quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Benjamin Steinbruch teria se filiado ao PP e pode ser vice de Ciro Gomes

Benjamin Steinbruch teria se filiado ao PP e pode ser vice de Ciro Gomes

Matéria publicada em 10 de maio de 2018, 00:02 horas

 


Steinbruch se filiou ao PP e pode acabar como vice na chapa de Ciro Gomes

Volta Redonda e São Paulo – No mesmo dia em que o candidato do PDT a presidência da República, Ciro Gomes, esteve em Volta Redonda, uma verdadeira bomba envolvendo a cidade e a pré-campanha do pedetista foi detonada.

De acordo com informações do jornal “Folha de São Paulo” nesta quarta-feira (10), Ciro Gomes pode ter como vice na chapa o empresário Benjamin Steinbruch, dono da CSN.

O jornal da capital paulista aponta que Steinbruch se filiou ao PP em segredo ainda no mês de abril. Da mesma maneira, Ciro anunciou que busca um nome do setor produtivo para compor aliança.

Nesta quarta-feira, Ciro Gomes esteve em Volta Redonda para apresentar propostas e trocar ideias com lideranças locais. entre outras coisas, Ciro Gomes reafirmou ter bom contato com a direção da CSN.

O pedetista, aliás, foi um dos diretores do grupo de Steinbruch num passado recente.

Ciro Gomes disse, inclusive, que vai buscar contato com diretores da empresa para discutir uma forma de manter o hospital onde hoje funciona o Vita, em Volta Redonda, de portas abertas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

98 comentários

  1. Voto no temer mas no Ciro com esse vice não voto nem morto, vai vendo ai porque ele está se reunindo com Samuca , o strainburg vai enfiar um fumo no Samuca que ele nunca viu na vida, esse cara gosta e de escravos não pagou até hoje a ppr dos funcionarios da csn . Ele devia pegar essa grana e pagar um lindo funeral dele.

  2. Alguém sabe se dia 13 de junho virou feriado ou não ?
    O projeto foi para a câmara…
    Foi aprovado?

  3. vai dá um cartão mata fome e piaozada vai votar em peso no chefinho kkkkkkkkkkkk

  4. Esse Benjamin está enrolando até hoje na construção da Transnordestina, pediu muitos aditivos de verba até a Dilma falar chega e aí passou a atuar pelo impeachment através da FIESP e seus Patinhos Amarelos. Tem sempre a$$unto para falar com o Paulinho da Força Sindical, principalmente quando o sindicato pensa em greve na CSN.

  5. PPR
    VOU DEIXAR UM AVISO PARA A DIREÇÃO DA CSN:

    SE A PPR não sair até dia 15, sujeiras serão jogadas no ventilador.

  6. TANTOS BLA BLÁ CACHORROS QUE LATEM NÃO MIA A RESPOSTA TEM QUE SER É NAS URNAS POLITICOS SO APARECE UM MÊS
    EM QUATROS EM QUATROS ANOS,

  7. Cidinha do cacete.

    Todo castigo é pouco para pião da csn a quem aprovou esse turno de 8 horas

  8. Cidinha do cacete.

    Todo castigo é pouco para pião da csn

  9. Conversa fiada , com certeza Steinbruch não será vice do Ciro. Acabei de ler no JB que o Romário está disparado na intenção de voto para governador do estado do Rio, realmente o povo merece o governante que tem

  10. Ciro Gomes perdeu o meu voto, esse strenbusch acabou com a CSN e está querendo acabar com o hospital Vita, imagina sendo vice presidente do Brasil ela vai acabar com o Brasil, não VOTO
    Esse indivíduo Beijamim e mal e egotista é vaidoso só pensa nele, a população que se dane
    Deus nos livre dele

    • Acabar com o Vita? Larga de falar bobagem. O Vita é caloteiro e ninguém pode sustentar um grupo assim. Duvido que se você tiver uma casa alugada vai permitir que o inquilino te deva aluguel.

    • O GELO deve ser um chupa saco da csn, sai fora baba-ovo

  11. CHEGA DE GOLPE CONTRA O TRABALHADOR!!!

    Só disso ser uma possibilidade Cito não tem voto mais. Vai ser o Pelegrini de sempre.

