sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Bolsonaro e Haddad intensificam as agendas a 13 dias do segundo turno

Bolsonaro e Haddad intensificam as agendas a 13 dias do segundo turno

Matéria publicada em 15 de outubro de 2018, 10:42 horas

 


A 13 dias do segundo turno das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) intensificam as agendas de campanha, seguindo estilos distintos. Bolsonaro aguarda a próxima quarta-feira (17) para definir o roteiro de viagens e se irá participar de debates.

Já Haddad estará hoje (15) em atos de apoio e concede entrevistas. O dia hoje de Haddad será em São Paulo, quando participa de ato em homenagem aos professores, no dia da categoria. No mesmo horário, sua vice Manuela d’Avila (PCdoB) estará em outro evento em Porto Alegre. Ao longo do dia, o candidato do PT concede entrevistas à imprensa.

Na quarta-feira (18), Bolsonaro será examinado por uma junta médica. Segundo ele, a partir dessa análise, definirá a participação em debates e viagens. Ele não divulgou agenda oficial. Mas são aguardadas reuniões ao longo do dia. Correligionários e apoiadores devem ter encontros com o candidato. Também são esperados posts nas redes sociais sobre os mais variados assuntos.

Por Agência Brasil  Brasília, edição de Graça Adjuto


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Pergunte para um paulistano. O Haddad foi um dos piores prefeitos. Desde 2000 foi o prefeito com pior desempenho para reeleição. Procurem na internet. Imaginem um fantoche Dilma 2 piorado. O país não aguentaria. Então Bye bye tristeza.

  2. Avatar

    O Haddad tirou o vermelho e adotou o verde e amarelo! Deu um primeiro passo importante, mas o primordial é que ele se retire da campanha, levando consigo a comunista Manoela!
    Atentai bem leitor do D.V, lembremos as palavras sábias de um nordestino: “A gente faz apenas uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT!”….

  3. Avatar

    O povo já está descobrindo as mentiras do Bolsonaro e vai ao encontro do FERNANDO HADDAD e aliás hoje é dia do PROFESSOR que DEUS ilumine e proteja todos o professores e abençoe com saúde, paz, respeito e sucesso nesta jornada tão brilhante! Que FERNANDO HADDAD faça um excelente governo para os nossos professores e para a educação!

    • Avatar

      Desde quando político se preocupa com educação, estão aí nessa sofrência mesmo depois de tantos anos do tal partido aí no poder, só cego pra não enxergar mesmo que nada mudou e continua tudo da mesma forma, bem que a eleição poderia ser nesse final de semana pra mim consolidar meu voto no 17 mesmo, precisamos de algo diferente nesse país e não o mais do mesmo! Anarquia tô fora! 2º turno só vai servir para consolidar o que foi visto no primeiro turno, é caso perdido para os comedores de pão com mortadela.

    • Avatar
      Andrade pau mandado

      Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahaha! Tinha tempo que não me divertia assim! Gostei, conta mais pra gente!

    • Avatar

      É seu Robson, pensei que não tinha ninguém mais que acreditasse nessa seita conhecida como PT. Não adianta espernear pois o CAPITÃO entra e sai o LADRÃO. Agora tem que trabalhar para comer.

Untitled Document