Bolsonaro chama manifestantes de ‘marginais terroristas’

by Diário do Vale

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 5, que os manifestantes que foram às ruas de capitais do País desde o último fim de semana sob o mote “pró-democracia” e contra o seu governo são “marginais terroristas” que querem “quebrar o Brasil”.

“Tiveram uma ação em São Paulo, depois terroristas voltaram em Curitiba e estão nos ameaçando agora”, disse o presidente, ao discursar na inauguração de um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás voltado ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Ele se referia a protestos previstos para ocorrer em Brasília neste fim de semana.

Além disso, o presidente voltou a pedir aos seus apoiadores que têm se manifestado semanalmente em Brasília “que não compareçam às ruas nesses dias”. “(O pedido é) para que as forças de segurança estaduais e também federais façam o seu devido trabalho se porventura esses marginais extrapolarem os limites da lei.”

Voltando-se para o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que compareceu à cerimônia, Bolsonaro comentou que o serviço de inteligência do governo federal não prevê movimentos no Estado, mas acrescentou: “Se vierem aqui, você vai tratar com a dureza da lei que eles merecem”.

You may also like

59 comments

Cidadão de Volta Redonda 9 de junho de 2020, 12:05h - 12:05

É a estratégia de quem está desmoronando, por sua notável incompetência.

Cidadão de Volta Redonda 8 de junho de 2020, 09:38h - 09:38

“Decadente” e com “medo” da grande maioria que sai pacificamente às ruas para clamar por sua saída, tenta inutilmente rotular esses ativistas.
Agora é tarde, a conta vai chegar!

genro laranja do Queiróz 7 de junho de 2020, 11:02h - 11:02

Os coxinhas viúvas do Ratazana Moro que agora estão desesperadas com a briga entre ele e a Toupeira, desiludidas por completo depois que ficaram viúvas do Aecinho das Gerais, do Wintzel, do Dória, do Frota, da Joice Hasselman, e agora do Paulo Marinho, ex-amigão do “mito” , repetem a mesma ladainha : “o PT roubou centenas de bilhões de dólares” ( mas não diz onde está esse dinheiro, que seria fácil de encontrar com a tecnologia atual; mas todos sabemos onde foi parar a grana das rachadinhas do filho laranja : imóveis, loja de chocolates e na bolsa da Micheque); quem não concorda com o governo, é “comunista”, o vírus é comunista ( eles nem sabem o que é comunismo); “o país estava melhorando” ( como ?; só se for para o capitalista internacional, pois milhões de brasileiros voltaram para a pobreza, outros milhões continuam desempregados, e o pibimho é de merda, comparado aos governos Lula e inicial da Dilma, que , não conseguiu governar no 2º mandato, devido ao boicote do maconheiro perdedor Aecinho e do ladrão Eduardo Cunha) . Tem um outro coxinha aí que há um mês atrás falou que “a Suécia era modelo de combate ao Coronavírus”. ( maior mortalidade per capita do mundo, criticada até pelo capataz Trump, de quem o capitão Cloroquina é um grande baba-ovo ). Seja em Volta Redonda, seja no Rio, ou em outras cidades, o papo das madalenas desorientadas é o mesmo. Mas agora isso deve acabar, com a caça aos propagadores de fake news, dos quais são idiotas e alienados robôs.

Roberto 7 de junho de 2020, 09:40h - 09:40

O principal culpado pela crise econômica, antes de piorar com o coronavírus, foi o tal Joaquim Levy, ministro da fazenda da Dona Dilma.
Ele ainda foi premiado com o cargo de presidente do BNDES em 2019, no governo Bolsonaro.
Ele e o Paulo Guedes, que menospreza o pequeno empresário, não entendem que o dinheiro tem que circular, só inflação baixa não salva o PIB e com isso os investidores estrangeiros já estavam levando os seus dólares embora antes da pandemia.