    Por essas e outras: LULA LIVRE!!!

  12. Calma, gente! Eu estou apostando na dobradinha Ciro X Benjamin. O mesmo com Alckmin X Temer. O mesmo Jair B. X Rodrigo Maia. E se qualquer dupla se eleger saiba que o PMDB estará dentro, como sempre foi e pq o Temer já adiantou.

    Querem saber a minha aposta que não é nenhuma novidade? O PMDB estará ALIADO a todos os partidos por este país afora. Em qualquer cenário o PMDB receberá muitos votos, é a aposta deles, como sempre foi.

    Se Vc não lutar contra o PMDB, amanhã ele poderá estar no comando do Brasil novamente. Mas antes de chegar lá estará comandando vários ministérios. Combata, principalmente, OS ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB que ainda são muitos em VR e região.

    Resumindo tudo: CONTINUARÁ TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES. Sabe p q? Pq o nosso povo não sabe votar, ainda de chegue na urna e digite o número do candidato salvador da pátria, saindo depois feliz da vida por ter feito a escolha certa.

    São 128 anos de atraso e dívidas no lombo do trabalhador. Não deu certo e não irá dar certo agora. Dava certo sim na monarquia com Brasil Império quando reinou paz e prosperidade por 65 anos, até o GOLPE MILITAR em 1889.

    Se o mapa do Brasil que conhecemos é assim é pq D. Pedro II lutou para unir. Quando uma república iria conseguir isso??

  13. Eu não sei o que é pior Benjamin Steinbruck como vice de Ciro ou o partido PP um dos mais corruptos do Brasil,partido parasita como (P)MDB que vive de politicagem e vendendo apoio em troca de cargos.Meu Deus onde vamos parar,se for isso mesmo Ciro Gomes acabou de perder meu voto!

  14. Como vice, se Ciro Gomes se afastar ou for afastado do cargo, STEINBRUCH será o PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Aí fará na administração pública o que faz na privada.

    • Se for pra cortar os privilégios dos servidores públicos, tais como: estabilidade, carga horária reduzida, aposentadoria 100%, férias duas vezes no ano, ajuda paletó e moradia, gratificação 100%, salário muito superior ao de mercado Exemplo técnico judiciário com segundo grau ganhando $6mil, pensão vitalícia para filhas, daí eu apoio!!!!

  15. Não me importa se ele vai ou não sair pra vice, já não ia votar no cirola mesmo. Eu quero é saber da PLR, isso sim é importante.

  16. Um cara que não da certo com parentes, não gosta de pagar impostos, explora seus empregados, gosta de demitir e por ai se vai. Imagina como vice de um presidente da republica???? Mas, ….. Ciro Gomes não fica atras. Por outro lado, Ciro não ganha nunca a falsidade dele não engana mais o povo. Por sinal, vamos dar NÃO aos policos. Vamos eleger gente nova na politica.

  17. Em Volta Redonda o Ciro Gomes irá perder muitos votos se de fato se confirmar essa possibilidade.

  18. Liberal é meu tal

    Sardinha (Ciro na planilha Odebrecht) e Tubarão, que dupla!! kkkkkkkkkk Maiores empresários brasileiros e governos populistas, essa combinação sempre funcionou muito bem no Brasa, até a PF inventar LavaJato kkkkkkkkk

    • Agora com a proibição de doação dos empresários (investimento) nas campanhas, eles mesmos estão entrando nos partidos como candidatos para justificarem as doações. Até os banqueiros já criaram o próprio partido: NOVO.

      Imagino que todos os partidos estarão ALIADOS aos partidos que têm empresários como candidato para receberem investimentos tbm.

  19. FIQUEM TRANQUILOS EM 2018 É BOLSONARO NA CABEÇA O RESTO É CORRUPÇÃO.

  20. Nenhum judeu vale nada..

    • Não seja radical, não valem nada só os que são donos de comércio, indústrias e instituições financeiras e os que são políticos e militares (nesses dois casos não só os judeus).

