Angra dos Reis – O repórter Beto Carmona comemora, no dia 2 de setembro, 35 anos da primeira transmissão esportiva feita na cidade de Angra dos Reis. Há três décadas e meia, a bola rolava para mais um campeonato de futebol de praia no Aterro do São Bento. Posicionado em frente ao campo um, estava um ônibus da viação Senhor do Bonfim, que foi adaptado como cabine de rádio para que a emissora local AM fizesse a transmissão.
E foi ali que começou a trajetória da equipe de esportes da Rádio Angra. Enquanto o narrador Sérgio Oliveira transmitia a emoção do jogo do ônibus-cabine improvisado no Aterro do São Bento, o repórter Beto Carmona estava no campo de areia, relatando de perto todos os lances da partida e entrevistando os jogadores.
No estúdio da emissora, na antiga sede da Rádio Angra AM, na Av. Júlio Maria, nº 10, Murilo Corrêa trazia as principais informações sobre o esporte no Brasil e no mundo.
Os finais de semana das transmissões eram divididos entre os campeonatos de futebol de praia e de campo. A equipe esportiva da Rádio Angra marcava presença no Aterro do São Bento e no Estádio Municipal. E logo viria também a cobertura dos campeonatos de basquete, no meio da semana, com transmissões dos jogos da Liga Angrense direto dos ginásios do CEAV (Colégio Estadual Arthur Vargas) e do GDV (Grêmio Desportivo Verolme).
Radialista Beto Carmona celebra 35 anos na cobertura esportiva em Angra