terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Bosque da Lua Gastrobar celebra aniversário neste sábado (18)

Bosque da Lua Gastrobar celebra aniversário neste sábado (18)

Matéria publicada em 18 de agosto de 2018, 08:30 horas

 


Espaço único na região, perfeito para curtir uma noite agradável com os amigos, acompanhado de uma boa gastronomia

Espaço com uma natureza exuberante, aliado a um ambiente diferenciado e um cardápio que conta com gastronomia e drinks contemporâneos, essa é a receita de sucesso do Bosque da Lua Gastrobar que completa 10 anos.
Para celebrar a data, neste sábado (18), a partir das 19h, a casa abre suas portas com muitas surpresas, além de promoções como 50% de desconto nos drinks e show com a banda Luna4.
O projeto Bosque da Lua teve início em 2006, com inauguração em 2008, com uma proposta de restaurante. Durante algum tempo a casa funcionava apenas mediante reservas, até passar por reestruturação em 2015, quando foi apostata uma proposta mais enxuta, com isso nasceu o “Gastrobar”.
– Quem montou o bosque da lua foi minha família que ainda é proprietária – meus pais Oswaldo Nascimento e Jussara Freitas, eu e meu irmão Diogo Freitas. Em 2015, eu já estava à frente das atividades e recebi algumas propostas de parceria de Francisco Dutra, Tássio Carvalho e Daniel Carraro, meus parceiros hoje no projeto Gastrobar – lembra Igor Freitas, um dos sócios.
Ainda de acordo com Igor, a renovação no conceito fez com que o espaço, que sempre foi muito agradável e procurado por sua beleza natural, ganhasse mais charme e sabor a partir das propostas gastronômicas do chef Tássio Carvalho.
– Essa mudança foi uma grande sacada, trazendo um novo conceito para a cidade, muitas ideias foram surgindo com essa parceria eu, Tássio, Francisco e Daniel, uma delas foi a “Resenha”, um sucesso – afirma.
A “Resenha” é uma festa, promovida pelo Bosque da Lua Gastrobar, que reúne todos os atrativos que a casa já possui com muita música e bate papo, evento ideal para reunir os amigos.
– Nosso espaço sempre foi marcado por muitas festas, como por exemplo, o “Natal do Bosque” que é realizado antes até da nossa reformulação, que já virou um evento tradicional na região e nos dá um enorme prazer em produzir.
Igor completa ainda, que além das festas realizadas pela direção da casa, o Bosque é procurado por muitos clientes para a realização de eventos diversos.
– Temos um público muito fidelizado, prova disso é que sempre que eles precisam de um espaço para realização de Workshops, aniversários, encontros familiares e de turmas. Nós estamos recebendo também casamentos, inclusive o primeiro realizado aqui foi o meu e de lá pra cá já tivemos muitos outros – finaliza.
Serviço:
O Bosque da Lua Gastrobar é um que oferece uma carta de drinks sofisticados, cervejas tradicionais e artesanais, cardápio diferenciado oferecendo o melhor das cozinhas internacionais em um menu jamais visto em Volta Redonda.
Em comemoração aos 10 anos da casa, neste sábado (18) a programação contará com show da banda Luna4, muitas surpresas e promoções, como 50% de desconto nos drinks. O Bosque fica na Rua 108, nº 215, bairro Laranjal – Volta Redonda. O funcionamento é de terça a sexta-feira, a partir das 18h; sábado, a partir das 19h; e domingo, a partir de 12h. Para mais informações e reservas (24) 3348-9972 / (21) 99312-6886 / (24) 99966-6941, http://www.bosquedalua.com.br.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document