  21. Benjamim não respeita nem os empregados da CSN e agora quer comandar o Brasil junto o Ciro???

    Desse jeito desamina qualquer um!!!!

  22. Brasil : Aguarde, Carregando....

    Uma coisa é certa. O Voto do Netto ele não tem !

    • Neto, aquele que teve várias contas públicas recusadas e por uma delas foi cassado?
      Aquele que deixou 1,2 bilhões de dívidas para VR?
      Aquele que escondeu 17 mil consultas médicas, até de seus eleitores?
      Talvez seja o festeiro de VR que os véinhos adoram?

  23. Cidinha do cacete.

    Todo castigo é pouco pra vcs cornos que assinaram o turno de 8 horas.Adoram o Ricardão atuando na casa de vcs.

  24. Esse Ciro quer agradar a gregos e troianos. Na minha terra isso se chama oportunista, dança conforme a música, navega com a maré. Maria vai com as outras. Seria um Lula 2 ??

  25. Plr 3,0 salário, pode confiar amiguinhos.

  26. Essa MANCHETE só ta servindo pra massa de manobra se opor ao candidato. Eu posso estar enganado mas tenho certeza que o Ciro não irá escolher um liberal para ser o seu vice, ainda mais do PP, eu posso está errado, não coloco a mão no fogo por ninguém mas esse benjamin está totalmente desalinhado às ideias do ciro..

    • Amigo, como eu gostaria que você esteja certo. Mas olhe, o Ciro trabalhou para o Benjamin e isto é um misto de amizade com ajuste de interesses. Vamos aguardar…

    • Kkkkkkkk celo seu iludodo

    • Corrigindo:
      Como eu gostaria que você estivesse certo…

    • 1. Manchetes como essa também estão presentes nos jornais esquerdistas que você bem conhece, duvida? Confere lá então.
      2. Steinbruch liberal? HAHAHAHA! Rapaz, em que mundo vive? Todos esses grandões são corporativistas, quem é liberal é pobre e classe média, esses que querem mais liberdade e menos impostos. Riquinho vota em PSOL e mega empresário quer estar no estado de qualquer jeito.
      3. Os dois desalinhados? Como assim? Você não conhece o vínculo de Ciro com a CSN?

    • Carlos, De fato os dois possuem uma amizade e o Steinbruch com certeza irá ajudá-lo de alguma forma ($), eu vi algumas declarações do ciro sobre esse assunto, ele fez muitos elogios ao empresário mas não relatou a possibilidade de ser o seu vice, muitas notícias estavam até muito distorcidas.

      Paulo Elias, eles estão desalinhados em idéias.. um de direita e outro aparentemente de esquerda. Concordo em partes no seu item 2, liberal é pobre e classe média MESMO. O pessoal da Odebrecht era tudo pró lula, lembra? se bem que, na verdade, eles eram pró quem tinha chances de ganhar mesmo. Mas se o Steinbruch não é liberal eu não sei o que ele é, se ele fosse corporativista seus trabalhadores estariam mais satisfeitos igual eram quando e empresa era estatal.

      Benjamin harola, Talvez eu seja mesmo um iludido rs.

  27. Acabo de me definir, neste momento, em não votar em Ciro Gomes. Mesmo que Benjamin não seja seu vice ele é o interlocutor de Ciro no meio empresarial, sabe-se agora. Ciro já “trabalhou” pra ele como diretor na CSN, fazendo nada e, quando fez algo, veio a Volta Redonda prometer o que Benjamin não cumpriu depois. Acho Ciro um candidato razoável… Entretanto, eu jamais votaria em alguém que se associa a um cara que odeia o povo de Volta Redonda, inclusive seus empregados.

  28. Hahahahaha o Ciro goma de mascar vai cair igual patinho!!!!!!!!

    Bolsonaro 2018!!!!!!

  29. Cidinha do cacete.

    Homem feio demais esse Judeu.

  30. Cidinha do cacete.

    Vai acabar com o Brasil, endividando ainda mais como ele fez diversas dividas com a Csn quase falida.Resta a peãozada burra que assinou o turno de 8 horas isso mesmo.Todo castigo é pouco para os cornos da CSN.Agora fica choramingando PLR,burro demais gosta de trabalhar mais pro Ricardo dominar em casa.