guto 6 de junho de 2020, 22:55h - 22:55

A década de 80 foi terrível para o Brasil, pois havia hiperinflanção e queda no rendimento per capita!
Contudo, nos anos 2014, 2015 e 2016 tivemos a mesma queda do PIB que tivemos em toda a década de 80, ou seja, pela administração petista da Dilma Roussef ela conseguiu diminuir o PIB em três anos repetindo a década de 80, ou seja, 10 anos em 3! É um horror!
No entanto, com a eleição de Bolsonaro estávamos saindo do fundo do poço que o PT nos colocou: estavamos recuperando os empregos, o PIB estava crescendo, tivemos a menor taxa de juros da história, tudo isso com a mão eficiente e técnica do ministro Paulo Guedes! Estávamos vendo um futuro muito melhor tanto na economia quanto no plano do pleno emprego!
Contudo veio o vírus comunista da China, que atrapalhou não só o Brasil, mas principalmente os EUA e as nações européias!
Mas se esse vírus foi horrível para o cidadão honesto e trabalhador, contudo tem uma classe que se beneficiou com isso, são os propagadores de mentiras, os comunistas de carteirinha, que levantam a bandeira vermelha e almejam um estado comunista no Brasil! Esse vírus foi tão bom para essa gente, que por exemplo, tem dois comentadores abaixo que não apareciam há mais de cinco meses aqui no jornal, contudo com a vinda do vírus e a queda na economia ficaram animados e voltaram!
O que dizer de ‘Paulão’ e ‘geninha’ que tinham desaparecido há mais de cinco meses voltaram para comentar?!
Como diria Albert Einstein: “Há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana!”…

bregt 7 de junho de 2020, 09:07h - 09:07

Veja o vídeo do GUEDES, idiota. Veja como o PT, quebrou o Brasil. Doente. As coisas explodindo na sua cara, e seu ódio insano, doentio; culpa o PT. Mais, isto é para você refletir. isso, se você tiver condições. Agora, este vídeo do Olavo. Olhe.isso (Video) : URGENTE. A coisa está feia pro lado de Bolsonaro. Olavo de Carvalho detona e rompe com Bolsonaro. Depois que Donald Trump dispensou o puxa-saco, o guru do bolsonarismo diz que vai derrubar o governo Bolsonaro, diz que Bolsonaro não é seu amigo, esculacha os generais e véio da Avan. Não fique envergonhado, desencorajado. Do Guedes,(reconhece) e do Olavo (podre, constrange).
— No entanto, com a eleição de Bolsonaro estávamos saindo do fundo do poço que o PT nos colocou: estavamos recuperando os empregos, o PIB estava crescendo, tivemos a menor taxa de juros da história,
– tudo isso com a mão eficiente e técnica do ministro Paulo Guedes – Estávamos vendo um futuro muito melhor tanto na economia quanto no plano do pleno emprego! (palavras suas) — Hum! Vamos ver agora o que pensa do Sr. GUEDES.

Lucas 6 de junho de 2020, 22:47h - 22:47

Bolsonaro é o melhor presidente, é verdadeiro e nao muda para agradar o povo que gosta de defender bandido, Brasileiro tem que parar de palhaçada e acordar para a realidade, é um país subdesenvolvido que fica cheio de milindre, tem que ter uma sacudida com homem verdadeiro e realista.

bregt 7 de junho de 2020, 09:27h - 09:27

Defender bandidos?
Hum! Não vejo ninguém, defendendo o Queiroz (assessor), aquele capitão,(condecorado) morto na Bahia, os gêmeos da milicia, aqueles pm.s; 1 ou 2 mortos, por semana. lá no Rio (milicianos) Seremos nós, quem defendemos bandidos?. De qual realidade você está falando, a sua?

