terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem mata a filha de pouco mais de um mês em Barra Mansa

Homem mata a filha de pouco mais de um mês em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2016, 11:32 horas

 


Giovanni da Silva foi preso no velório da menina; ele confessou o crime na delegacia e não demonstrou arrependimento, segundo delegado

Preso por matar filha

Barra Mansa – A Polícia Civil de Barra Mansa prendeu na quarta-feira (20), por volta das 14h, Giovanni Lucas da Silva, de 27 anos. Ele é suspeito de matar a própria filha, Giovanna, de um mês e 25 dias, na última terça-feira (19), na casa onde moravam na Rua São Pedro, no bairro Vista Alegre. Ele foi preso durante o velório da menina, no Cemitério Municipal, e teria confessado na delegacia que deu socos na bebê depois que ela acordou e não parava de chorar.
O delegado ajunto da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, disse que durante o depoimento na delegacia, Giovanni deu seis versões diferentes para explicar a morte da criança. No dia das agressões, ele estava sozinho com Giovanna em casa, enquanto a mãe tinha ido à igreja.
Depois de entrar em contradição, o homem confessou o crime. Ele relatou que antes de agredir a filha, chegou a dar mamadeira e colocar a bebê para dormir por cerca de 10 minutos, e após esse tempo ela acordou chorando. Na delegacia, Giovanni afirmou que a pegou no colo, massageou a barriga dela e deu um remédio, mesmo assim ela continuou a chorar e ele então deu três socos na cabeça dela. Nesse momento, o homem relatou que percebeu que a criança ficou mole e começou a sangrar pelo nariz, e então telefonou para o pai levar a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Centro, onde já chegou morta.
Floroschk disse que a enfermeira que prestou o socorro à criança desconfiou da situação devido aos ferimentos na cabeça e o sangramento no nariz, suspeitando a princípio de maus tratos. Após o corpo ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, a enfermeira falou sobre sua desconfiança ao médico legista e foi até a delegacia (90ª DP) denunciar o caso.
Segundo o delegado Floroschk, a mãe da criança prestou depoimento na 90ª DP e disse que Giovanni era um excelente pai e sempre tratava a filha bem. Além de Giovanna, o homem é pai de uma menina de nove anos, fruto de outro relacionamento.
Giovanni foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) duplamente qualificado: por motivo fútil e total incapacidade de reação da vítima. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito não demostrou tristeza ou remorso pela morte da filha, permanecendo frio e indiferente com a situação. Nos próximos dias, ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.
O laudo do IML de Volta Redonda constatou que a causa da morte da criança foi traumatismo craniano com hemorragia subdural (quando se refere a um acúmulo de sangue na superfície do cérebro).

Versões do pai dadas à polícia

Antes de confessar o crime, Giovanni deu seis versões diferentes para tentar explicar a morte da filha. A primeira foi de que a bebê bateu a cabeça no carro enquanto a levavam para o hospital. A versão foi desmentida por seu pai, que também compareceu à delegacia e prestou depoimento. O avô de Giovanna contou que a neta já estava machucada antes de entrar no carro.
A segunda, foi de que a bebê bateu a cabeça numa caixa de correio. A terceira era de que havia sacudido a menina e ela escapou de suas mãos, e caindo numa cômoda ao lado do berço. Na quarta, o homem disse que a filha tinha caído no chão enquanto ele colocava uma camisa para poder socorrê-la. E a última versão antes de confessar o crime, foi de que a bebê passava mal, e na pressa de levá-la para o hospital a deixou bater com a cabeça no portão de casa.

Por Franciele Bueno e Renato Sitta

franciele.bueno@diariodovale.com.br
renatositta@diariodovale.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

96 comentários

  1. Avatar

    Se ele for solto fará de novo com a menina, mas a população o deterá e o espancará e o queimará no lixão!

  2. Avatar

    A justica vai ser feita pelos companheiros de cela.

  3. Avatar

    Pra mim ele não passa de um COVARDE!

    1° – Alegou que deu socos na criança para acorda-la, conta outra, não existe SAMU ou Corpo de Bombeiros e até em ultimo caso a PM para ele ligar e pedir ajuda?????
    2° – Se o cara e “inocente” e é a mãe que não presta, como estão dizendo ai, Essa seria a hora dele Proteger mais ainda sua filha, e não se esconder.