  31. A boca é boa! Até tu benjamim, já não chega as empresas que a massa FALIDA do grupo vicunha comprou a preço de banana no período da privatização do setor siderúrgico? O eleitor pagador de imposto, e com o mínimo de VERGONHA NA CARA votaria nesse cara e muito menos em coroné ciro. #Bolsonaro2018 neles.

  32. Meu voto já não seria dele, agora se concretizou.

  33. Estava analisando a possibilidade de votar em Ciro Gomes, acho que ele é o menos pior para presidente, mas se Benjamin for o vice não voto nem ferrando nesta “chapa”.
    Anulo meu voto, mas não voto neste cara chamado Benjamin que Caga para minha cidade e nosso povo

  34. Já pensou em mudar de emprego?

  35. Caguei no vestiário 2018

    Cadê a PLR ???

  36. Que máfia. Tô foraaaa

  37. Professora do Estado

    Essa ano é um novo ano que se insere na história do Brasil – BOLSONARO presidente do Brasil.

  38. Independente de quem será o vice, um partido trabalhista como o PDT, herdeiro do getulismo, não pode se aliar ao PP, um dos herdeiros da Arena, o partido da ditadura militar (o outro é o DEM dos Maias). Além disso o partido do Maluf é o que tem o maior percentual de suspeitos de envolvimento em corrupção. Aliás outro pré-candidato a presidente, o ex-capitão, conviveu bastante tempo com essa turma do PP e ainda não explicou a origem do seu patrimônio que tanto cresceu depois que se tornou político.

  39. Gata Sem Vergonha

    Se o primeiro já é ruim, com o segundo piora ainda mais. Bolsonaro Presidente!

  40. Pensava em votar no Ciro ., mas depois dessa ., se for verdade o ciro perde 6 votaos só daqui de minha casa.

  41. BOLSONARO!!!!
    NO PRIMEIRO TURNO!!!

  42. Galera, Bolsonaro leva no primeiro turno kkkkkkk

  43. Tá aí um cara (Ciro Gomes) que é difícil de decifrar. Já foi da Arena, já passou por todo tipo de partido e apoiou quase todos os principais políticos que estão por aí (bons e ruins). Tem um discurso decorado ao falar de economia (chega a ser engraçado depois que vemos mais de 10 palestras dele, até as piadinhas são as mesmas), fala muito bem até porque já é político desde quando nasceu, mas muitas vezes não dá para entender onde quer chegar.

    Já criticou duramente a reforma da previdência e disse que isso não é prioridade, e na última entrevista dele já mudou o tom e disse que é extremamente importante, já mentiu que com as DRU não haveria déficit na previdência e agora já não repete mais isso. Em uma mesma palestra denunciou o problema do câmbio estar valorizado e não valorizado e suas consequências (obviedades). Já demonstrou que irá regular a economia com força e disse revogar todas as reformas feitas ultimamente, ou seja, novamente o pequeno e médio empresário irá sofrer pois os grandes tem estrutura para negociar com sindicatos, tem desonerações, e os pequenos precisam seguir a risca uma das maiores burocracias e impostos do mundo.

    Em uma palestra com Olavo de Carvalho, chegou a falar pro Olavo: “Concordo com tudo isso que você disse, mas eu não posso falar isso porque senão não votam em mim”

    Já demonstrou traços autoritários, um exemplo foi quando criticou em 2005 o referendo sobre o desarmamento, na ocasião ele disse que “segurança pública não tem que discutir com o povo não, que se fosse ele o presidente mandava fechar as fábricas de armas e ponto final”. E como bom desarmamentista, ele próprio possui sua arma, como já deixou claro nas últimas entrevistas citando os artigos que amparam a legítima defesa ao falar do episódio de “receber a turma do Moro na bala”.

    Enfim, um cara que em muitas coisas já deixou claro seu posicionamento, em alguns até são interessantes, outros extremamente prejudiciais, e ainda falta muita transparência para saber de verdade quem é Ciro Gomes.