P* arrependida 6 de junho de 2020, 18:36h - 18:36

Cortou a informação .
Falta de respeito com o povo que paga os impostos e mantém essa mulambada.
VAI COMEÇAR O GENOCÍDIO COM O AVAL DOS EX MILITARES.
Tudo isso para se reeleger e continuar .
Que Deus ajude a todos
Que presidente mais irresponsávEl
Que esse tomate podre suma do caixote.
Quer calar a tudo e a todos mas ele pode vomitar o que quiser e todo mundo tem que tolerar.
Quem não concorda é comunista terrorista …
O Trump mete o ferro nele direto e ele continua lá igual mulher de malandro

Brasileiro 6 de junho de 2020, 19:54h - 19:54

Esse Bolsonaro só faz merda. Agora mandou sumir com as informações do coronavirus. Ele não se contenta com uma mas tem que arrumar briga e fazer palhaçada com todos. O pior é que tem brasileiros que ainda acham isso bonito e batem palma. Se tornam ainda piores que ele.

VAI VENDO 6 de junho de 2020, 22:23h - 22:23

Tem ódio do presidente, mas foi buscar os 600 reais, né?

Fato 6 de junho de 2020, 17:44h - 17:44

Os eleitores de VR ajudaram eleger “rei do gado”, foram a favor da privatização da CSN, traiu seu passado de luta operária.
A conta está chegando, não reclamem e curtam o.momento dessa cidade falida.

Paulo Elias 6 de junho de 2020, 11:56h - 11:56

Lendo os comentários é possível entender o porquê o Brasil sempre foi atrasado. Queria entender onde estavam esse povo quando uma quadrilha roubava centenas de bilhões de reais, destruía a economia e todo o resto.

O governo vinha apresentando índices econômicos e criminais de sucesso, há muito tempo não se via tamanha eficiência.
Outro falou de cloroquina enquanto hoje a OMS pede desculpas pelas pesquisas anteriores e retoma as pesquisas, Unimed já tem como protocolo o tratamento, assim como demais hospitais.
Outro falou das manifestações contra Dilma, milhões de pessoas nas ruas pacificamente sem quebrar um vidro impicharam ela, não compare com a desses antifas.

CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA 6 de junho de 2020, 19:11h - 19:11

Paulo Elias, me desculpe mas você deve estar de brincadeira, este Bolsonaro que é psicopata e terrorista na época da vagabundagem no EB e sua incompetente e insana equipe de desgoverno só enganam os que não conhecem o seu passado de inutilidade como ser humano.
Até este momento este governo só causou problemas e nada ofereceu de projetos para unir os brasileiros para podermos reconstruir a nação que está a mais de 50 anos sendo subserviente aos interesses dos governos americanos e israelense que juntamente com os investidores destes países dominam nosso parque industrial, nossas riquezas minerais, nossos políticos corruptos de direita e nos extoquem violentamente com os juros de uma dívida pública impagável que foi principalmente causada pelos governos militares no período da ditadura militar e que os enganadores governos posteriores nada fizeram para investigar.

VAI VENDO 6 de junho de 2020, 22:22h - 22:22

Eles por terem comido muito pão MAIS mortadela perderam a capacidade para pensar. Repetem tudo que os comunistas -mor mandam. Percebam que o conteúdo da suas mensagens são sempre as mesmas, com pouca diferença de escrita.

Recruta Zero 6 de junho de 2020, 22:43h - 22:43

Onde vc estava quando os militares censuravam os meios de comunicação e as artes e cometiam atrocidades nos porões?

Xuxu 7 de junho de 2020, 05:55h - 05:55

Como é feio ser bolsomínion e apoiar um genocida.

bregt 7 de junho de 2020, 07:09h - 07:09

– Paulo Guedes elogia Lula e os governos do PT por usar pouco dinheiro e ajudar milhões de pessoas. –
Ouça o Paulo Guedes; como disse o “indigente” : braço, pernas direitos, dele. Vá no vídeo. Mas um conselho, o vírus que o Aécio (devastador) te inoculou, continua fazendo efeito. Não culpe o PT, pelo que está acontecendo. Preste atenção no que escreveste “O governo vinha apresentando índices econômicos e criminais de sucesso, há muito tempo não se via tamanha eficiência.” índice econômicos, vamos queimar as reservas deixadas pelo Lula. Quanto aos índices criminais kkkk. Ex Rachadinha, Milicias, Queiroz, Chocolate … Um suceessoooo, pode crer. Vamos trocar tudo na PF, preciso defender(proteger) minha família. Proteger ou defender?.

