quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Bolsonaro coordena reunião ministerial no Palácio da Alvorada

Bolsonaro coordena reunião ministerial no Palácio da Alvorada

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2020, 09:14 horas

 


É o primeiro encontro do ano da equipe de governo

Os presidentes do Banco Central, da Caixa Econômica e da Petrobrás também estarão presentes
(Foto: Arquivo DV)

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro coordena hoje (21), no Palácio da Alvorada, em Brasília, a 26ª Reunião do Conselho de Governo. Este é o primeiro encontro do ano da equipe ministerial. Periodicamente, o alto escalão se reúne para avaliar as ações desenvolvidas e discutir as prioridades da agenda do governo federal.

O encontro começou por volta das 8h15 e deve se estender por toda a manhã. Estão presentes, entre outros ministros, Abraham Weintraub (Educação), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Ricardo Salles (Meio Ambiente), além do vice-presidente, Hamilton Mourão. Os presidentes do Banco Central, Roberto Campos Neto, da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, e da Petrobras, Roberto Castello Branco, também participam do encontro.

Antes da reunião, Bolsonaro participou da cerimônia de hasteamento da bandeira, na área externa do Alvorada. Desde o início do mandato, o presidente reúne o grupo para o momento cívico na entrada da residência oficial.

A agenda do presidente segue no Palácio do Planalto, à tarde, onde tem reuniões com ministros.

*Informações da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    chocoólatra inveterado

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e o Queiroz acima de nós.Como não tem corrupção nesse governo ??? Rachadinhas do Mitinho, formando quadrilha e lavando dinheiro em loja de chocolates, com cheque na conta da primeira dama,laranjal mineiro sob a batuta do ministro do turismo, ministro do sem ambiente processado por corrupção ao beneficiar mineradoras em São Paulo, desvio de verba na secretaria de comunicação, caixa dois do Lorenzetti, ministro da justiça corrupto , etc. É hipocrisia, idiotice ou imbecilidade dizer que não tem corrupção nesse governo medíocre.

  2. Avatar

    Só pode ser de brincadeira , estes que escrevem aqui, defendendo ou elogiando o sujeito que está na Presidência. Não sou lulista, antes que venham falar do Lula. Mas elogiar este fascista, hipócrita, que vive com deus na boca e o diabo no coração, só pode ser brincadeira; porém, se não for, espero que ele ganhe em 2022, quero ver quem vai defendê-lo depois que o Paulo Guedes fizer todas as privatizações e medidas neoliberais.

  3. Avatar

    “Temos que fazer o Povo crer que a fome,a escasses e as enfermidades são culpa de nossos opositores e fazer que nossos simpatizantes repitam isso a todo momento.”
    Joseph Goebbels.
    Que país é esse?

  4. Avatar

    Hasteando a bandeira brasileira? Os esquerdistas e demais comunistas piram. kkk kkk

  5. Avatar

    Você está com a razão OPERÁRIO, mais a perseguição da globo lixo continua, não vai alcançar êxito , pois as pessoas de bem já não dão audiência para o lixo que representa esta televisão. CHAMAR JAPONÊS DA FEDERAL DE JAPONÊS PODE , MAIS CHAMAR JORNALISTA JAPONESA ESQUERDISTA DE JAPONESA NÃO PODE .

    • Avatar
      Dilatador esfincteriano

      “Engenheira”? Com esse portuguesinho de briga de quenga? Aliás, vc escreve MUITO igual ao tal “Operário”. Dá até pra desconfiar…
      Esses bolsomínions são uns comédias. Gado é pouco.

  6. Avatar

    E o Moro? O ex-capitão está de olho no ex-juiz. Quer reduzir a concorrência na extrema direita para 2022.
    Mas tem Mourão na reunião. É para ir se acostumar mais com o poder, afinal o Alto Comando já deve estar “por aqui” com o ex-capitão convidado a sair do exército em 1988, para não ser expulso.
    Mas o carnaval está chegando: “mourão, mourão, catuca por baixo que ele vai…”

  7. Avatar
    Operário com orgulho

    ” O ÊXITO DA VIDA NÃO SE MEDE PELO CAMINHO QUE VOCÊ CONQUISTOU, MAIS SIM , PELAS DIFICULDADES QUE SUPEROU NO CAMINHO” Abraham Lincoln. Pois é meu presidente mais uma ano para superar as injustiças que vens passando, mais o trabalhador , o povo de bem , os cristãos , os otimistas, os que não apoiam a corrupção, os que querem um Brasil melhor , estão com o Senhor meu Presidente, mais um ano de superação com a graça de Deus. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.
    JÁ ESTAMOS FAZENDO CAMPANHA DE GARÇA PARA 2022.

Untitled Document