;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 19:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo libera Leandro Carvalho

Botafogo libera Leandro Carvalho

Matéria publicada em 8 de julho de 2018, 08:30 horas

 


Rio – Contratado no começo do ano e visto como um jogador que tinha tudo para despontar no futebol carioca, o atacante Leandro Carvalho deixou o Botafogo. O clube confirmou a saída dele, que vai defender as cores do Ceará no restante da temporada. Ele retornas ao time que no ano passado ajudou, sendo peça fundamental, no acesso para a elite do futebol nacional.
Aos 23 anos e contratado pelo Botafogo junto ao Paysandu, que tinha seus direitos federativos, Leandro Carvalho nunca conseguiu se firmar no Glorioso. Chegou a ter oportunidades com o técnico Alberto Valentim, mas não aproveitou.
Leandro Carvalho foi revelado nas categorias de base da Penapolense de São Paulo, tendo defendido ainda as cores de outro clube paulista, o Linense, antes de se destacar com a camisa do Payandu e depois defender o Ceará.
A saída dele não chega a ser uma que exija peça de reposição, porém, o clube está atento ao mercado caso apareça alguma oportunidade.
Dentro de campo o elenco participou de mais um treino na manhã desta sexta-feira no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os goleiros fizeram um trabalho à parte, enquanto que o zagueiro Joel Carli, que havia sido liberado para resolver problemas particulares em Buenos Aires, retornou.
O Botafogo volta a campo apenas no dia 18 de julho, quando visita o Corinthians na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, que vai marcar a estreia do técnico Marcos Paquetá, o Alvinegro tem três desfalques importantes. São eles o lateral-esquerdo Moisés, o zagueiro Yago e o volante Jean, todos emprestados pelo Timão, dono de seus diretoria federativos, e impedidos de atuar por força contratual. Os substitutos devems er definidos apenas a partir da próxima semana, porém, Joel Carli e Igor Rabello são considerados os zagueiros titulares, enquanto que Gilson deve assumir a lateral esquerda. Para a cabeça de área tem várias opções para escolher dois ou três nomes, como Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Marcelo e Gustavo Bochecha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document