O coordenador do Banco da Cidadania e responsável pelo Bloco da Vida, Ricardo Ballarini, ressalta que a população está convidada a se juntar à apresentação carnavalesca da Melhor Idade.
“Será uma festa maravilhosa, com muita alegria e segurança para todos. Quero agradecer o apoio do prefeito Neto, que sempre foi um grande incentivador das atividades voltadas para os idosos, com o objetivo de promover momentos de felicidade, vitalidade e um envelhecimento saudável. Venha prestigiar, dançar e celebrar a magia do Carnaval com o Bloco da Vida, onde a sorte e o azar se encontram e se transformam”, afirmou Ballarini.
Além do desfile deste sábado, o Bloco da Vida já tem outro evento programado após o Carnaval. No dia 15 de março, o bloco da Melhor Idade fará o mesmo percurso, mas, desta vez, atuando como anfitrião da escola de samba campeã do Grupo Especial do Carnaval carioca.