domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bope faz nova ação para reprimir violência em Angra dos Reis e prende um foragido

Bope faz nova ação para reprimir violência em Angra dos Reis e prende um foragido

Matéria publicada em 24 de agosto de 2018, 11:52 horas

 


Drogas e granadas de fabricação caseira apreendidas pelo Bope  (crédito PM)

Angra dos Reis – Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam na manhã de sexta-feira, 24, mais uma operação de combate à criminalidade, batizada de “Livre Arbítrio”. Desta vez, policiais se concentram nos bairros Belém e Areal, duas localidades onde foram apreendidas granadas, drogas e material para endolação de entorpecente. Um foragido da Justiça foi preso.

Participam ainda da investida, policiais do 33ª Batalhão da PM (Angra dos Reis), e as polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal (PRF), além de reforço aéreo de um helicóptero da PRF.

No Belém, dois  suspeitos foram mortos e dois policiais da tropa de elite da PM foram baleados  em uma troca de tiros. Os suspeitos foram socorridos no Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos. No tiroteio, um sargento e um cabo da PM foram feridos e socorridos no mesmo hospital.

Foram apreendidos dois fuzis e drogas no local da troca de tiros.

Na noite de quarta-feira,  policiais haviam trocado tiros com traficantes no bairro do Frade. Um homem foi baleado e morreu no mesmo dia, no Hospital Geral da Japuíba.  O Bope está na cidade há dois dias desde que o prefeito Fernando Jordão decretou situação de emergência na segurança do município.

Por conta da onda de violência que vem assustando moradores, cinco escolas foram fechadas, deixando cerca de 2,5 mil alunos sem aula.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document