domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Bolsonaro afirma que deverá participar de dois debates

Bolsonaro afirma que deverá participar de dois debates

Matéria publicada em 11 de outubro de 2018, 13:37 horas

 


Bolsonaro confirma desejo de debater com Haddad em algumas oportunidades


Rio – 
Utilizando as redes sociais, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, rebateu as críticas sobre sua ausência e suposta fuga dos debates com o candidato do PT, Fernando Haddad. Segundo ele, após um novo exame a que será submetido no dia 18, deverá ser liberado pelos médicos para os debates e demais atividades de campanha.

“(Para) quem acha que estou fugindo de debates, estou cuidando da minha saúde. Não adianta eu debater, ter uma recaída e voltar para o hospital”, disse o candidato, que informou estar disposto a participar de pelo menos dois debates.

A resposta foi dada durante uma entrevista ao vivo ao empresário Luciano Hang, em vídeo divulgado pelo Facebook, ao comentar a acusação de que estaria fugindo de debates. A entrevista foi ontem (10). Mais uma vez, o candidato reiterou sua determinação de reduzir para 15 o número de ministérios.

Também no Facebook, Bolsonaro, em sua página, postou cinco colagens, reunindo títulos e links de reportagens antigas, de 2006 e 2009, informando que os então candidatos do PT Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff não participaram de debates. A reação é uma resposta a Haddad que tem cobrado dele a participação nos eventos.

Propostas

Após reunião com a bancada ruralista, o candidato deu a entender que pretende fundir as pastas da Agricultura e do Meio Ambiente e que o nome do ministro será sugerido pelo setor produtivo. “Tem que ser uma pessoa competente, com autoridade e que tenha iniciativa”, afirmou.

Na entrevista, Bolsonaro afirmou também que definirá o décimo terceiro salário para beneficiários do Bolsa Família e que investigará financiamentos internacionais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Questionado sobre o programa Mais Médicos, o candidato afirmou que os estrangeiros que quiserem ingressar e tiverem a intenção de permanecer atuando no Brasil, deverão passar pelo processo de revalidação dos diplomas.

Assim como fez após o primeiro turno das eleições, Bolsonaro voltou a questionar a lisura das urnas eletrônicas e pediu a volta do voto impresso. Ontem (10), em visita a Lisboa, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, destacou a confiabilidade das urnas e do processo eleitoral brasileiro.

Ato

Bolsonaro, por meio de interlocutores, convocou os eleitos pelo PSL e partidos coligados para um ato público às 14h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Será transmitido um discurso do candidato ressaltando a importância do engajamento no segundo turno.

Nas redes sociais, Bolsonaro criticou os atos de violência cometidos por quem se diz simpatizante e apoiador de sua candidatura.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

46 comentários

  1. Avatar

    JÁ PENSOU SE A FACADA QUE BOLSONARO LEVOU FOI UM TEATRO E FOR DESMASCARADO EM UM DEBATE NACIONAL, COMO FICARIA SEU ELEITOR?

    • Avatar

      já pensou se você se mudasse para a Venezuela e encontrasse a gloriosa Revolução Bolivariana Comunista, começada com Hugo Chavez e terminada com Maduro?!

  2. Avatar

    Agora a camisa do p.t. é verde e amarelo, é só marcar 17 kkkkk.

  3. Avatar

    Alguém sabe dizer se LULA OU DILMA estavam se recuperando de uma facada quando FALTARAM debates???? Aguardo a resposta…

  4. Avatar

    Pelo visto voce deve correr pro lado dos que pregam a destruição de uma grande parte da humanidade. Mas ainda da tempo de se arrepender e votar no 13

    • Avatar

      Kkkkkkkkkkkkkkkk É a coisa mais falsa que já li até hoje

    • Avatar
      antonio carlos carvalho garcia

      vc é um babaca e imbecil seu presidente está em cana larga de ser idiota ,mas pedir isso pa pt não é ser nada racional desculpe IDIOTA

    • Avatar

      E O FURACÃO MICHAEL NA FLÓRIDA E O
      PT NO BRASIL DESTRUINDO TUDO ACABANDO COM A NAÇÃO COM O POVO TRABALHADOR. COM O CIDADÃO DE BEM. VAMOS LEVAR TEMPO PARA REESTRUTURAR ESTÁ NAÇÃO QUE TUDO O QUE SE PLANTA DA MENOS A GANÂNCIA. UM DIA A CASA CAI E ESTE ANO ELA VAI AO CHÃO SEM O MICHAEL.
      MAIS COM OS VOTOS NA URNA ELETRÔNICA

    • Avatar

      Este é um legitimo queima rosca…

  5. Avatar

    DUVIDO kkkkk O cagão tá se borrando por todo lado

  6. Avatar

    Se Enéas estivesse vivo, essa ele levava…

  7. Avatar

    Os mortadelas estão desesperados.Só faltam 15 dias pra esse vermelho ser varrido do país.Aceita que dói menos.

  8. Avatar

    Que ponto chegamos nesse país, “se correr o bicho pega se ficar o bicho come”… Vou ter de escolher entre o menos ruim e não tô conseguindo!

  9. Avatar

    Os incautos estão próximos de abrir a caixa de Pandora é melhor jair se acostumando.

  10. Avatar

    Sinceramente algum eleitor do bolsonaro concorda com a politica ambiental proposta por ele ?

