sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Brasil e Nigéria empatam em amistoso

Brasil e Nigéria empatam em amistoso

Matéria publicada em 13 de outubro de 2019, 14:10 horas

 


Seleção brasileira acrescenta mais um empate em partidas amistosas

Cidade de Singapura – O Brasil não passou de um empate por 1 a 1 com a Nigéria nesse domingo(13) e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Além disso, nessa série de dois amistosos contra africanos em menos de uma semana, o time canarinho levou três gols, já que ficou no 2 a 2 com Senegal na quinta-feira.

Nesse cenário, Casemiro e Marquinhos fizeram avaliações diferentes ainda dentro do campo do Estádio Nacional, em Singapura.

– Falando de resultado, claro que nunca é favorável, ainda mais se tratando de Brasil, queremos sempre buscar a vitória. Mas, dentro do que vinha apresentando, hoje, com certeza, principalmente na segunda parte, a reposta foi muito boa, principalmente jogando atrás do resultado, equipe forte fisicamente. Resultado não é bom, mas a segunda parte foi boa, sim-, avaliou o volante, autor do gol brasileiro em cima dos nigerianos.

Já Marquinhos se mostrou preocupado tanto com a atuação brasileira quanto com esse momento da Seleção, principalmente no setor que ocupa, a defesa.
– A gente sabia que enfrentaria duas seleções de porte físico muito forte. Eles deixam pouco espaço, a gente deveria circular a bola de um lado para o outro, não deixar com que o jogo fique lá e cá. Mas a gente acabou caindo um pouco nesse jogo deles-, admitiu o beque do PSG.

– Nossas principais chances foram quando a gente conseguiu triangular, que é o nosso forte, e a gente conseguiu armar alguma coisa, mas foram dois jogos de teste, para ver formações diferentes, no segundo tempo com Lodi um pouco mais alto, período com chance de testar, se encontrar, mas o mais rápido possível temos de encontrar no nosso padrão, que era bem sólido. Nos defendíamos muito bem, e nesses dois jogos acabamos sofrendo gols-, concluiu Marquinhos.

Próximos amistosos

Os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira estão definidos. A equipe de Tite vai até a Arábia Saudita para enfrentar a Argentina dia 15 de novembro no Estádio King Saud, na cidade de Riad. É o mesmo palco que a Seleção venceu o país anfitrião em outubro do ano passado por 2 a 0.

No dia 19 de novembro, a delegação canarinho vai encarar a Coreia do Sul nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, que é muito utilizado para os jogos de críquete, esporte tradicional na região.

O Brasil fez dois amistosos nessa semana em Singapura e não passou de empates contra Senegal e Nigéria. Já são quatro jogos sem vitória desde o título da Copa América, conquistado no início de julho, no Maracanã.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Não perdi meu tempo assistindo essas peladas.

  2. Avatar

    Tite, pede pra ir ao banheiro e nao volta nunca mais!

Untitled Document