domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Botafogo terá Diego Souza a disposição em jogo contra Avaí

Botafogo terá Diego Souza a disposição em jogo contra Avaí

Matéria publicada em 11 de novembro de 2019, 13:36 horas

 


Em caso de vitória, o Botafogo vai ultrapassar três times, incluindo o Fluminense, que entraria na zona de rebaixamento

Rio de Janeiro – O Botafogo vai enfrentar o Avaí, na noite desta segunda-feira (12), às 20h, na expectativa de sair da zona de rebaixamento, do Campeonato Brasileiro. A equipe vai contar com Diego Souza, que ficou três jogos no banco de reservas.

O alvinegro pode fechar a 32ª rodada em três colocações acima da atual, 17ª colocação, ultrapassando Cruzeiro (14ª), Ceará (15ª) e o Fluminense (16ª), que pode entrar na Z-4 com apenas um empate do alvinegro.

Diego Souza vai entrar na vaga de Luiz Fernando, que foi expulso no clássico com o Flamengo, que venceu por 1 a 0. Rickson deve ganhar uma chance como titular na lateral direita.

Mesmo com os desfalques, o técnico do Botafogo, Alberto Valentim, espera superar a derrota contra o Flamengo e garantir os três pontos, na partida que acontecerá no Estágio Nilton Santos ,”Engenhão”.

Dos desfalques do alvinegro são: Marcos Vinicius com recuperação de lesão, Rodrigo Pimpão e o lateral-esquerdo Gilson continuam vetados. Marcinho, na lateral direita, se recupera de uma entorse no joelho. Fernando está fora após ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, e o zagueiro Marcelo também está lesionado.

Já o Avaí vai reencontrar Valentim, ex-técnico que saiu da equipe para assumir o Botafogo. Desde a mudança na comissão técnica o Avaí coleciona sete derrotas seguidas, deixando a equipe com 17 pontos e na última posição do campeonato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Foi-se o tempo q o flamengo era primeira página kkķkk quase campeão desse brasileirinho de araque e o medo do cheirinho é evidente.
    PIADA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document