Robson Pereira 6 de junho de 2020, 11:47h - 11:47

E aqueles que vão todos os domingos em Brasília manifestar contra a democracia e o STF, contra a PF com a presença do então Presidente da República é chamado de que então?

Ricardo 6 de junho de 2020, 10:33h - 10:33

Terrorista é esse anormal e sua boiada!

Paulão 6 de junho de 2020, 10:12h - 10:12

E o presidente da república e seus seguidores continua com a tática de agressões verbais para desviar dos problemas sérios da nação, que ele e seu governo não têm nem ideia de como começar a resolver.
Mais de um ano perdido na economia por falta de um plano definitivo do sr. Paulo Guedes. Ele só quer sufocar trabalhador em sua renda e adiar aposentadorias, ficando cada vez mais difícil chegar vivo até lá, devido a precariedade do sistema de saúde no Brasil, problema que aumentou enormemente com o “e daí?” do ex-capitão para os doentes e mortos da Covid-19.
O ministro da economia só está socorrendo as finanças de grandes empresários e donos de rede bancária. E nesse caso com apoio do Congresso e silêncio da Rede Globo, tão criticada pelo governo.

Geninha 7 de junho de 2020, 01:26h - 01:26

Vc é um Robozzo q está funcionando a base de Cloroquina.kkkkkkkkk

Geninha 7 de junho de 2020, 01:28h - 01:28

Pô desculpe esse posto não é p vc não, é p os Robozzos q estão nervosos e já querendo ofender q não faz parte da milícia.

Ary Toledo 6 de junho de 2020, 08:22h - 08:22

Será que ele tava falando da família dele?????????????kkkkkkkkk

Joana 6 de junho de 2020, 00:38h - 00:38

Bando de marginais, mesmo ! Só sabem fazer baderna. Nova agenda esquerdista: agora vá para as ruas quebrar tudo, bater nas pessoas e ferir policiais ! É pela democracia. Hipócritas

Cidadão 6 de junho de 2020, 08:57h - 08:57

Votou no Bolsonaro né. Compartilha com os mau feitos dele e daquela quadrilha né.

Geninha 7 de junho de 2020, 01:29h - 01:29

Vc é uma Robozzo q está funcionando a base de Cloroquina.kkkkkkkkk

guto 5 de junho de 2020, 22:05h - 22:05

Pela primeira vez na vida estou feliz com essas manifestações da esquerda do Brasil, pois os esquerdistas diziam que todo mundo devia ficar dentro de casa e que Bolsonaro era “genocida” por sugerir que as pessoas não deviam ficar em casa!
Se os esquerdistas estão fazendo passeatas com aglomeração de pessoas, isso significa que o vírus não circula mais no nosso país, isso é bom! Bom para a população e bom para a economia!
Primeira vez que eu aplaudo uma manifestação da esquerda no Brasil, mesmo não sabendo o conteúdo das manifestações, pois eles não falam! Contudo a mensagem que eles passam é que não há mais vírus e que a população pode sair nas ruas!!!
Quem diria que a boa notícia do anúncio do final da pandemia do coronavírus veria da esquerda, que nos últimos quinze anos só trouxe notícias ruins como assalto aos cofres públicos; má administração pública; corrupção generalizada; desvio de recursos públicos; má aplicação do Orçamento público; Maior Crise Econômica que o Brasil já teve (nos anos 2014, 2015 e 2016); Maior Esquema de Corrupção do Mundo (famoso caso do “Petrolão”; associação internacional com ditaduras da América Latina, África e Oriente Médio; entrega de bilhões de reais do BNDES para os empresários corruptos do Brasil; etc…

Geninha 7 de junho de 2020, 01:33h - 01:33

Hiiiiiiii vc de novo kkkkkkkk, tava sumida
Tomou a Cloroquina q o Bozzo receitou ? Pelo discurso bovino, é claro q tomou kkkkkk

APPQP 5 de junho de 2020, 18:18h - 18:18

Bando de baderneiros sem noção! Destroem o patrimônio público e provocam conflito com a polícia. São terroristas sim!!!