    Resumindo; é um Covarde em todos os aspectos, tenho Pena dele e desses que estão ai defendendo esse Delinquente…

    Vitima sou eu que trabalho, sou honesto, pago minhas contas em dia… E só tomo no C* nesse Pais de Hipócritas.

  4. Avatar

    É vdd vc é puro de pecados né?sua casa tem teto de aço e vc não tem família . Já que vc é tão santo,ora perante ao mundo que se encontra,que sabe esse mal que desejas pra ele não volte pra tu

    • Avatar

      Então é normalzinho todo mundo ser assassino??? Ninguem tá falando se santidade, mas sim da atrocidade cometida. Vc deve ser familiar, não chora não, guarde suas lagrimas para o momento certo. Com este historico, não dura muito tempo na cadeia.

  5. Avatar

    É TRISTE VER PESSOAS COM ESSAS ATITUDE E MAIS TRISTE AINDA QUE DEFENDE ESSE SER HUMANO…

  6. Avatar

    Se essa mae fosse tão boa ela não deixaria as colegas dela levar a bebe pra qualquer um lugar não fiquei sabendo q essa tal de Adriana a mae de geovana não fazia nada e ela nem ta chorando por causa da filha eu falo mesmo a dedo dessa mulher no meio pois ela esta sumida não falou nada ela conhece o marido sabe que ele eh uma boa pessoa ela fez alguma coisa pra tirar o dela e deixar ele nessa sozinho por mim ele não eh o culpado ela q eh ta estranho de mais

    • Avatar

      O “bonzinho” seria tão bom a ponto de proteger a mãe da criança omitindo a culpabilidade na morte da própria filha???
      Nem triste, nem arrependido o traste tá!
      Um pai e uma mãe de verdade estariam no mínimo em extremo desespero.
      Me poupe! Se isso é ser bom, prefiro continuar sendo como sou!

    • Avatar

      Foi ela quem matou??? Não!! Então sua teoria foi pelo ralo… Isto serve de exemplo para os esquentadinhos… Basta um ato (se caso foi impensado, quem vai julgar é o juiz) para destroçar a vida própria e dos familiares. Resumindo: o que ela faz o deixou de fazer pouco importa, agora o que ele fez não tem justificativas!!!

  7. Avatar

    Não adianta, quando querem fechar os olhos para as atrocidades que só o ser humano faz, colocam a culpa até no sobrenatural. Agora o culpado é o capeta e o réu é vítima????
    Um recado para os defensores desse sujeito: se o capiroto existe, o mesmo usa vocês para defenderem tamanha maldade. Só o homem é capaz de tamanha sujeira, e no caso dele, nem o arrependimento aconteceu. Ainda assim acham ele “GENTE BOA”. E o que falar dessa mãe….É bizarro acreditar que a mesma nunca notou nenhuma agressividade no cara. Droga???
    Igreja não muda ninguém.

  8. Avatar

    Caramba onde esse mundo quer chegar com essas atitudes essa semana já aconteceu o mesmo com aquela garotinha de 4 anos lá no RJ
    Agora isso aki em BM,sinceramente quando leio essas notícias eu deixo de acreditar ainda mais no ser humano. Como tem gente ruim nesse mundo só a cadeia não basta.

  9. Avatar

    De pois dizem q, o capeta não existe ele mora na vista alegre

  10. Avatar

    Não vai dar nem tempo de ser julgado judicialmente ! Na cadeia já vai embora…..

    • Avatar

      Pensa no que vc esta falando se vc não tem Deus no coração não comenta nada pois vc na a conhece esse rapaz não julga ele sem saber

    • Avatar

      Raah, raah, raah, só rindo… Por mais bonzinho que fosse, pelo menos mentir ele não iria ou não deveria ! Assassino e dissimulado !

  11. Avatar
    Consciente e esclarecido

    O Ministério Público Federal fez uma investigação e concluiu que a culpa é da CSN, vai denunciar o Benjamin e fechar a usina!

  12. Avatar

    Não conheço este cara , mas um ato impensado , custará 30 anos de muitos sofrimentos para ele e sua família, quantas vezes acontece com qualquer pessoa, no trânsito, no banco ou com algumas situações do dia a dia, onde precisamos contar até 10 , antes de tomar uma atitude, o amor e o ódio são viscerais e precisam ser constantemente controlados pela razão.