  44. Será que ele quer agora vender o nosso Pais, para os Americanos ou seria para os Chineses, sei lá, boa coisa não é…

  45. Mais um motivo para NÂO votar no Ciro.

  46. O Brasil é um país continental e as articulações eleitorais são complexas. Não voto no Ciro mas admito sua capacidade de interlocução desde o empresariado ao nordestino do semi-árido. É capaz de discursar em Harward e no outro dia em um caminhão usando expressões populares. Nesse contexto não faz o menor sentido convidar o Steinbruch a formar chapa já que não é uma figura popular e não tem capilaridade eleitoral. Aguardem os próximos capítulos. Acredito que ele necessitará de uma forte aliança no sudeste e no segundo turno a esquerda e o centro estarão unidas. Ciro é um estrategista e bom articulador contrário do bolsonaro que é um aventureiro fanfarrão.

  47. Fui comprar ações da CSN, mas desisti porque vi que esse senhor tem salário anual como diretor presidente de 80 milhões, sendo que distribui como lucro aos acionistas 250 milhões por anos. Não faz sentido investir em uma empresa que paga um salário desses a um diretor que possui 4% das ações com direito a voto e distribui apenas 250 milhões aos demais 96% dos acionistas.

  48. É o fim dos tempos! Vou me entocar com minha família em uma caverna e não sairei mais de lá! Esse cara vai mandar marcar todos com código de barras ou escrever um número na testa!

  49. Mais um motivo para não votar nem acreditar em Ciro Gomes. Muito bom de gogó. Fala o que o povo quer ouvir.

  50. Aproveita Senhor CANDIDATO A PRESIDENCIA CIRINHO e pergunta pro seu vice: ONDE ESTA A PLR DOS FUNCIONARIOS DA USINA CSN.

    Pelo amor de Deus!
    Esse benjamin nao esta nem ai pra cidade de Volta Redonda, nao merece cargo nenhum !

    Pra mim vcs sao tudo pilantras!

  51. melhor noticias de todos os tempos!!! voto em ciro Gomes só por causa do benjamim. se não fosse ele vr estaria falida. o que a maioria das pessoas de vr tem se deve a empresa deste digníssimo senhor pois bem ou mal e ele que garante os LITROES na sai da da csn em dia de pagamento. tá reclamando de que. vou vê se arrumo mais pelo menos uns 100 votos pra eles.

  52. Meus Deus ! é o fim ! como que política neste país,virou politicagem…

  53. Olho Vivo Original

    GANHOU A CSN, COM A CONIVÊNCIA DOS FORMIGUENTOS E AGORA GANHA O BRASIL ESTÁ RINDO DO QUE? O POVO NÃO É BOBO!

  54. Este cara não conseguiu nem arrumar a csn , e deu as costas para volta redonda , adeus Ciro.

  55. SE ISSO FOR VERDADE, ADEUS CIRO!!!!!!!!!

  56. Não ganha nem pra síndico de condomínio.
    Pessoa gananciosa que só pensa naquilo que traga benefício próprio. Nota 0,0
    Um dia vai pagar, vai ter que acertar contas com Deus.

  57. É bolsonaro na cabeça.

  58. Como todo empresário e político Brasileiro, vai usar o dinheiro dos trabalhadores ( PPR ) para campanha eleitoral. Parabéns trabalhadores de Arcos e Prada pela greve. Em Volta Redonda mesmo a categoria sendo maioria, só tem pelego, começando pelo Simdicato. E fiquem de olho, diretor do sindicato ganhando mais que gerente na CSN demosntra que a mesma não é unida com trabalhador.

  59. Funcionário que ta contando com a plr

    Agora vou escutar que “Vou votar no Ciro pq o vice dele é o Benjami”,nisso vai fazer por volta redonda e csn.igual eu escutei que o pezão ia fazer por Barra do Piraí….

    Eu quero a porra da minha PLR

  60. É MAIS UM GOLPISTA EXPLORADOR DE TRABALHADOR AINDA VAI ACHAR TRABALHADOR BOBO QUE VOTA.