Geninha 6 de junho de 2020, 01:05h - 01:05

Hiiiiii Tomou Cloroquina do Bozzo kkkkkkkkkkkkkk

Cidadão 5 de junho de 2020, 17:46h - 17:46

Pior presidente que já passou nesse país. Não fez nada do que prometeu e pelo contrário, se mostrou um perfeito irresponsável, colocando pessoas sem a menor condição de ocupar cargos importantes pra conduzir este país. Pessoas que só agem contra tudo que é de direito do cidadão, sem escrúpulos, irresponsáveis, sem educação e respeito ao próximo. Depois vem dizer que está sendo perseguido. Brincadeira essa família bolsonaro. Além de destruir o Brasil está conseguindo colocar todo resto do mundo contra o país. Como o Brasil irá ficar sem investimento e respeito dos outros países. Pensem bem. Esse cara só fez coisa errada desde que entrou. Uma vergonha atrás da outra.
Ninguém inventou nada ele mesmo mostra o seu carácter na TV pra todos verem.

Tava preso? 6 de junho de 2020, 07:41h - 07:41

Quem foi o melhor presidente???

Pobre realista 5 de junho de 2020, 17:28h - 17:28

É isso aí meu povo, infelizmente temos esse Desgoverno de milicianos,um crápula desse na presidência do país… Muito por conta da imbecilidade dos evangélicos que misturam religião e política.Perdemos o direito de aposentar enquanto os militares ganharam inúmeros benefícios…. Todo castigo pra pobre da direita é pouco…. Vamos estudar a política e parar de acreditar em ZAP ZAP….

Gilmar Osiris 5 de junho de 2020, 17:13h - 17:13

Se os manifestantes são marginais, o Queiroz seria o que ?!

Oloco 5 de junho de 2020, 17:14h - 17:14

Te respondo : é herói dos tais ” cidadãos de bem ” kkkkk

saci pererê 5 de junho de 2020, 15:58h - 15:58

Bolsonaro formou no Brasil uma casta , na reforma da previdência jogou pesado com os trabalhadores e foi parcial com os militares inclusive aumentando seus vencimentos em alguns casos em até 70%, qualquer semelhança com a Venezuela é mera coincidência, não nos mande para a Venezuela, pois a Venezuela é aqui.

Reinaldo Ramos Silva 5 de junho de 2020, 17:23h - 17:23

Respeito todas as formas de expressão e manifestação, desde que não haja violência, depredação do patrimônio público ou privado e desrespeito aos símbolos nacionais, quem cometer qualquer um destes atoa independente da posição ideológica deve arcar com a Lei

eu_mesmo 5 de junho de 2020, 21:49h - 21:49

vc esta muito enganado amigo. eu quero ver vc trabalhar sem fgts, sem hora extra, adicional noturno e ficar a disposicao para te defender, inclusive sua familia… mae, filho, pai e esposa 24 horas por dia. Tenha conhecimento antes de postar comentarios mediocres como esse. quando o cachorro do vizinho caga na sua calçada vc liga e para policia! Entao pare de falar q militares tem regalias nesse Brasil antes de buscar fundamentos.

VAI VENDO 6 de junho de 2020, 22:15h - 22:15

saci Pererê

Essa de tirar os militares e seguranças da reforma da previdência cobre o deputado delegado que lutou com todas as suas força pra tirarem eles.

Depois dessa que entendi qual era o povo que o delegado dizia defender. O povo para ele são os seguranças, policiais e militares.

Povão 5 de junho de 2020, 15:38h - 15:38

bolsonaro, tomou posse á tarde, e á noite já estava falando para os seus eleitores e fazendo campanha para a reeleição, não governou para o país um só dia, durante este tempo só teve duas preocupações , reeleição e proteger seus filhos nos processos que existem contra eles. Não á toa a câmara dos EUA proibiu o Trump de fazer negócios com o Brasil enquanto o mesmo estiver sob a presidência do Bolsonaro, alegando profundo desprezo pelas causas humanitárias e ambientais.