    • Avatar

      Luciano, concordo plenamente com você. As pessoas estão intolerantes. A gente vê isto em todos os lugares mesmo. Acho que devemos levar as coisas menos á sério e ter mais bom humor. A tentação atenta mesmo mas atenta os que já são fracos ou que como você diz estão cheios de ódio, de impaciência, de sentimentos negativos.
      triste vermos todos os dias notícias de violência e pior violência contra seres tão frágeis como um bebê, uma criança que está esperando amor e carinho dos pais. Eu fico imaginando como fica um coração de uma criança que já entende e que é espancada ou sofre maus tratos dos pais. Afinal eles deveriam ser os primeiros a protege-las.

  13. Avatar

    Quem é Igreja do senhor somos nos ,e quem salva é Deus ,
    Que Deus conforte os corações dos familiares

  14. Avatar

    Ele não vai durar mto tempo não, até akeles demônios q já estão presos vao dar um jeito nele…
    O capeta ja ta te esperando!!!

  15. Avatar

    Cuidado com que se fala,que vocês serão julgados na mesma medida.outra besteira que vocês estão dizendo,estão com o coração cheio de maudade eo que faz de vocês ser diferente dele,com o coração assim,vocês podem fazer coisas pior.se fosse um filho de vocês que tivesse sendo apontado como o autor de homecideo o que vocês diriam,então meditem e fechem a boca.Devemos respeitar a família do réu, que com certeza estão sofrendo com tudo isso.Ao invés de ficarem falando tanta bobeira,vão orar,para Deus livrar seus filhos e familiares e amigos desta atitude deste ataque do capiroto,porque vem dias dificil então ore ore sem sessar.olhe para o monte que dela que virar o seu socorro.Fiquem com Deus.somente a graça dele nos basta.Amém.

    • Avatar

      Amém uma ova seu demente, fica nesse MIMIMI aí enquanto uma vidinha inocente está embaixo de 7 palmos essa hora. Se defende vagabundo é da mesma laia e tem mais, se não morrer na cadeia, morre aqui fora com certeza, pois ninguem admite uma covardia dessa. VAI PRO INFERNO……

    • Avatar

      Meu amigo, se fosse um filho meu que tivesse feito uma coisa dessas, primeiramente eu estaria envergonhado por ter criado um monstro desses. Segundo, eu seria o primeiro a entrega-lo as autoridades, e querer que o mesmo pagasse pelo que fez. Cuidado com a forma como cria os seus, pois se os defende mesmo quando estão errados, é nisso que irão se transformar.

    • Avatar

      Dalvair parabéns a vc muito obrigado por estar nos ajudando nos ! Sou uma das pessoas da família dele e ele não eh nada disso que estar falando

  16. Avatar

    Vcs n sabem oq falam ele n eh nada disso pelo amor de deus o culpado n eh ele se ele falou isso eh pq estar sem noção ele eh tranquilo

    • Avatar
      estão matando o Portugues

      Tem como escrever seu comentário em Português????? Ta difícil de entender, você está defendendo ou acusando o cidadão da matéria?

    • Avatar

      Leva pra sua casa

    • Avatar

      Quer comer cana no lugar dele?… Não importa o que ele é na tua opinião, se ele te come ou te dá algo do teu interesse. Importa o que ele FEZ, e o que ele fez é repulsivo e deve ser penalizado por isso. Queria ver se fosse com um filho teu, se manteria essa defesa nojenta…

    • Avatar

      RAAH, VOCE É COAUTORA DO CRIME BÁRBARO QUE ESTE ANIMAL IMUNDO COMETEU?

    • Avatar

      O Diário do Vale esta internacional. QUE língua é essa?????????kkkk

  17. Avatar

    Ele eh um homem um pai e um amg bom n falem assim dele pois conheco ele a culpada e a mae vcs devem ver primeiro oq falam

    • Avatar

      Como assim a mãe? Essa história ta mal contada, louca. Eu não deixaria meu filho praticamente RN se não fosse uma necessidade muito grande.

    • Avatar

      Imbecil. Não fala besteira. Quem matou foi esse covarde. Acha que pai e apenas um nome? Advogado do diabo só no cinema. VC também merece uma bela de uma coça.

    • Avatar

      Um cara bom da socos na cabeça de um bebê? A maior justiça será feita por Deus com ele. Grande raah, acorda!

