quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bombeiro é indiciado por tentativa homicídio

Bombeiro é indiciado por tentativa homicídio

Matéria publicada em 9 de julho de 2018, 12:37 horas

 


Delegado Bruno Gilaberte indiciou bombeiro por tentativa de homicídio

Angra dos Reis e Volta Redonda – O delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte, indiciou um subtenente-bombeiro, de 55 anos, por tentativa de homicídio. Ele foi preso na noite de sábado (07), suspeito de atirar em três pessoas. O tiroteio ocorreu no fim da noite de sexta-feira no quintal de um chalé próximo a praia, na Ilha Grande, em Angra do Reis, onde estava tendo uma festa.

Três pessoas baleadas foram socorridas no posto de saúde da Vila do Abraão e, em seguida, levadas de lancha por bombeiros para o Hospital Geral da Japuíba, no continente.

A polícia trabalha com duas versões: uma delas é a de que o subtenente passou a atirar a esmo sem motivo aparente. A outra é a de que ele teria se envolvido numa briga.

ERRATA: O Hospital da Japuíba errou ao dizer que um dos três baleados morreu. Os três sobreviveram. Na verdade, o baleado que morreu é de um tiroteio no bairro Belém. Informação corrigida no dia 9/7/18.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Hipócrita é vc seu jumento que defende bandidos de farda !! Deve ser um desses bandidos que se escondem atrás da farda manchando nome de uma corporação !! Cadeia é pouco para este traste..tinha que ter pena de morte pra vagabundos como este..isso não é bombeiro …isso é um bandido igual outros que tem por ai.

  2. Avatar

    pura hipocrisia.
    Tem um vídeo da ocorrência, não é possível que o Delegado ainda não viu. o bombeiro foi espancado por vários vagos, por isso começou a atirar, vieram dois caras por trás e deram socos e gravata nele, por isso ele atirou, pela frente chutaram e socaram ele, no meio disso tudo ele atirou, foi legítima defesa. Qualquer um no lugar dele teria atirado se estivesse armado. Procurem o vídeo e verão, bando de hipócritas.

  3. Avatar

    Tem uns bombeiros que são ignorantes mesmo. E só ir no quartel do Aterrado pra confirmar isso.

  4. Avatar
    Mito a dilma da direita

    Para defecar pela boca tinha de usar a alcunha de mito. Todo eleitor deste pulha chamado mito defende qualquer um de farda. Leia as reportagens anteriores seu boçal, antes de defender um bandido. A população revoltou-se depois deste canalha agredir covardemente uma mulhe. Oq esperar de um bolsominion? Eleitores deste porcaria são mais burros e doutrinados q defensores do lula.

  5. Avatar

    Matou um e isso e tentativa de homicídio??? Fala sério!! Este bandido de farda tem que ser preso e expulso da corporação…isso não é bombeiro não…com certeza é bandido.

  6. Avatar

    enquanto nao liberarem o porte de arma para o cidadao de bem,esses bandidos de farda vao continuar se achando.esse lixo manchou a corporaçao,tem que ser expulso.

  7. Avatar

    Uma boa dica é irem ao Abraão e procurarem a população para saber o motivo desse bombeiro fazer o que fez. Pois isso tudo tem relação com uma mulher que trás ao Abraão problemas a muito tempo e fica se fazendo de vitima.

    • Avatar

      Tem um vídeo da ocorrência, não é possível que o Delegado ainda não viu. o bombeiro foi espancado por vários vagos, por isso começou a atirar, vieram dois caras por trás e deram socos e gravata nele, por isso ele atirou. Qualquer um no lugar dele teria atirado se estivesse armado. Procurem o vídeo e verão, bando de hipócritas.

  8. Avatar

    Bombeiro, isso não é novidade. Vira e mexe aparece uma desses caras. Mas, ainda continuam enganando a população como se fossem os bonzinhos de farda. O pior é que, não vai dar em absolutamente nada. É preciso dizer o porque ???????

  9. Avatar

    Acabaram com a ilha grande, um paraíso cheio de VAGABUNDOS!! Tempo bom quando tinha o presídio, VAGABUNDO não se criava.

  10. Avatar

    cadeia e expulsão desse marginal.

    • Avatar

      pq isso companheiro, nós nem sabemos o motivo que levou ele a fazer isso, se for comprovado que encheu o r. abo e saiu dando tiro a esmo concordo com vc, mas e se ele se defendeu de alguém que queria atacar ou roubar ou qualquer outro tipo de ato violento, presta atenção na matéria, as tres pessoas estavam no quintal do chalé, pode ter até sido uma invasão onde o cara estava passando o final de semana com a família, não vamos julgar antes não pq angra tá uma terra sem lei.

Untitled Document