    Sei que vocês tem raiva e são anti petistas entretanto ele vai extinguir o Ministério do Meio Ambiente e vai colocar a bancada ruralista para gerir a politica ambiental. E o que os mega fazendeiros querem ? Ampliar suas propriedades sobre a reserva legal destruindo a mata ciliar comprometendo os mananciais e o abastecimento de água da população. Querem flexibilizar os agrotóxicos e ignorar o impacto na fauna, flora e saúde publica. Querem ao inves de investir em tecnologia agraria para aumentar a produtividade avançar com as propriedades do centro-oeste em direção a Amazônia.
    Ele se posicionou favorável a criação de áreas de caça esportiva que é crueldade com os animais para prazer bizarro de poucos e disse que não vai criar mais parque ambiental.
    Afirmou que vai flexibilizar o processo de licenciamento ambiental que já é frágil se sem ele grandes empreendimentos irão barbarizar o meio ambiente. é favoravel a mineracao em areas indigenas e em parques ambientais o que vai representar o fim do pouco que resta da cultura indigena e de Floresta Amazonica. Ja se posicionou contra o Acordo de Paris que 195 países assinaram com metas contra o desmatamento e aquecimento global e o Bolsonaro usa o Trump como referencia que nao assinou o tratado de forma a afrontar o mercado através da concorrência desleal dos produtos americanos que nao respeitam o meio ambiente.
    Nao é questao de perder tempo chamando-o de fascista ou depreciando o candidato é questao de realidade e o estrago que a politica ambiental do bolsonaro vai fazer com o Brasil.

    • Avatar

      Pergunta para os governantes do PT que construíram prédios na Bahia em reserva ambiental, nos últimos anos aumentou o desmatamento ainda por cima em nossa região com as queimadas. E todas as mudanças de leis tem que passar pelo congresso.

    • Avatar

      Pra fanáticos revoltados não adianta tentar explicar o óbvio. Eles só querem pegar o poder de qualquer forma e maldizer quem é contra os seus planos

  11. Avatar

    Meu Deus, o povo perdeu a compaixão mesmo. O homem foi esfaqueado e quase perdeu a vida é não tem paz, muitas calúnias e mentiras contra ele. Oséias 4:6 _ O meu povo se perde por falta de conhecimento. Orem, busque a Deus para mostrar quem é o melhor para nossa nação

  12. Avatar

    Se eu fosse você , pegaria + um atestado . Pois a chapa vai esquentar !!!! Bobó seus votos estão vindo de pessoas com ódio e sem consciência política …. . Sem visão nenhuma e cerguinho .

  13. Avatar
    JORNALZINHO PRÓ-BOLSONARO.

    Que materiazinha mais fuleira..em momento algum ele fala que participará de 2 debates.

    JORNALZINHO PRÓ-BOLSONARO…………..UMA VERGONHA.

    NÃO APRENDEM.

  14. Avatar

    O DEBATE SE RESUME EM O PT LAVAR ROUPA SUJA E INVENTAR MENTIRAS PRA VER SE CONSEGUE ALGUNS VOTOS MAS NA PRATICA TAMBÉM NÃO APRESENTARÁ PROPOSTA NENHUMA.É SÓ BLÁ BLÁ BLÁ PRA ENCHER LINGÜIÇA.

  15. Avatar

    O que o Bolsonara iria debater com o candidato Haddad, que acha que o Maduro é um excelente presidente e que a Venezuela é modelo de democracia para o Brasil?!

    • Avatar

      E acrescentando, que ia todo dia visitar o molusco mas por estratégia agora mudaram a cor do marketing do nome para azul, amarelo e verde e fazem de conta que o líder não existe mais para o segundo turno.

    • Avatar

      Você com certeza acha que o Hitler foi melhor do que o Maduro. Meus pêzames.

  16. Avatar
    #Lula lá bem preso!

    E como tem otário ainda que acredita no PT…. Não aguento tanta ignorância!!!!

  17. Avatar

    Parece que o B17 está lendo do DV e seguindo as minhas dicas. kkkkkkk

    Confirmado que PODERÁ NÃO PARTICIPAR de nenhum debate. Ui! A esquerda se esfrega no chão de pirraça. kkkkkkkk

  18. Avatar

    Nunca na minha vida imaginei q um partido comunista estaria em um segundo turno no Brasil, foice e martelo jamais!!!

  19. Avatar

    Bolsonaro vai ganhar no 2°Turno nem precisa de debates.O Haddad é ruim demais.Agora é B17!

  20. Avatar
    Cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes da tradicional família brasileira..

    Até lá, o Bozonazi dá um jeito de meter mais atestado médico falso pra se safar.

  21. Avatar
    Ronald Alvarenga de Castro

    Chega de PT. PT faliu o país. É mitooooo neles! Vamos levar de lavada!!!!

  22. Avatar

    doente ! jamais será presidente !

  23. Avatar

    Na verdade, esses debates não levam a nada. Só ataques entre candidatos. Não se aproveitam nada. Melhor seria entrevistas em que cada um apresentasse o seu programa de governo. Seria muito mais interessante e proveitoso.

    • Avatar

      Há décadas que não assisto. É mais inteligente ler o programa de governo e estudar a vida pregressa daqueles que pretendo votar.

      Nenhum dos bandidos denunciados ou presos receberam o meu voto no primeiro turno. Já no segundo turno não tive escolha devido os eleitores me empurraram os piores.

  24. Avatar

    Não devia de ir a nenhum. Vamos torcer para ele quebrar a prática dessa palhaçada.

    Quem gosta de debates é aquele que está atrás de visibilidade. O B17 não precisa disso.

Untitled Document