    • Avatar

      Ele é um bom pai????o monstro confessa que matou a própria filha com socos na cabeça. Você é louco? Ele é um bom amigo????? Então deixe os seus filhos com ele para tomar conta. Por causas de pessoas irracionais como você que as coisas estão como estão. Deve ser eleitor da dilma, pois tem que pagar pelo roubo dos outros e ainda defendem.

    • Avatar

      Vcs falam isso porque não conhece ele não sabem da vida dele então não ficam falando o que vcs não sabem pois ele não eh nenhum criminoso alem de ficarem julgando ele pergunta pra Deus se fosse vc numa mesma situação que ele estar não tem como provar que ele eh inocente , param de falar barbaridade começam a se por numa situação dessa o que ele estar passando eu não desejo pra ninguém porque quem tem deus no coração não pensam do jeito que vcs estão pensando vcs não .
      Antes de julgar pergunta pra Deus o que fosse da sua família se vc fosse um inocente e eles passando por uma coisa que não deveriam passar e tem mais a mae da criança não eh nenhuma santa não

    • Avatar

      Rah nn te conheço ou se conheço td bem,maia estarei contingo
      ,essa história está MT mesmo mal contada, como assim se vcs virão o vídeo olha como ele estava nervoso, nn sabia nem o que falar e óbvio que nn foi ele, e ela pq só deu aquele, pequeno comentário para gente vamosy acorda, antes que tenha mais injustiça,

  18. Avatar

    Monstro ! Covarde vagabundo tem que sofrer muito dentro de bangu ! Um verme desse não merece viver ! Tem que pagar caro a covardia que fez ! Meu Deus em que mundo estamos vivendo .

  19. Avatar

    Essa cara de psicopata… Não entendo, tantas famílias tentando ter um filho e não consegue, daí vai um lixo, uma ameba, coisa etc etc etc e faz uma monstruosidade desta porque está incomodado com choro? Seu canalha.

  20. Avatar
    E OS CONCURSADOS DA PMVR DE 2014

    Sem palavras, vai com Deus anjinho você é muito especial não merece viver nessa terra, muito menos com um pai desse, você é anjo e lugar de anjo é no céu

  21. Avatar
    Prestem atenção ao escrever o artigo

    Quem redigiu o texto podeira ter tomado o cuidado de não repetir 3 vezes a mesma coisa?! Seria possível isso?!

  22. Avatar

    Só tenho uma duvida, Tinha realmente necessidade da Mãe deixar um Bebê de DOIS meses em casa para ir a Igreja?????

    • Avatar

      Verdade a igreja começa em casa

    • Avatar

      Necessidade ou não, ele é pai, independente de onde a mãe iria, tinha todo o direito de deixar a bebê de dois meses com o pai sim, pois era alguém que ela confiava! Agora não é hora de julgar se tinha necessidades ou não, se coloque no lugar dessa mãe!

    • Avatar

      Boa pergunta! Deve ser dessas fanáticas que põem a igreja delas acima de tudo! Deturpam o significado de Igreja e de Deus na vida das pessoas. Agora vai carregar o remorso para o resto de seus dias!

    • Avatar

      No meu modo de ver, se esse individuo teve coragem de cometer tal atrocidade é por que ele já tinha um histórico de Agressividade. E está escrito na Bíblia; “A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar”, ou seja faltou insensatez para essa mulher. E digo mais, Igreja não salva Ninguém.

    • Avatar

      Kkkkk….faltou insensatez…. Imagina se sobra?

    • Avatar
      Cidadão voltaredondense

      As fanáticas deixam até filhos menores sozinhos em casa para irem à igreja. Elas põe a religião em primeiro lugar.

    • Avatar

      kkkkk, é verdade!

    • Avatar

      Também acho muito suspeito o sumiço da mãe, haja vista se tratar de um bebê de dois meses. Delegado, aperta ai que sai!

    • Avatar

      Como pode deixar um bebê assim, dois meses muito mal contada esse história dessa mãe . Ela teria que responder também por abandono de incapaz. Muito estranho essa história. Que Jesus acolhei esse anjo e misericórdia dessa mãe.

    • Avatar
      resposta para observador

      Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
      ELE E O PAIIIIIIIIIII, claro que podia ficar com a criança ,parem de Culpar A MÃE POR ISSO e injustiça e falso moralismo por parte de quem ACHA ISSO ,

    • Avatar

      Se vc for casado e tiver filhos, me tire uma duvida? VC não os deixariam com sua esposa, caso fosse a algum lugar? ou com seu pai, sua mãe?

