segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Bolsonaro garante a Rodrigo Drable reavaliar processo de concessão da Dutra

Bolsonaro garante a Rodrigo Drable reavaliar processo de concessão da Dutra

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2020, 15:08 horas

 


Rodrigo Drable conversou na tarde desta segunda-feira, dia 20, com o presidente Jair Bolsonaro
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – O Presidente da República, Jair Bolsonaro, entrou em contato via telefone com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, para dizer que concorda com vários dos argumentos apresentados por ele contra a implantação de uma praça de pedágio mo trecho da Rodovia Presidente Dutra que corta Barra Mansa. O presidente garantiu que a concessão será revista.

— Ele nos deu a oportunidade de apresentar pessoalmente sugestões para todo Sul Fluminense, de maneira que tenhamos a garantia do desenvolvimento e não o retrocesso. Fico muito feliz com essa oportunidade — comemorou o prefeito.

No último dia 15 ,  Rodrigo Drable participou de uma audiência pública, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foi apresentado o novo modelo de concessão  da Via Dutra. Após Rodrigo se colocar contra a implementação do sistema na cidade, ele gravou um vídeo falando que iria continuar trabalhando para que o projeto não fosse adiante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

28 comentários

  1. Avatar

    Tudo oq o prefeito precisava para enriquecer sua pauta para reeleição.
    Além de tentar reformar praças, agora tenta impedir a instalação do pedágio no município. É o máximo q ele propõe a população.

  2. Avatar

    depois disso…..pedagio em bm

  3. Avatar

    Quem disse que Bolsonaro ligou para o prefeito de bm. Sem provas isso está parecendo mais uma do prefake de BM. Quem assistiu o vídeo e entende um pouco de geografia e de logística ele está mais preocupado com a duplicação do trecho da serra das araras do que a implantação da praça de pedagio na cidade fantasma de BM.

  4. Avatar

    Ficar reclamando e falando mal de A ou B é fácil, quero ver alguém daqui assumir uma “bomba” de uma cidade falida como herança maldita em um Estado falido e com moradores que não fazem o minimo esforço pra sequer jogar o lixo nas lixeiras. Falar é muito fácil. Pense e analise antes de escrever qualquer coisa será que todas as obras citadas aqui são tão faceis de serem concluídas?? Será que depende apenas das prefeituras essas verbas??
    Não são perfeitos, mas não podemos ser injustos e fulgar sem conhecimento de causa.

    Obs.: Não sou funcionario de c.c., nem parente de nenhum deles.

  5. Avatar

    Só esta fazendo o papel de politico para reeleição.
    Depois fica nisso mesmo.

    O quinhão já vai estar garantido!!!

    Até agora nem ele sabe que está fazendo por Barra Mansa.

    Está feio Barra Mansa de Prefeitos desde a década de 60. Já passa de 50 anos.

    Erá só ele começar uma alternativa de estrada a Dutra interligando a cidade por Vista Alegre a Floriano e Rialto é uma alternativa ótima a todos.

  6. Avatar

    Observaram as fotos atras do prefeito, tirando o Pedro Simão o restante só tem mala assim fica fácil avaliar este prefeito.

  7. Avatar

    Confesso que não entendo o povo e antes que alguém venha me chamar de puxa saco ja vou logo dizendo não votei em nenhum deles o tal de bozo sinto ate arrepios quando ouço esse nome. Agora quanto ao prefeito que esta se manisfestando por algo que vai prejudicar a cidade e região, qual o problema dele fazer isso e o pior não estou vendo os demais prefeitos da região se manisfestando contra esse projeto. O de VR por exemplo esta preocupado com mais entradas p/ a cidade.

  8. Avatar

    Parabéns prefeito! Fez o correto, os demais prefeitos das cidades vizinhas deveriam fazer o mesmo haja vista todos serem prejudicados.

  9. Avatar
    Bolsominion inteligente

    O Micto vai botar um dos filhos ou o Queiroz pra administrar o pedágio..
    E vai ter promoção: Quem fizer sinal de arminha e dancinha do Bozo na praça do pedágio ganha um abraço do pessoal da Nova Dutra.

  10. Avatar

    A Avenida Presidente Kennedy igual à LUA, e o cara preocupado com CONCESSAO da Dutra. Rodrigo, vc não tem amigos pra te dar conselhos ?

    • Avatar

      A pergunta deveria ser: por que tanto interesse a respeito dessa concessão?

      A presidente Dutra é muito bem administrada, não tem sequer um buraquinho do Rio à SP, atendimento legal em caso de acidente e etc.

