quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2018 / Bolsonaro pode participar de debate rápido, diz médico

Bolsonaro pode participar de debate rápido, diz médico

Matéria publicada em 18 de outubro de 2018, 16:58 horas

 


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, pode, sob ponto de vista clínico, participar de debates, se assim desejar. Porém, com a condição de que seja rápido, no máximo de 20 a 30 minutos, e numa posição confortável, como por exemplo sentado em uma poltrona. A avaliação é do médico responsável pelo tratamento do candidato.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe médica que operou o candidato, no Hospital Albert Einstein em São Paulo, e responsável pelo tratamento do presidenciável, falou em entrevista exclusiva à Agência Brasil, .

Questionado se Bolsonaro poderia participar de debates, Macedo respondeu: “Com certeza”. Mas fez ressalvas do tempo máximo de duração do debate. Segundo ele, o candidato não poderia, por exemplo, ficar em pé, como tem sido o formato da maioria dos debates televisivos. “Teria que ser acomodado em uma poltrona confortável”, estipulou o médico.

Exames

Pela manhã, os médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique chegaram à casa de Bolsonaro por volta de 9h45 e deixaram o local às 11h20. Eles evitaram falar com a imprensa. Em seguida, houve duas notas da equipe médica informando que o candidato está com evolução clínica e nutricional, mas sem esclarecer se ele poderia voltar às atividades normais.

A cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia está prevista para ser feita a partir do dia 12 de dezembro e requer duas semanas de recuperação.

Bolsonaro foi alvo de um atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 6 de setembro, quando Adélio Bispo o atingiu com uma faca no abdômen. O candidato foi submetido a duas cirurgias, uma em Juiz fora, e outra em São Paulo.

Por Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Se Haddad quisesse debater com o Bolsonaro, ele fisse candidato desde o começo, antes do.militante da esquerda ter atentado contra a vida de Bilsonaro, mas não o POSTO tava ouvindo o Bêbado.

  2. Morreu pra vc, pois está vivo no meu coração

    Ele vai entrar mudo e sair calado…
    Vejam na internet um debate muito engraçado das eleições pela prefeitura de São Paulo em que Enéas pergunta pro Collor e ele faz uma cara de não entendi a pergunta e cede o tempo pra ele.
    Saudades do Enéas…
    Votei 2 vezes nele…

  3. Para quê? Como disse o comentarista abaixo: quem conversa com poste é bêbado.

    B17 não deveria ir a nenhum deles. Essa palhaçada de debates tem de acabar.

    Mas se decidir a ir não pode utilizar avião ou ir de carro blindado. Os petistas estão loucos para o B17 sair de casa. Por que será?

  4. QUEM CONVERSA COM POSTE É BEBUM KKKKK

  5. Tempo é o senhor da razão

    Isso é tempo o bastante para explanar as suas propostas, falará sobre Venezuela, sobre o Brasil acima de tudo,apesar de prestar continência a bandeira americana que é o novo da política, família,,vinte oito anos com direito a franquia e se bobear vai citar o Mão Santa tal qual o seu ventríloquo nauseabundo.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk agora quero ver !

    • Por que Vc quer o B17 fora de casa?

      Teori Zavascki já soprou no ouvido do B17 para não utilizar avião. Até os usuários de avião estão com medo de viajar junto com o B17.

Untitled Document