terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Bombeiro reformado sequestrado em Resende é encontrado morto

Bombeiro reformado sequestrado em Resende é encontrado morto

Matéria publicada em 17 de novembro de 2018, 16:38 horas

 


Carro da vítima foi encontrado no Loteamento Bela Vista – Foto: Redes sociais

Resende – Na tarde deste sábado (17), o corpo do sargento reformado do Corpo de Bombeiros Luiz Porto Fraga foi encontrado na localidade conhecida como Comunidade Terra Livre, em Resende. Ele estava desaparecido desde o fim da noite de sexta-feira (16), após ser sequestrado quando chegava em casa, no bairro Jardim Aliança.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com pelo menos duas marcas de tiros e sinais de espancamento. A perícia esteve no local, o corpo foi reconhecido por familiares e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

A PM informou ainda que o carro do sargento, que foi levado durante a ação, foi encontrado no Loteamento Bela Vista. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de Resende, que já iniciou os trabalhos de investigação. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Que tristeza meu Deus.
    Descanse em paz Porto

  2. Tem que fazer a limpeza nas cidades do Sul Fluminense. Vagabundo não tem que ir pra delegacia e sim ser morto em confronto. Para cada agente de segurança, ativo ou aposentado, tem que haver retaliação e a população de bem ficar dentro de casa.

    • Mas o problema nao e so isso nao tem de começar e nos quarteis onde os fardados pegam dinheiro para livrar esses bandidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document