segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Brasil enfrenta hoje Camarões no seu último jogo amistoso deste ano

Brasil enfrenta hoje Camarões no seu último jogo amistoso deste ano

Matéria publicada em 20 de novembro de 2018, 13:44 horas

 


A Seleção Brasileira de Futebol enfrenta hoje (20), às 17h30 (horário de Brasília), a seleção de Camarões, no último amistoso da equipe este ano.

O técnico Tite comandou no MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra, local do jogo desta terça-feira, um trabalho tático com todos os jogadores, entre eles, o atacante Roberto Firmino.

O atacante Roberto Firmino deverá estar em campo hoje. Ele participou dos treinos nessa segunda-feira

O atacante Roberto Firmino deverá estar em campo hoje. Ele participou dos treinos nessa segunda-feira – Direitos reservados/Lucas Figueiredo – CBF

Eles participaram do chamado “treino invisível”, quando os atletas jogam sem adversários, apenas testando movimentos.

Após a simulação de um jogo sem adversário, Tite passou a exercitar com bola o que já havia sido treinado. Os jogadores ainda fizeram treinamentos de lances de bola parada.

Esta é a sexta vez que Brasil e Camarões se enfrentam. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias brasileiras e uma derrota.

Na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato, a seleção canarinho, venceu Camarões por 3 a 0. Dois anos e meio depois, as duas equipes voltam a se enfrentar em partida amistosa, em Curitiba. Nova vitória brasileira porr 2 a 0. Outra vitória do Brasil aconteceu na Copa das Confederações de 2001 também por de 2 a 0.

A seleção venceu ainda Camarões na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, por 4 a 1. A única derrota brasileira para a equipe africana aconteceu em Paris, em 2003, na Copa das Confederações, por 1 a 0. Ao todo, o Brasil tem 11 gols marcados contra dois sofridos.

 

*As informações são da Agência Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document