domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo se prepara para jogo decisivo contra Chapecoense

Botafogo se prepara para jogo decisivo contra Chapecoense

Matéria publicada em 26 de novembro de 2019, 10:23 horas

 


Partida será fora de casa, na Arena Condá, em Santa Catarina

Rio de Janeiro – O Botafogo começou os treinos na segunda-feira (25) após vitória contra o Corinthians, no Engenhão. O resultado deixou os alvinegros mais distantes da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, porém ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado.

A próxima partida será fora de casa, contra a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quarta-feira (27), às 19h30, em Santa Catarina.

O goleiro Gatito Fernández lembrou que a equipe carioca sofreu com a falta de objetividade durante o Brasileirão.

– Na maioria dos jogos tivemos a posse e nem sempre vencemos. Então agora eu prefiro trocar mesmo e terminar com a vitória – disse o goleiro.

Para Gatito, a partida contra a Chapecoense será um duelo complicado, mas que o foco é buscar a vitória fora de casa.

– Acho que vai ser um jogo difícil contra a Chapecoense, são muito fortes em casa. Temos que ir para esse jogo com uma visão diferente, de buscar o resultado que precisamos para sair logo dessa situação. Temos que ter a ambição de buscar os três pontos, fazer o que temos feito em casa. Diminuindo as chances do adversário. Temos que seguir com essa identidade de luta e entrega. É o que vai fazer a diferença – declarou.

Colocação

O Botafogo está na 14ª colocação, com 39 pontos. Uma vitória deixa a equipe próxima da permanência na Série A da competição, porém o Fluminense e o Ceará estão na cola dos alvinegros, com 38 e 37 pontos, dando oportunidades de afundar a equipe carioca.

O técnico Alberto Valentim terá o zagueiro Joel Carli a disposição, após cumprir suspensão no fim de semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document