Barra Mansa – Um homem de 33 anos foi preso neste sábado (7) em Barra Mansa após cometer uma série de crimes em um motel no bairro Boa Vista. O suspeito, morador da Vila Maria, se recusou a pagar pelos serviços do estabelecimento, atropelou o gerente e agrediu uma garota de programa, além de roubar a mulher.
De acordo com a ocorrência policial, o caso teve início quando o homem se negou a quitar uma dívida de R$ 200 com a acompanhante, uma mulher de 28 anos. Durante a discussão, ele a agrediu com um soco no peito.
Além disso, o suspeito se recusou a pagar a conta do motel e tentou fugir em seu veículo. Durante a fuga, jogou o carro contra o gerente, um homem de 59 anos, que foi arremessado contra o portão de saída. O agressor também levou o celular da acompanhante e uma quantia de R$ 400.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o gerente, que foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Após atendimento médico, ele registrou o caso na delegacia, juntamente com a acompanhante, que também prestou depoimento.
O Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar foi acionado e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele foi autuado por roubo com grave ameaça, lesão corporal leve contra a acompanhante, lesão corporal grave contra o gerente e dano ao patrimônio.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
1 comment
… provavelmente assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Os policiais certamente permaneçam por horas na delegacia, após o criminoso já ter ido embora, preenchendo relatórios.
Comments are closed.