sábado, 30 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Bolsonaro vai a manifestação em frente ao Palácio do Planalto

Bolsonaro vai a manifestação em frente ao Palácio do Planalto

Matéria publicada em 17 de maio de 2020, 15:37 horas

 


Brasília –

Em dia ensolarado em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial, para ver a manifestação de apoio ao seu governo em frente ao Palácio do Planalto. A presença do presidente da República foi transmitida ao vivo nas redes sociais a partir das 12h20.

Na rampa do Palácio do Planalto, Bolsonaro classificou a manifestação de “espontânea” e “pacífica”. “Sem nenhuma faixa agressiva a quem quer que seja”, disse. De acordo com o presidente, participou do ato “um pessoal que tem a democracia, a liberdade, o patriotismo acima de tudo”.

“É muito gratificante, honroso da minha parte, do meu ministério, receber uma manifestação de apoio nesse sentido. Isso fortalece a todos nós aqui em Brasília numa busca de conseguir meios não só para combater esse vírus que tem ceifado vidas num momento que preocupa a todos nós, bem como proporcionar dias melhores para a nossa população através das boas políticas implementadas em especial pelo Poder Legislativo e pelo Poder Executivo”, ressaltou o presidente.

O presidente disse que “não existe preço para nós políticos ter uma manifestação espontânea dessa maneira, vinda do coração, da alma do povo brasileiro que, repito, quer acima de tudo liberdade, quer democracia, quer o respeito”.

O presidente assegurou que o país vai se recuperar da crise provocada pela covid-19. “Nós vamos conseguir mudar o destino do Brasil, apesar dessa crise que tem afetado o mundo todo.”

Além do presidente, estiveram no evento os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública).

*As informações são da Agência Brasil

Bolsonaro vai a manifestação em frente ao Palácio do Planalto – Reuters / Adriano Machado / Direitos Reservados


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Aviso aos bolsonaristas, a vacinação contra a febre aftosa em Quatis vai até dia 31 de maio !

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Circo ……

  3. Avatar

    Inacreditável. Quem diria que o outrora herói dos tolos, o ratazana Moro, seria chamado hoje de traidor e comunista pelos cabeçudos sem noção, que votaram num “mito’ e elegeram um boçal escroto despreparado para presidente ? É, de fato, os coxinhas manifantoches são mesmo incoerentes, ilógicos, insensatos. Talvez sejam assim pelo conteúdo que têm em seus cérebros. Agora ~irão passar a idolatrar o Centrão, concordando com a “nova política” do “é dando que se recebe” e apoiando novos aliados ,corruptos comprovados como Roberto Jeferson, Marun, etc. A quantidade de ratos no esgoto só aumenta.

  4. Avatar

    E inacreditável que ainda tem gente apoiando essa pessoa sem escrupulos meu Deus…..

  5. Avatar

    Senhor Sebastião Mesmo! O Brasil passa por um dos piores momentos da nossa história,tendo um perverso de alma e coração contra o nosso país.Ele está a serviço do Mal…Precisamos REAGIR a esse THE MONIO….

  6. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Meia dúzia de ativistas?

  7. Avatar

    COM ISSO O NOSSO PRÉ-SAL JÁ FOI…

  8. Avatar
    Eu não tenho culpa.Votei no Amoedo.

    Nota-se, cada vez mais, a redução do gado. Agora, a quantidade de eleitores do Amoedo deve aumentar.E o Queiróz, heinnn ? Será que ele estava lá ? Sujeito bom de isolamento. Ninguém acha o homem para depor. Vamos ver se agora, com as declarações de mais um desafeto néo comunista, Paulo Marinho, ex-amigo da familícia, comprometendo o laranja e seu chefete Flavinho Chocolate Bolsonaro, a Furna da Onça consegue achar o maior vendedor de carros do planeta.

  9. Avatar

    Vocês que são discípulos do clã dele tem de lembrá-lo que as eleições já terminaram e a próxima está longe. Desce do palanque arregaça as mangas e haja como um líder.

  10. Avatar

    Ta usando máscara agora né Bozo?o STF teve que te chamar atenção pra você cumprir as regras né? AFF Maria

  11. Avatar

    O Brasil inteiro não quer mais Bolsonaro no poder. Mostrou em rede nacional que é desequilibrado, Arrogante, insensível, instável, desorganizado, influenciável, desumano, nepotista, miliciano, ordinário, safado, besta, ignorante, destemperado, maldoso, homofóbico, machista e não gosta de mulher.
    Mais algum adjetivo aí ?

    • Avatar

      Sim, vários mas se colocar aqui eu ofenderia os jegues, analfabetos, acéfalos, imbecis, os débeis, as antas, os ruminantes e os etc, etc. Mais algum adjetivo aí?

    • Avatar

      Mais algum adjetivo? Comunistas. Gente que não ama este Brasil, nação, terra que dá apoio aos seus pés, dá alimentos e que um dia se abrirá para lhes receberem mortos, cujos vermes voltarão para esta mesma terra, nação e Brasil.

  12. Avatar

    Petistas e mídias devendo impostos de bicos calados.

  13. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Para meia dúzia de manifestantes?

  14. Avatar

    Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno o Bolzo é o mau que governa este País.

    • Avatar

      Se aliar ao centrão foi para derrubar de vez Maia e Alcolumbre. Cadê eles? De bico calado agora.

      Moro é traidor do Brasil. O seu homem de confiança acabou de afirmar que ele é um grande mentiroso.

  15. Avatar

    Essa figura desprezível só aparece publicamente onde encontra seu gado, formado por uma parcela da população voltada para a violência. Gentalha!!!

  16. Avatar

    O melhor presidente de todos os tempos, único conservador. Show de bola.

    • Avatar

      Verdade, conserva os familiares o tempo todo. Ontem apareceu outro escândalo.

      Mas como seu almoço no pasto está verdinho, então deixa pra lá.

    • Avatar
      Pomba na frente com tucano atrás

      Pombo não é aquela ave que não canta, transmite toxoplasmose, reproduz igual praga e ainda só faz M… no lugar errado? Pois é, você fez errado nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document