Bosque da Lua Gastrobar celebra aniversário neste sábado (18)

by Diário do Vale

Espaço único na região, perfeito para curtir uma noite agradável com os amigos, acompanhado de uma boa gastronomia

Espaço com uma natureza exuberante, aliado a um ambiente diferenciado e um cardápio que conta com gastronomia e drinks contemporâneos, essa é a receita de sucesso do Bosque da Lua Gastrobar que completa 10 anos.
Para celebrar a data, neste sábado (18), a partir das 19h, a casa abre suas portas com muitas surpresas, além de promoções como 50% de desconto nos drinks e show com a banda Luna4.
O projeto Bosque da Lua teve início em 2006, com inauguração em 2008, com uma proposta de restaurante. Durante algum tempo a casa funcionava apenas mediante reservas, até passar por reestruturação em 2015, quando foi apostata uma proposta mais enxuta, com isso nasceu o “Gastrobar”.
– Quem montou o bosque da lua foi minha família que ainda é proprietária – meus pais Oswaldo Nascimento e Jussara Freitas, eu e meu irmão Diogo Freitas. Em 2015, eu já estava à frente das atividades e recebi algumas propostas de parceria de Francisco Dutra, Tássio Carvalho e Daniel Carraro, meus parceiros hoje no projeto Gastrobar – lembra Igor Freitas, um dos sócios.
Ainda de acordo com Igor, a renovação no conceito fez com que o espaço, que sempre foi muito agradável e procurado por sua beleza natural, ganhasse mais charme e sabor a partir das propostas gastronômicas do chef Tássio Carvalho.
– Essa mudança foi uma grande sacada, trazendo um novo conceito para a cidade, muitas ideias foram surgindo com essa parceria eu, Tássio, Francisco e Daniel, uma delas foi a “Resenha”, um sucesso – afirma.
A “Resenha” é uma festa, promovida pelo Bosque da Lua Gastrobar, que reúne todos os atrativos que a casa já possui com muita música e bate papo, evento ideal para reunir os amigos.
– Nosso espaço sempre foi marcado por muitas festas, como por exemplo, o “Natal do Bosque” que é realizado antes até da nossa reformulação, que já virou um evento tradicional na região e nos dá um enorme prazer em produzir.
Igor completa ainda, que além das festas realizadas pela direção da casa, o Bosque é procurado por muitos clientes para a realização de eventos diversos.
– Temos um público muito fidelizado, prova disso é que sempre que eles precisam de um espaço para realização de Workshops, aniversários, encontros familiares e de turmas. Nós estamos recebendo também casamentos, inclusive o primeiro realizado aqui foi o meu e de lá pra cá já tivemos muitos outros – finaliza.
Serviço:
O Bosque da Lua Gastrobar é um que oferece uma carta de drinks sofisticados, cervejas tradicionais e artesanais, cardápio diferenciado oferecendo o melhor das cozinhas internacionais em um menu jamais visto em Volta Redonda.
Em comemoração aos 10 anos da casa, neste sábado (18) a programação contará com show da banda Luna4, muitas surpresas e promoções, como 50% de desconto nos drinks. O Bosque fica na Rua 108, nº 215, bairro Laranjal – Volta Redonda. O funcionamento é de terça a sexta-feira, a partir das 18h; sábado, a partir das 19h; e domingo, a partir de 12h. Para mais informações e reservas (24) 3348-9972 / (21) 99312-6886 / (24) 99966-6941, http://www.bosquedalua.com.br.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996