domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Matéria publicada em 7 de julho de 2020, 12:21 horas

 


Brasília – O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para Covid-19. Ele concede uma entrevista neste momento para falar sobre o caso. “Acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro à rede CNN. Na entrevista, o presidente afirmou ter se sentido mal ainda no domingo. Ao longo da segunda-feira, ele disse ter sentido sintomas como cansaço e febre.

O presidente, então, foi a um hospital em Brasília, onde mediu saturação e fez o teste da doença. Bolsonaro afirmou ainda que recebeu o resultado no final da manhã desta terça-feira, dia 07. Ele disse ainda que já imaginava ter sido contaminado em virtude de seu contato frequente com a população. “Como presidente, estou na frente de combate”, disse.

O presidente relatou ainda que se sente bem, depois de ter sido tratado com a combinação de hidroxicloroquina e azitromicina. Por isso, disse que ficará isolado e trabalhando por videoconferência. “Serei vigiado pela primeira-dama.”


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Força Covid!! Leva esse verme pra vala comum.

  2. Avatar

    Tá mais para manobra do que para COVID19, tá cheirando propaganda do hidróxido de cloroquina… Vamos aguardar! Mesmo porque ontem ele esteve sem máscara com pelo menos 5 do seu governo, se ninguém pegar tem caroço nesse angu.

  3. Avatar

    Coitado do vírus, não merecia isso.

  4. Avatar

    População e simples uma gripe com todo respeito às pessoas idosos e grupos de riscos andar para todos os lados e novo e pessoas idosas ser cuida o vírus e real sair o mecessario.

  5. Avatar
    Gerson Chada Junior

    Mais uma coincidência, justo na semana que ele iria depor na PF, ainda bem que estoque de Colroquina dá para 18 anos, o que seria do presidente sem o remédio milagroso?

  6. Avatar

    Bolsonaro foi até resistente, nunca usou mascara a multidão o abraçava…. demorou muito ja que em sua volta todos ja tinha pego a covid19… O mesmo Deus que o livrou da facada vai tirar ele dessa e calar a boca de muitos que dizia que ele negava mostrar seus exames!!

  7. Avatar

    Não tem nada

    Está preocupado em fazer propaganda do remédio milagroso que o exercito produziu pra 100 anos

    Podem me cobrar: em 3 dias estará ótimo, fazendo corrida e dizendo que o ” remédio,” poderia ter salvo milhares

    É muito mal caráter

  8. Avatar

    Fake pra dizer que a Cloroquina o salvou

    Modus operandi da pior bandidagem, da qual faz parte

    Que acredite quem quiser

  9. Avatar

    Que se recupere rápido. Fechado c Bolsonaro. Deus acima de tudo!!!!

  10. Avatar

    Uma pena ser apenas uma gripizinha!

  11. Avatar

    Cloroquina na gripezinha

  12. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Ele com SEU HISTORICO DE ATLETA só terá SINTOMAS LEVES. Mas como substimou a doenca será bom para SENTIR NA PELE. muitos falarão que isso e para tirar o foco das INVESTIGACOES envolvendo a FAMILIA BOLSONARO…

  13. Avatar

    Desejo rápida recuperação só Presidente Bolsonaro.

  14. Avatar

    Vi a entrevista.
    Ele ” parece bem” e está tomando um coquetel de remédios.
    Até que ele demorou para ter, todo mundo do lado dele pegou!

    • Avatar

      Se o dublê de Presidente piorar, com certeza vai ocupar espaço de alguém que se cuidou mas pegou o Covid -19. Deixa ele no corredor. E se morrer, com certeza vai ocupar espaço de uma outra pessoa e com certeza dar trabalho para os coveiros. Neste caso, joga no Paraíba.

    • Avatar

      Quem quiser e puder ficar em casa, fique em casa. Eu não posso , acho que a maioria da população ativa também não, Os aposentados que conseguem viver com a aposentadoria e aqueles que estão recebendo graças a quem está trabalhando e não tem ninguém pra pagar as contas. Não é questão de subestimar a doença.Paguem as minhas contas que eu fico em casa!!!

Untitled Document