quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Beleza deixa transparecer que deixa secretaria em definitivo

Beleza deixa transparecer que deixa secretaria em definitivo

Matéria publicada em 19 de setembro de 2019, 22:08 horas

 


Beleza deixa para trás ciclo como secretário do Meio Ambiente

Barra Mansa – O vereador Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, informou por meio de Nota à Imprensa que vai retornar à Câmara Municipal de Barra Mansa para cumprir o restante do mandato. Ele estava à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável desde 2018. Em 12 de setembro, ele se afastou por trinta dias, sendo substituído por Vinícius Azevedo, até então presidente do Condema, o conselho municipal do Meio Ambiente.
Durante o período como comandante da pasta, Beleza participou da criação de projetos como o Eco Pneu e o Ecooléo, além da manutenção de locais como Parque Natural Municipal de Saudade e do Parque Natural Municipal Carlos Roberto Firmino, mais conhecido como o Horto da Água Comprida.
Beleza avaliou a passagem dele na secretaria de meio ambiente, elogiou a equipe da pasta e frisou situações importantes que teve que enfrentar no período.
— Assim que assumi a direção da Secretaria de Meio Ambiente, enfrentei um desafio enorme e não esperava um desfecho tão macabro. Atendendo a reclamações dos moradores do bairro Vila Ursulino sobre a atuação de uma empresa de coleta de lixo hospitalar, foram encontrados diversos fragmentos humanos durante a fiscalização. Unidos, todos da secretaria colaboram com a ação, em especial a Guarda Ambiental, merecedora de honras e congratulações. No setor trabalhei com uma equipe dedicada e harmoniosa, culminando na realização de diversas atividades de proveito para o meio ambiente de nossa cidade — afirmou.
O vereador também citou o objetivo do seu retorno a Câmara, salientando a importância da parceria com o governo do prefeito Rodrigo Drable para continuar lutando pelo campo e pelo meio ambiente.
— Diversos momentos marcaram a minha participação no governo do prefeito Rodrigo Drable, homem que me apoiou incondicionalmente no trabalho. Tenho que agradecer também todos os secretários municipais, pelo apoio nos momentos em que solicitei ajuda. Continuarei me esforçando pra fazer nossa cidade melhor no campo, na cidade e no meio ambiente. Contem comigo — finalizou Beleza.
O político retorna, a todo vapor, já com um projeto de lei que fala sobre a regularização e licenciamento ambiental para empreendimentos com potencialidade de poluição em Barra Mansa.
Com a volta de Beleza, Jeferson Mamede se torna suplente. As novas eleições para vereador e prefeito serão realizadas em outubro de 2020.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O sujeito foi eleito para representar seu povo, mas mal esquenta a cadeira e já pula para o cargo de secretário… Não deveria ser permitida a recondução para político que abre mão de sua cadeira para ocupar pasta no executivo, não há argumento plausível que justifique isso…

  2. Avatar

    Alguém confirma que a substituição do Secretário Beleza será de um velho conhecido , a dúvida está entre Tuca, Tô que Tõ, Pira…..

Untitled Document