    • Avatar

      Querido ele era pai,a mae nao iria imaginar q ele pudesse fazer isso,ao inves de criticar ,julgar ou dar opinioes onde nao é da conta de vcs,vao orar. Por esta mae,e os familiares que garanto q estao sofrendo tbm,e ele o pai concerteza vai pagar de qualquer forma!!!

    • Avatar

      Se tinha necessidade ou nao isso nao e da sua conta observador! As pessoas falam como se fossem da familia,vao trabalhar seus bandobde atoas!!!

  23. Avatar

    Quando esta peste nasceu deveriam ter feito a mesma coisa no primeiro choro dele. Você nunca encontrara sua filha, Pois agora ela é um anjo ao lado de Deus.Enquanto a você… O inferno esta de portas abertas para te receber.

  24. Avatar

    Esse animal te que sofrer muito. .prisão é pouco pra ele. Na cadeia ele aprende. Tomará que tds os dias seja castigado.

  25. Avatar

    O famoso criminalista do séc. XIX, Cesare Lombroso, já definiria o perfil desse meliante só com base nos traços de seu crânio. Hoje em dia a ciência refuta isso, influenciada pelo politicamente correto, mas basta adentrar cadeias e penitenciárias para que se verifique in loco que o criminalista não estava de todo equivocado ao catalogar o perfil físico dos párias que praticaram crimes violentos… Um monstro desse tem que ser esterilizado para que seu DNA doentio não se replique, assim como seu corpo abjeto sirva de cobaia para experimentos científicos. A morte imediata seria conveniente para ele…

    • Avatar
      resposta para Al Fatah

      achei esse bom texto e fz um resumo pra você.
      A Identidade do Criminoso: Visão Atual da Teoria de Cesare Lombroso.
      Autor: Yuri Carvalho Nazareth e Carolina Carneiro Rodrigues

      Cesare Lombroso essa teoria se mostrou falha e racista pois sua preocupação era demonstrar a superioridade do branco europeu.O autor determinou seis tipos de criminosos no entanto, as características encontradas por Lombroso eram basicamente do negro, imigrante na Itália. A nova “cara” do criminoso não é associada à forma do seu rosto como propunha Lombroso, mas sim a fatores sociais. Independente de onde nasceu, sua cor ou escolaridade, o que predomina hoje é seu status social, não falamos de uma patologia criminosa, mas sim de contextos, o que levou a tal pessoa a cometer tal crime. Cometer pré-julgamentos parece inerente aos humanos, no entanto, tal aspecto não merece ser perdurado em um mundo em constante evolução e da mesma forma que a teoria lombrosiana se mostrou ineficiente, julgamentos sociais também deverão cair em desuso.

    • Avatar

      Dois bobos querendo se mostrar intelectuais e entendedores do assunto kkkk copia e cola, copia e cola kkkkk. Vão demonstrar seus conhecimento de Medicina Legal em um concurso publico kkkkkk

    • Avatar

      Só faltou escrever: Bolsonaro Presidente. Aff…

    • Avatar

      kkkkkkkk… so comentario piada. Ta estudando criminologia?

    • Avatar
      Cidadão voltaredondense

      Carlinha… chamar esses caras de bobo é pouco… são otários oportunista sem nexo.

    • Avatar

      Copicola? Mostre algum trecho do texto que foi colado aí… Um monte de imbecis que nem sabe quem foi Cesare Lombroso querendo pagar de certinho. São a escória da sociedade e o motivo de o Brasil ser um país nada sério e justo. Políticos nada mais são que o espelho dessa sociedade claudicante, que não sabe reconhecer o mérito e glorifica a pobreza, onde para algo ser bom basta servir a si próprio e o resto que se dane…

      Lombroso aqui teria um prato cheio para seus estudos…

    • Avatar
      resposta para carlinha,Rubinho,Leitor 2015 e Cidadão voltaredondense

      Não estou concordando com o que o Al Fatah disse , usei esse texto, justamente para deixar isto bem claro.

      Al Fatah eu tenho o direito de discorda de sua opinião e fiz isso de forma honesta sem palavrões ou brigas( não chamei ninguem de imbecil ), como você fez.