      Só no centro da cidade tem mais remendo de asfalto do que em 600km de rodovia.

      Tem caroço nesse angu

  11. Avatar

    QUEM RECLAMA DO DRABLE, É PORQUE NÃO CONHECE O SAMUQUETE!!!!!!! SE ALGUÉM AI QUISER TROCAR, EU AINDA VOLTO UM DINHEIRINHO!!!!

  12. Avatar
    Celso Daniel, de Santo André

    Chora petezada!!! Em 2022 vocês tentam eleger o poste Andrade. Comenta abaixo se você é da turma do Luladrão.

    • Avatar

      Fala assalariado de direita. Blz??? R a carne? Tem ai??? E o dolar??? Vai Esse ano para Orlando? Se enxerga seu analfabeto politico. Tem ninguem falando de PT aqui. A bola tá com outro agora. Seu ignorante. Terminou ja o 2° grau? Lembro quando fez supletivo. Até lá tu foi mal. Cara, tu é muito ruim. Tá lambendo sabāo mas ta rindo. É um mala mesmo. Vai estudar irmāo.

    • Avatar

      Vou chorando é de rir de pobre de direita, essas baratas que aplaudem o inseticida.
      Gado do bozo. .

    • Avatar

      Chola mais mulambada! A turma da mortadela sentiu! Querem pagar pedágio, o raça desgraçada que recebe mensalidade do Petê. Vai lá fazer manifestação pela praça de pedágio cambada de trouxa.

  13. Avatar

    Sugestão de pauta pro DV, ir de uma ponta a outra da Avenida Presidente Kennedy, e explicar o interesse do Prefeice Rodrigo Drable em mudar a concessão da Dutra

    • Avatar

      Nem o Wilson que é pau mandado do Eduardo Cunha e o dono do partido do ww liga pro prefeitiche, vc acha que Bolsonaro vai ligar pra quem é contra ele e seu partido em nossa região os políticos são da índole do garotinho.

  14. Avatar

    Não entendi essa.
    Dois YouTubers usando telefone.
    Que coisa mais careta.
    Porque não fizeram a super live? Com intérprete e musiquinhas de esperança.
    Assim eu não acredito. O Cunhazinho é loroteiro.

  15. Avatar

    Seu futuro e o futuro do samuca dependem desse pedagio ai. A populacao nunca ira te perdoar se ele for instalado na regiāo. Iremos de odiar eternamente.

    • Avatar

      Samuca nada tem a ver com isso. O território que vai ser cortado e isolado vai ser o de Barra Mansa, não o de Volta Redonda. Quem mais tem trabalhadores em Resende é Barra Mansa, basta ver a quantidade de passageiros que descem na cidade, tanto nos ônibus de linha quanto nos fretados. VR vai se beneficiar dessa situação, vai ser ainda mais atrativa para investimentos. Peça apoio para Quatis, Porto Real, Resende e Itatiaia.

  16. Avatar

    BOLSONARO GARANTE

    HUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAUIHAIAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHA

  17. Avatar

    Tipo uma criança chorando: toma aqui um pirulito. Aí o pirulito acaba, mas a criança já dormiu.

  18. Avatar
    Morador de barra mansa

    Cara e brincadeira esse prefeito as ruas de barra.mansa estão uma vergonha tudo com muito buraco uma vergonha barra mansa está destruída ,cadê o dinheiro da merenda da educação ,cadê o dinheiro do jardim da preguiça ,vai terminar a obra esse ano achando que vai ganhar alguma coisa né Rodrigo cunha

    • Avatar

      está faltando merenda, ou alguma coisa na educação…, Jardim das Preguiças, verba Federal, tenta liberar ai pra terminar logo, buracos nas vias, tem dinheiro ai sobrando pra recapiar a cidade ou só dividas…

    • Avatar

      Fora Rodrigo Drable!

    • Avatar

      Cara, o prefeito tem sim que cuidar da saúde, da educação, eliminar os buracos nas vias da cidade, limpar bueiros que a população entope de lixo, de pagar em dia o salário do funcionalismo mas TAMBÉM TEM QUE CUIDAR DOS INTERESSES DO MUNICÍPIO.
      Você falando esse monte de merda talvez não use a Dutra para trabalhar. Nesse caso, o prefeito está defendendo os munícipes (inclusive de outras cidades da região) para não colocar mais essa carga de despesa nas costas do trabalhador.
      No dia que você tiver que trabalhar (parece que deve ser um come-dorme) vai entender da luta do prefeito.
      Passar bem!
      Ah…não moro em Barra Mansa!

Untitled Document