quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 08:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Bolsonaro participa de formatura de militares na Aman

Bolsonaro participa de formatura de militares na Aman

Matéria publicada em 24 de setembro de 2020, 08:32 horas

 


Resende – O presidente Jair Bolsonaro participou da formatura de militares da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), na manhã desta quinta-feira (24), em Resende. No evento, ele estava acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do general Braga Netto, da Casa Civil.

Após a formatura, o presidente deve dar uma palestra aos cadetes da academia. A visita na Aman está prevista para terminar por volta de 13h30. Depois o presidente vai participar de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.

O presidente Jair Bolsonaro chegou Resende no início da noite desta quarta-feira (23). Bolsonaro chegou a Academia em um helicóptero e seu primeiro ato foi visitar um quiosque de cachorro-quente que ele frequentava desde antes de ser Presidente da República. Ao sair, parou para fazer fotos com guardas municipais. A presença do presidente atraiu muita curiosidade e chegou a gerar engarrafamento no trânsito.

Presidente está em Resende desde a noite de ontem
(Foto: Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Avatar

    Êta povo que gosta de falar do meu presidente, é por isso que ele cresce a cada dia nas pesquisas, a imprensa e a turminha pequena da esquerda colabora muito. #BOLSONARO 2022!!!!

  2. Avatar

    QUE MARAVILHA TODO MUNDO FALANDO DE BOLSONARO POR AQUI, O IBOPE DELE É BOM MESMO, ACHO QUE OS ESQUERDOPATAS TEM SENTAR E CHORAR, VÃO SER MAI QUATRO ANOS HEIN!!! KKKKK
    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!!!!

  3. Avatar

    Meu caro COPELIX , ele não vai entrar nas favelas e nas universidades federais. Motivo Nº 1, o STF proibiu qualquer incursão de militares nas favelas, Motivo Nº2, ele não vai entrar nas universidades federais porque estão todas contaminadas por comunistas e maconheiros, talvez no final do seu segundo mandato, pois sonhamos até lá tirar todas essas tralhas de esquerdistas (Reitores também ) , entendeu ou que que eu desenhe.

    • Avatar

      E vai dar muito trabalho para tirar os esquerdistas das universidades. Agora eles estão se comportando como doces com a gente. Estão todos dentro dos armários para mexer em algo com muito cuidado para não os descobrirem. Mas o que eles não contam é que agora temos as redes sociais, e certamente já foram todos identificados para numa oportunidade enviá-los para a Venezuela.

      Dias desses uma esquerdista tentando me convencer que o candidato dela é o melhor. Quando ela disse para eu estudar mais, logo a identifiquei com esquerdista. Parece que ela sumiu para não comprometer o candidato dela junto e misturado com os esquerdistas. kkkk

    • Avatar

      Não acreditem em fake news bozonarista. O STF NÃO proibiu qualquer inclusão de militares em favelas. Nenhuma vírgula na determinação dos ministros impede a polícia de trabalhar. Basta que haja fundamentação sobre a importância da operação para que o trabalho policial seja liberado. E mesmo assim isso só vale no RJ durante a pandemia de Covid para não colocar em risco ainda maior população, a prestação de serviços públicos sanitários e o desempenho de atividades de ajuda humanitária.
      Agora é patético o bozo não visitar uma Universidade Federal com medinho de encarar jovens “comunistas” desarmados. Isso só revela que ele é frouxo, foge do debate e só frequenta ambiente militar.

  4. Avatar

    É o presidente mais frouxo da história. Faz banca de machão mas não é homem de entrar em uma Universidade Federal quanto mais subir uma favela.

    • Avatar

      Enquanto DEZ estão xingando, CEM estão batendo palmas, então a MINORIA não faz a menor diferença, então continuem xigando.