      Carlinha, o simples fato de eu ter citado a fonte já faz cair por terra seu argumento que sou um “copia e cola” apenas usei um texto de alguem mais preparado e informado sobre o assunto como justificativa de minha opinião.

      Leitor 2015 , não estou estudando criminologia , apenas acho esse Cesare Lombroso , um racista e xenofóbico.

      Cidadão voltaredondense por que sou um otário oportunista sem nexo ?? Apenas dei uma opinião

      Voltando ao assunto do tema, acho que esse bandido (o pai) tem que ficar preso pra sempre.

    • Avatar

      Você que está no lugar errado, se acha um deus da sabedoria. Escrever “bonitinho” não te faz mais inteligente que os demais.

  26. Avatar

    Se e fama que ele procurava, conseguiu através de uma vida inocente, que ele aproveite e desfrute a sua fama.
    E quando acabar só vai ficar a dor e mais dor até terminar nos braços do satanás a onde estão todos aguardando
    Para um baile de gala.

  27. Avatar

    A Darc sabe tudo. A jaula poderá ser útil pra vida dele.

  28. Avatar

    Mostro tem que morrer, Imagina que Pai faria Isso ser Pai é proteger amar cuidar não assassinar entre outras coisas que vemos nos jornais !

  29. Avatar

    Vai morrer na Penitenciária com certeza.

  30. Avatar

    Se me dessen oportunidade. Tambem queria tirar uma casquinha dele mas la dentro da cadeia ele aprende

  31. Avatar

    Se me dessen oportunidade. Tambem queria tirar uma casquinha dele mas la dentro da cadeia ele aprende

  32. Avatar

    A fotografia do monstro realmente traduz um psicopata daqueles .

  33. Avatar

    Alvaro f Silva, pelos comentários postados aré agora, acho que alem de voce ser uma pessoa mentecapta é sim, o único babaca aquii.

  34. Avatar

    Alvaro f Silva pelo jeito, voce deve ter em sua consciência algum pecado igual ou pior.
    Tu és a flor mais bela da minha vida…. vai te catar figura nauseabunda.

  35. Avatar

    Parabéns a enfermeira que foi pro-ativa e eficiente ao verificar maus tratos e denunciar.

  36. Avatar

    Isso e um monstro.

  37. Avatar

    O q esse mostro tia na cabeça, matar à própria filha. Esse nosso país é ridículo esse mostro vai preso tem um bom comportamento e ainda saí como se nada estivesse acontecido, em fim meus sentimentos pra mãe e q Deus possa conforta- la nesse momento.

  38. Avatar

    Conheço a familia mais vc merece morrer dentro da cadeia seu safado tava na igreja so disfarçando vagabundo safado fazer maldade com um inocente…

  39. Avatar

    Não tem que Prender… Tem que colocá-lo em um Domingo no Campo do Vista Alegre… 50 pessoas cada 1 com um cortador de unha (também serve alicate de unha) e soltá-lo no meio da galera e deixar o resto por nossa conta… O que sobrar, depois enterra… enterra não… dá para os porcos…

    • Avatar
      Marcelo Ruela Nunes

      Se o ódio fosse a solução para o ódio, no mundo não haveria ódio, pois o que mais existe nas pessoas hoje em dia é o ódio. É um psicopata como muitos que existem em nosso meio, um ser em sã consciência não faz o que ele fez, o tratamento judicial conivente com o ato praticado basta. Acima disso estamos nos equiparando à ele. Com esse ódio todo estamos só confessando que somos iguais a ele, porém do outro lado.

    • Avatar

      Queria ver se fosse com seu filho Zé Ruela, ops, Marcelo Ruela. Fica na Tua e se tiver com pena, coloca dentro da sua casa!

  40. Avatar

    Meus parabéns a essa enfermeira, qui Deus permita qui ela continue assim com esse coração tão bom e honesta. Qto a esse animal ele vai pagar na cadeira pois qdo os presos descobrirem o que ele faz vão brincar com ele. Isso é um animal, o Brasil deveria ter pena de morte, por isso que digo, BRASIL O MELHOR LUGAR PRA SI MORAR.

  41. Avatar

    NÃO TEM NO DICIONÁRIO UM ADJETIVO SEQUER, PARA ENQUADRAR (QUALIFICAR NÃO PODE SER USADO) ESTA COISA.
    PENA DE MORTE SERIA A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESSE FILHO DO SATANÁS.

Untitled Document