domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / BOPE apreende três fuzis durante confronto no Frade

BOPE apreende três fuzis durante confronto no Frade

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2019, 10:21 horas

 


Angra dos Reis – Na madrugada desse domingo ,15, policiais do BOPE realizaram operação na comunidade do Frade, na Costa Verde, em Angra dos Reis.

Na ação os policiais foram recebidos a tiros, houve intenso confronto e após a estabilização do local os policiais encontraram um fuzil AR 15 calibre 556, dois fuzis calibre 762, uma pistola .45, uma pistola 9mm e um rádio comunicador.

Todo material apreendido seguiu para registro na 166ª DP.

Moradores afirmaram que há ao menos oito corpos em uma área do bairro, mas a informação não foi confirmada. Vídeos e fotos mostram jovens caídos em uma área conhecida como Rua do Valão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Esses bandidos são a parte mais fraca da corda e são em grandes quantidades, para acabar realmente com o tráfico de drogas trafico de armas e lavagem de dinheiro é preciso que a polícia faça uma operação nos redutos dos cabeças dessa organização criminosa, a polícia sabe quem são só falta agir.

    • Avatar

      Pois é! Já perdi a conta de quantas vezes disse que estão usando a estratégia equivocada e torrando fortunas dos meus e nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS. Diga-se passagem, o deputado delegado ou delegado deputado ainda revelou que pretende trazer mais recursos para fortalecer as polícias.

      No início do ano o governador juiz ou juiz governador junto com o prefeito de Angra deu rasante de helicóptero nas cabeças dos seus eleitores metralhando os bandidos. Disseram que acabariam com os bandidos. Só torraram nossos impostos.

      Dias atrás celebraram o cancelamento de CPF de 7 traficantes. O que resolveu? Só torraram nossos impostos. Na época disse aqui que no outro dia teria 7 substitutos.

      Até quando torrarão os nossos impostos? Acho que até os eleitores decidirem dizer: BASTA!

  2. Avatar

    Excelente !!! Esse é a única solução para o Estado do Rio.

  3. Avatar

    O BOPE DEVERIA CANCELAR ALGUMAS CENTENAS DE CPF ,MANDAR ESSES VAGABUNDOS PARA INFERNO LOGO.
    PARABÉNS AOS POLICIAIS DO BOPE POR LIMPAR A ESCÓRIA DO MUNDO VOCÊS SIM SÃO GUERREIROS DE VERDADE E DEVERIAM SER RECOMPENSADO DE VERDADE POR ISSO,SALVAM VIDAS QUE O BEM MAS IMPORTANTE DO SER HUMANO.

  4. Avatar

    Ainda há quem diz que Angra não está igual Rio, outro dia apreenderam oito fuzis…

    • Avatar

      Considerando que o município de Angra inteiro, que tem muitos bairros e distritos isolados ao longo da BR-101, tem menos população que um bairro do Rio, eu diria que quem fala isso é, no mínimo, sem noção…

    • Avatar

      Não em termos demográficos, eu diria em termos de violência…Emir Cuzao…

  5. Avatar
    morador do camorim grande

    chegou uma tropa de traficantes do complexo do alemÃo estÃo reagrupando aqui no bairro Camorim Grande no morro da Lambicada e no bairro Areal pra invadir o Belen e a Sapiatuba 1 muito bandido

Untitled Document