  5. Avatar

    O Brasil derretendo e este infeliz em Resende

    A pobraiada de direita brasileira, aquela que acredita que os CUMUNISTA vão expropriar seus Fiat Uno parcelados em 96 meses merece passar por isso

  6. Avatar

    A verdade está lá fora!
    24 de setembro de 2020 em 12:18

    CONSIDERAR BOLSONARO E PT A MESMA COISA É DE UMA BURRICE SEM TAMANHO

    A MESMA BURRICE QUE IMPEDIU DE PENSAR QUE CIRO É UM FRACASSO…ACREDITAR EM VITÓRIA

    DELE É DE UMA BURRICE SEM FIM………….. BOLSONARO VENCEU POR CULPA DE VOCÊS

    CIRISTAS SEM NOÇÃO.

    • Avatar

      O voto é livre!

      Bom nenhum é!

      Se fosse bom não era político!

      Na verdade , cada um tenta votar no que é melhor pra si, pros seus interesses.

      Pois no Brasil , não existe sentimento de unidade.

      COVID está aí de prova, pessoas tirando onda que tiveram covid assintomática, enquanto outros morrem e perdem seus entes!

      Pessoas sem máscara nas ruas, pouco se importando com o próximos.

      Burro o que briga por política, pois no apagar das luzes eles fazem coligações conforme seus interesses!

    • Avatar

      Bolsonaro venceu porque o povo teve medo do PT que assaltou o país !

      Falta de educação xingar os outros!

    • Avatar

      Bolsonaro é igual a um Bolo, enquanto eles batem ele só vai crescendo, TMJ #2022.

  7. Avatar
    ACORDEM, BOLSOMINIONS TROUXAS

    O país sendo entregue aos americanos, a Amazônia em chamas, desemprego explodindo,

    a família toda dele metida em escândalos, a pandemia que ele considera uma ” gripezinha ”

    desenfreada, violência explodindo, assim como os preços de tudo ( óleo, arroz, gás… )

    SÓ TROUXA PODE ACHAR QUE ESTÁ BOM

  8. Avatar

    O Bolsonaro está fazendo tudo aquilo que prometeu na campanha, não adianta querer falar que está arrependido por ter votado nele. O tal pobre de direita está sofrendo por causa do seu voto numa pessoa que acabou com seus direitos trabalhistas, acabou com a aposentadoria, acabou com as questões sociais e ambientais e está acabando com o restante da economia que está respirando com auxilio de aparelhos. Então você que votou nele, parcela da culpa também é sua, não adianta querer se eximir. Paga aí 20 reais o arroz, anda sem mascara na rua, pois a covid é apenas uma gripezinha que já matou mais de 137 mil brasileiros, tinha que está recendo 200 reais de auxilio como ele e o Paulo Guedes queriam, então você que votou é culpado sim.

  9. Avatar

    ô doido! Que autonomia tem pra dizer que evangélicos são um e católicos outro? Fica pergunta: Os espíritas/ umbandistas/ macumbeiros,, como queira. São o que?

    • Avatar

      Eles gostam é de machos!!!

    • Avatar

      São libertos para votar em quem quiser!

    • Avatar

      Não é o que são, mas o que os líderes apoiam.

      Papa Francisco criticou Bolsonaro e recebeu Lula de braços abertos, após ser solto.

      Edir Macedo e outros bispos evangélicos apoiam Bolsonaro , isso não é segredo pra ninguém.

    • Avatar

      Espiritas, umbandistas tem liberdade de voto, tudo misturado.

    • Avatar

      As outras religiões tem voto livre, até um líder atrair multidões. Igreja católica sempre apoiou comunistas, na região só o Dom João que dava bananas para politiqueiros, todos os outros bispos eram garantido apoio aos esquerdistas. Veremos com o novo bispo.

      Alguém lembra da ocupação do Colégio Manuel Marinho pelos PSOLentos prejudicando centenas de alunos? Quem apoiou foi o bispo que saiu.

  10. Avatar

    Quem decepciona as pessoas é ele próprio. Nunca tivemos tanto desrespeito ao meio ambiente, saúde e educação. Mal começou a governar e já responde à inqueritos rubustos juntamente com seus familiares, com acusações diametralmente opostas aos seus valores de campanha. Vem tentando ganhar apoio dos militares mas, graças à Deus, estes estão no seu juizo perfeito.