  61. Deixe passar as eleições e vc verá se terá alguém preocupado com os problemas da população.a ganância dessas pessoas é tamanha que abandonaram o país na miséria absoluta liderado por traficantes,milicianos,assaltantes e etc….. DITADURA JÁ.

  62. Rico não gosta de pobre apenas os usa como jumento. desde o início do mundo foi assim e sempre será.o podre tem que se unir e tirar essa burguesia do poder.eles morrem de medo do povo não escolher nenhum deles tanto é que o voto é o obrigatório

  63. DEPOIS DE UMA MANCHETE DESSA SÓ ME RESTA PEGAR O MEU C…..COM AS DUAS MÃOS E RASGAR.KKKKKKKKK

  64. O BRASIL QUE EU QUE PARA O FUTURO É UM BRASIL SEM BRASILEIRO.O RAÇA DESGRAÇADA SOFRE A VIDA TODO E DE QUATRO EM QUATRO ANOS VÃO AS URNAS FAZER MERDA E VOTAR EM BURGUÊS.ABSENTISMO TOTAL NAS ELEIÇÕES BOICOTE JÁ.

  65. ESCRAVO BRASILEIRO

    GENTE!ESSE HOMEM É AMIGO DO TEMER VOTAR NESSE CARA É O MESMO QUE VOTAR NO DIABO.EU RASGO MEU TÍTULO MAIS NÃO VOTO NUM CARA DESSE QUE TRANSFORMOU A CSN NUMA SENZALA.ALIAS DIGO DE PASSAGEM QUEM VOTA NESSE PAÍS É OTÁRIO TOMARA QUE DÊ 100% DE ABSENTEÍSMO NAS ELEIÇÕES.

  66. Cavalo do Benjamin

    Aqui em em volta redonda ele teria alguns votos pois peão da csn é burro e gosta de fazer papel de jumento carrega peso nas costas a troco de pão e água. E o Benjamin adora isso.

  67. Se o partido do Ciro Gomes for burro a ponto de cometer essa asneira de certo não receberá nenhum voto.penso até que vai disputar as eleições apenas por vaidade.

  68. Agora sabemos o que o presidente do sindicato dos metalúrgicos estava fazendo na mesa junto com Ciro Gomes, com certeza ele já sabia da parceria de Ciro com Strenbusch, e o sindicato como parceiro da empresa e de Strenbusch, deve estar muito feliz. Tendo em vista que o sindicato parceiro prejudicou inúmeros trabalhadores nos processos da PLR e hora de refeição, ao deixar de fora ou perder a causa de propósito. E assim fez o acordo para acabar com a PPR dos funcionários da CSN, tudo em nome da parceria avarenta de ambos. Vejam na foto da mesa de Ciro Gomes na visita a Volta Redonda, o presidente do sindicato dos metalúrgicos também está lá, e cada falácia esquerdista de Ciro, as palmas do gordinho eram logo acionadas. Triste realidade para os funcionários da CSN e Volta Redonda.

  69. Se tinha alguma intenção de votar no Ciro depois dessa notícia ela diminuiu drasticamente.

  70. Eu já sabia que tinha alguma coisa por de trás da visita de Ciro Gomes a Volta Redonda, o cangaceiro do agreste, amigo de Lula ladrão, veio atrás dos votos dos metalúrgicos e de seus familiares. Beijamim Strenbusch é muito ganancioso, ele quer fazer com o Brasil o que fez com a CSN, ou seja, achatar o salário da classe trabalhadora, igual fez com seus empregados e sucatear o país. Ele está todo endividado, briga societária e outros. Agora tenta uma saída na vice presidência, imagina um cara desses no governo, iremos virar escravos, vai fazer leis para trazer chineses para substituir a mão de obra de brasileiros, como já fez na construção do Porto em Sepetiba e na Transnordestina. Imaginem uma mentalidade dessas, comandando o país. Ele toma tudo de todos, assim como fez em Volta Redonda. É também apoiador de Lula e Dilma e o PT como já vimos em várias oportunidades.

    A nossa solução é Bolsonaro.

Untitled Document