domingo, 23 de janeiro de 2022 - 03:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bebê morre ao cair de charrete

Bebê morre ao cair de charrete

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 11:07 horas

 


Barra Mansa – Um bebê de 5 meses morreu na noite de domingo, na Santa Casa de Barra Mansa, após cair de uma charrete, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. A criança, que sofreu traumatismo craniano, estava no colo da mãe quando ocorreu o acidente.

A mulher também se feriu. Já o pai do bebê,  que conduzia a charrete, e mais uma criança de 2 anos, nada sofreram. A polícia apura comentários feitos por populares de que o cavalo teria empinado, derrubando todos que estavam na charrete. O animal teria atingido com a pata a cabeça da criança.

O bebê será sepultado às 16h desta segunda- feira no cemitério municipal de Barra Mansa.

Corpo encontrado em carro

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), próximo a uma fazenda às margens de uma estrada que liga Barra Mansa a Quatis. A vítima estava dentro de um Polo prata. Segundo policiais militares, o desconhecido não apresentava sinais de violência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Agora os órgão precisam fiscalizar o que realmente ocorreu com esse bebê.
    Pura irresponsabilidade dos pais…
    Favor verificarem o cavalo pois devem querer culpar o animal sendo que a grande responsabilidade são dos animais racionais…

  2. Você é feia heim, Gabriela!

  3. FALTA DE RESPONSABILIDADE SEM NOÇÃO DESCER UMA LADEIRA ENCIMA DE UMA CARROÇA VÃO VIVER O RESTO DA VIDA COM ESTA CULPA PELA MORTE DO BEBÊ.

  4. Esse tipo de transporte deveria ser utilizado apenas em área rural. Pelo que ouvi, a rua que ocorreu o acidente é ingrime e com um barranco ao lado.

  5. Infelizmente precisa alguém perder a vida pra fiscalização de trânsito atuar? Charrete carroças não é mais cabível no trânsito atual, onde fica a segurança? Depois quando o pessoal de Volta Redonda zombam de Barra Mansa por causa de carroças aí a gente vê que eles têm razão.

  6. As pessoas perderam a noção do bom senso. Levam bebês de colo a jogos de futebol, passeios de charrete, parque de diversões…

    • A questão aqui não é só o bebê. É a sobrecarga que esse animal estava carregando. A penalidade maior graças a Deus esse homem já recebeu.

    • Pelo visto essa senhora não tem filhos visto a imbecilidade que ela escreveu!

  7. É um absurdo um animal aguentar esse peso todo. Barra mansa não tem fiscalização lei, as pessoas fazem da cidade o que bem querem. Perto do 365 por exemplo, existe uma faixa de pedestre que ninguém respeita, os clientes metidos a besta deixam o carro lá e se vc reclamam te xingam. Mas espero que o que aconteceu sirva de exemplo para ninguém maltratar um animal.

    • Você está nivelando a vida de um bebê com a de um animal? Que nojo, que pessoa monstruosa, meu Deus… Claro que não tem filhos, alguém que é mãe/pai jamais diria um absurdo desses. E ainda disse que “graças a Deus o homem já recebeu o que merecia”. Ou seja, celebrou a morte do bebê. Que vida miserável tem essa mulher. Que Deus conforte a família.

    • Não li isso… Meu Deus.

    • Toda vida merece respeito, inclusive o cavalo, mas q frieza ao falar da vida de uma criança e ao se referir ao pai nos seus comentários aí… Já pensou em se tratar?? Pq vc não bate bem não!

Untitled Document