  11. Avatar

    A família é tão honesta q está fugindo de responder os processos de desvios de dinheiro público, fake News e danos morais causados a terceiros. Tremenda família Metralha kkkkk

  12. Avatar

    Quem não tem amor ao Brasil não gosta, mas tbm não vão viver na pobreza na Venezuela; eles querem mesmo é bagunçar quem está bem, até a sua vida.

    • Avatar

      Vai lá pra Amazônia dizer isso aos indígenas sendo dizimados, seu palhaço !

      Vai ser professor trabalhando online 15h por dia, pra no fim ouvir que é vagabundo, seu palhaço !

      Você é um nada, um derrotado infeliz baba ovo de milico, um pobre de direita que deve parcelar o tratamento dentário em 60 vezes e ficar batendo palma pro Paulo Guedes !

      Tu é um frouxo !

    • Avatar

      Cala a boca aí ô pobre de direita , você não sabe nem em que continente fica a Venezuela , para de ser bobo da corte e ficar repetindo frase pronta de pseudo nazista moreno

    • Avatar

      charles

      Eu sei sim em qual continente fica a Venezuela. Perguntei agora ao meu filho, e ele disse que aprendeu na escola que a Venezuela fica na América Central. Quando puder dou uma pesquisada para certificar.

  13. Avatar

    Os militares da marinha, exército e aeronáutica, polícia Civil, polícia Federal, polícia rodoviária Federal , etc elegeram Bolsonaro.

    Alguns se arrependeram do voto em Bolsonaro, mas a grande maioria não.

    Assim como muitos se arrependeram com o Lula, mas a grande maioria dos seus eleitores não.

    Eleitor de Lula e Bolsonaro não se arrependem do volto, haja o que houver…

    Pois tem fanatismo envolvido e interesses próprios defendidos.

    Lembrando que nem todos de direita são Bolsonaro e nem todos de esquerda são Lulistas.

    As igrejas evangélicas apoiam Bolsonaro e a católica apoia o Lula, ambas tem interesses particulares envolvidos.

    Quando religião e política se misturam , tudo fica mais difícil!

    • Avatar

      Uma coisa precisa ficar muito clara, uma coisa é se arrepender, outra muito diferente é se decepcionar.

      Eu me DECEPCIONEI muito com ele, por diversos motivos, mas não me arrependo, votaria nele de novo se a eleição fosse hoje. Se arrepender implica diretamente em ter votado então no Haddad ou nulo (que é deixar que outros decidam por você). Então, quando alguém falar em arrependimento, ela precisa ter a honestidade em dizer que deveria ter votado então no outro candidato, simples assim.

    • Avatar

      A única coisa que esse ser desprezível sabe fazer é governar pra militares….O pobre de direita vai ter uma eternidade pra se arrepender… Infelizmente foram os militares e o gado evangélico que colocou esse cidadão na presidência…. Infelizmente politizaram a igreja…..Nada é tão ruim que não possa piorar….Faz arminha agora gado…

    • Avatar
      A verdade está lá fora!

      Bolsonaro ganhou por culpa do PT .

      Votaram anti Pt.

      Eu votei no Ciro, mas no segundo não votei no PT.

      E assim como eu, muitos que votaram em outros candidatos no segundo turno não tinham em quem votar…

      Se o Bolsonaro for pro 2 turno com o PT, ele acaba ganhando.

      Ele só não ganha, se for para o 2 turno com algum candidato de outro partido.

    • Avatar

      Eu voto Haddad.

    • Avatar

      Cada um vota em quem quiser, pois isso se chama democracia.

      Respeito é dever!

      Respeitem o voto alheio, mesmo que não concorde.

      Cada um é obrigado a engolir o voto do outro!

      Eu voto em pessoas e não em partidos.

      E se me decepciona como político, não voto mais.

      Injuriar é xingar!

      Caluniar é imputar crime sem.provas!

      Difamação é criar falsas afirmações contra a à honra!

      Tudo punível por lei!

Untitled Document