Capeta da grota do Santa cruz 5 de junho de 2020, 14:26h - 14:26

Se os citados na matéria são marginais terroristas imagina os apoiadores do governo atual

Rick 6 de junho de 2020, 01:08h - 01:08

Ninguém vai conseguir derrubar o Bolsonaro pode ficar tranquilo.

Geninha 7 de junho de 2020, 01:03h - 01:03

Vc é um Robozzo q está funcionando a base de Cloroquina.kkkkkkk
Com certeza, ele vai cair sozinho, kkkkkk

Cidadão de Volta Redonda 5 de junho de 2020, 14:06h - 14:06

Pelo fato de estar fazendo um péssimo governo, esta com “medo” do número cada dia maior de rejeição popular. Essa população que é a maioria demonstra que irá tomar “pacificamente” as ruas do país em defesa da “democracia”.
A fatura sempre chega!

Betão 5 de junho de 2020, 12:00h - 12:00

Desde que foi indicado candidato à presidência, na convenção do PSL há 2 anos, esse ex-capitão e seus auxiliares não têm plano para a economia, para a educação e para a saúde.
Durante a campanha nada apresentou sobre planejamento de governo, fugiu dos debates porque só sabe agredir verbalmente e isso não poderia fazer. Depois de eleito nada elaborou de importante para o povo na transição de governo e nada planejou depois de empossado. E já são quase 18 meses no poder.
Agora com esse vírus o país está afundando mais do que já estava antes e ele continua arrumando confusão para esconder a falta de plano de governo.

VAI VENDO 6 de junho de 2020, 22:10h - 22:10

A economia estava em Ascenção até dezembro de 2019. Certamente continuou até março. Depois de março ponha a culpa nos governadores e prefeitos. Em Vr, segundo o prefeito a arrecadação cairá de 25% a 30%. O Bozo criou a lei em 6 de fevereiro para combater o Covid-19. O governador juiz e o prefeik preferiram esperar o carnaval passar para verem o que podiam fazer, isso já em março.

Governador juiz já era para estar preso.

Paulo Elias 5 de junho de 2020, 12:00h - 12:00

Pessoas com rostos cobertos, queimando bandeira do Brasil, jogando pedras na polícia (um PM em SP chegou a ser esfaqueado), xingando polícia, chamando quem não concorda com eles de fascista (e segundo eles próprios, com fascista é só na porrada ou na ponta do fuzil) e portanto legitimando agressão à eles ainda que estes sequer saibam o que é fascismo… Depredam lojas, quebram patrimônio público, no passado até estouraram a cabeça do cinegrafista Santiago com um rojão.

Bom, estes estão pedindo por democracia… como se a democracia estivesse sendo ameaçada.

Mariano 5 de junho de 2020, 15:53h - 15:53

As pessoas veem o que elas querem ver, para o essencial fecham os olhos! Vide Sr Paulo Elias.

karlucho 5 de junho de 2020, 16:54h - 16:54

POIS EH SENHOR PAULO ELIAS,…quando fizerema isso para tirar a presidente Dilma vc não veio aqui falar essas coisas.;;são os mesmo dessa epoca fazendo a mesma coisa….so que agora vc torce paa o governo que eles querem que cai….cada um ve o que qer o senhro esta cmo o presidente vendo terrorrismo, o deles nos tbm vemos terrorrista e traidores da constituição pois querem golpe.

Elder 5 de junho de 2020, 22:26h - 22:26

Desinformados que votaram no Bolsonaro são apenas desinformados, eleitor consciente do Bolsonaro que a esta altura dos acontecimentos ainda defende o Bolsonaro é lixo.

Geninha 6 de junho de 2020, 01:20h - 01:20

Tá com medinho né, 64 já passou, pensaram q iam intimidar o povo c meia dúzia de lunáticos truculentos q agridem profissionais da saúde, jornalistas, movimento negro, como aconteceu em Brasília, em q é nítido se ver lacaios de camisas, boinas pretas e calças camufladas, típico de milícias racistas, dando proteção aos agressores.
É melhor Jair se acostumando.

