado no 37º Batalhão da PM (Resende).

O policial participava na casa da ex-mulher, do aniversário da filha dele, de 18 anos, em Barra Mansa, quando discutiu com Alex e outros dois homens, que estavam incomodados com a presença  dele na festa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Como diz o “cidadão de bem”, se estivesse armado, poderia ter se defendido…

  2. Avatar

    O melhor jeito de ser policial, nao conte pra ninguem ser policial. Esconda o maximo que puder, ate da familia se conseguir. Senao seu sossego acaba. Corra de problemas, se nao puder, resolva mais tarde sozinho de preferencia. Seja um bobo vivo, mas nao seja valente morto. O Estado nao consegue manter um vagabundo destes preso. E este estara novamente matando. Reze a Jave todos os dias, e nao incentivem seus filhos a serem policiais a nao ser que morem em paises desenvolvidos. Amigos policiais evitem suburbios, la geralmente moram o crime e a falta de informacao. Se tiverem amigos la, os peca para irem ate suas casas. Quando quiser relaxar va de preferencia para a roca e mais seguro. Viver ainda compensa muito!

  3. Avatar

    O assassino ficou em segundo plano . Virou faroeste ou ainda existe justiça ?

  4. Avatar

    Pensei a mesma coisa. Se não fosse a grande contribuição de Samuel Colt, estaria vivendo tranquilo………. Passeando tranquilo, c a família, certo de q nada iria acontecer e derrepente pummmmm, foi-se.

  5. Avatar

    Coisas que acontecem só no Brasil: O cara matou uma pessoa (um PM) há apenas 7 anos atrás e já está solto. Como explicar isso pra algum gringo?

  6. Avatar
    Jumento de Garimpeiro

    Este crime foi por vingança?

  7. Avatar

    Abaixo de Deus este neurocirurgião da hugui e novo é o melhor da região..Salvou parente meu …está criança vai ficar bem pode ter certeza..Agora esqueci está Santa casa gente ..deixa Dr Eduardo cuidar dessa criança que vcs terão Vitória.Deus abençoe esta criança e Dr Eduardo que salva muitas vidas depois de Deus .

Untitled Document