terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Bolt

Bolt

Matéria publicada em 7 de abril de 2019, 16:00 horas

 


“Sou mais um palmeirense”, diz Usain Bolt após visitar Academia

 

Fã de futebol, Bolt foi presenteado com uma camisa do Palmeira personalizada e ainda arriscou umas jogadas no gramado da Academia de Futebol-Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

São Paulo- Um dos principais atletas de todos os tempos, Usain Bolt conheceu a Academia de Futebol na tarde de sexta-feira. Fã de futebol, o ex-velocista jamaicano tratou de elogiar a estrutura do clube em entrevista à TV Palmeiras e até se disse torcedor alviverde.

Bolt esteve no centro de treinamento do Palmeiras em uma ação de marketing promovida pela Puma, empresa que patrocina o atleta e o clube alviverde. Recebido pelo presidente Maurício Galiotte, ele interagiu com Luiz Felipe Scolari e bateu bola com os jogadores.

“Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, afirmou Bolt em declarações reproduzidas pelo site oficial.

Em sua premiada carreira, Usain Bolt conquistou oito títulos olímpicos e 11 mundiais. Dono dos recordes dos 100m (9,58s), 200m (19,19s) e 4x100m (36,84s), ele encerrou a carreira como velocista em 2017. Fã de futebol, chegou a fazer pré-temporada com o Central Coast Mariners, da Austrália.

“Eu nunca vi um complexo como este. Viajei por muitos lugares, estive em vários clubes de futebol, mas nunca vi uma estrutura como a do Palmeiras. Tudo foi pensado para atender a todas as necessidades do time. Os jogadores se sentem confortáveis e relaxados mesmo estando fora de casa”, elogiou.

Além de conhecer o centro de excelência, os vestiários e os campos, Usain Bolt ganhou uma camisa com seu nome e a marca 9s58s, alusiva ao recorde mundial dos 100m. Em campo, os atletas se prepararam para enfrentar o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document