BM: posse da Ordem dos Trabalhadores acontece nesta sexta-feira (24)

Cerimônia tem o objetivo de iniciar o funcionamento da OTB, além de promover a capacitação e a inserção das pessoas no mercado de trabalho

by Mayra Gomes

Barra Mansa – A cerimônia de posse da subseção da Ordem dos Trabalhadores do Brasil (OTB) de Barra Mansa ocorrerá nesta sexta-feira (24), às 19h, na Câmara dos Vereadores, que fica situada Rua Mamede Fróes de Andrade, 60, Centro. A OTB é uma instituição privada que tem como objetivo o fortalecer a classe trabalhadora, por meio de instâncias de debates e propostas sobre assuntos concernentes ao âmbito.

O intuito da cerimônia é dar início ao funcionamento desta instituição, divulgação da existência da mesma para classe trabalhadora e fomentar a capacitação e a inserção no mercado de trabalho. A formalidade será composta pela presidente Daiana Elizabeth López, primeira estrangeira a tomar posse, pelo vice-presidente, Peterson Douglas de Lima, além de conselheiros e secretários.
A presidente da Ordem dos Trabalhadores de Barra Mansa, Daiana López, comentou sobre o trabalho da instituição. “A OTB vem com uma visão renovada da representatividade do trabalhador, promovendo o diálogo em prol de solucionar conflitos, criar novas oportunidades, fornecer conhecimento e capacitação nas diversas áreas de trabalho”, concluiu.O local de funcionamento da OTB é na Rua Zilmar Maria Costa, número 48, no bairro Boa Vista II.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996