Brasil empata e enfrentará Uruguai nas quartas de final da Copa América

Seleção Canarinho se classificou na segunda posição do seu grupo e não contará com Vini Jr, na decisiva partida contra os uruguaios

by bruno reis

Rafinha cobra falta que originou gol do Brasil – Rafael Ribeiro CBF

Califórnia – EUA – A Seleção Brasileira empatou por 1 x 1 com a Colômbia, na noite terça-feira (2), no Levi’s Stadium, na Califórnia, Estados Unidos, em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Copa América e enfrentará o Uruguai, no sábado (6), em Las Vegas, nas quartas de final da competição.

Rafinha, em uma bela cobrança de falta, marcou o gol do Brasil aos 12 minutos do primeiro tempo. Muñoz tocou na saída do goleiro brasileiro Alisson e empatou o jogo aos 47 minutos da etapa inicial.

Desfalque importante

Na decisiva partida contra o Uruguai a equipe comandada pelo treinador Dorival Jr não contará com o atacante Vinícius Jr, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra a Colômbia.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996