Cidadão 6 de junho de 2020, 06:54h - 06:54

Com certeza você é bolsonarista, porém não precisa fazer de conta que não enxerga que esse presidente está afundando o Brasil. Seja realista, abra os olhos.

Tsadic 5 de junho de 2020, 11:44h - 11:44

Me sinto humilhado,quero falar da situação PPR na CSN.
Temos 3 atores: CSN, Sindicato, Trabalhador.
Ator1 CSN, oferece uma PPR 2021 maior que 2020 mostrando que não tem nada a ver produção mas sim conveniência.
Atrela PPR ao acordo coletivo e se não bastasse 4,3% de perda salarial já ocorrida, projeta o próximo acordo para 2022 que tem a projeção de 4,7% de inflação no período.
Resumo da ópera em 2022 estaremos com perda de 9% do salário, isso se a inflação não disparar com a pandemia.
Isso não é comunicação acertiva.!!!
Ator2 Sindicato, solta uma nota endurecendo a negociação mas no momento final cria uma votação que deixa o trabalhar numa sinuca de bico pois fica entre aceitar ou greve, cadê o aceito ou não aceito? Greve é uma coisa insana nesse momento e dessa forma obriga o trabalhador a aceitar o acordo.
Sem falar que no momento de votar on line, tenho que colocar cpf e matrícula, voto de cabresto digital.
Do trabalhador, falo por mim mesmo, quero trabalhar muito, ver esta usina limpa, produtiva, inovando e trazendo riqueza para cidade e nosso país,para os investidores.
Pedro Gutemberg tem feito um bom trabalho mas SP põem abaixo o que ele construiu.
Hoje votei SIM no acordo, pois ser humano é desse jeito ou não concorda e parte para o embate ou aceita e apenas se entristece.
Triste, desmotivado, mas acima de tudo profissional e responsável, minha missão continuará a ser cumprida.
SP tem que entender que caipira sim, mas burro nunca.

Jorge 5 de junho de 2020, 11:13h - 11:13

Resumindo os fatos, a corja dele pode chegar em Brasília com faixas anti-democracia ,com pedidos de intervenção militar e ele ainda vai ao meio destes sorrindo…agora se alguém discordar dos pensamentos e atitudes dele já se torna um terrorista, o pior ser humano é aquele que tenta se salvar (seja sua imagem ou ideologia) disseminando o ódio e mentiras.

VAI VENDO 6 de junho de 2020, 22:01h - 22:01

Vc quer mesmo que o presidente vai na manifestação dos ANTIFAS ou mascarados e vestidos de preto queimando a bandeira do Brasil? É isto?

os comunistas mandaram e os pão MAIS mortadela estão repetindo isto?

Ah, será eu entendi que é para terem motivo para falar que ele é um dos ANTIFAS ou terrorista para o STF ter prova suficiente?

Estefânio Baretta 5 de junho de 2020, 11:09h - 11:09

O Bozo imagina que existam outras pessoas tão imundas quanto ele e seus filhos, além dos seus seguidores.

CONTRIBUINTE 5 de junho de 2020, 10:36h - 10:36

O GOVERNO DO ATUAL PRESIDENTE DO BRASIL É SELETISTA, GOVERNA PARA UM GRUPO ESPECÍFICO APENAS. ISSO GERA DESCONTENTAMENTOS E MANIFESTAÇÕES. MUITO ÓBVIO ISSO.

Verdade 5 de junho de 2020, 20:02h - 20:02

O que é mais importante do que o povo brasileiro. O nosso “governo” passou a atrasar o boletim diário do coronavirus pra atrapalhar a imprensa. Onde já se viu agir dessa forma. Na verdade ele está tirando o direito do cidadão de ter a informação mais importante dos últimos anos. Estamos diante de uma pandemia e ele pra satisfazer seu ego faz isso com o povo. Que governo horrível.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996