>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1, com dois de pênalti de Neymar

Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1, com dois de pênalti de Neymar

Matéria publicada em 2 de junho de 2022, 21:51 horas

 


Seleção volta a campo contra o Japão às 7h20 da próxima segunda-feira (6)

Seul – A seleção brasileira derrotou a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira (2) em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar. A partida foi realizada no estádio Copa do Mundo, na capital Seul.
O Brasil abriu o placar com Richarlison. Na sequência, os coreanos empataram. Depois disso, os brasileiros deslancharam, com Neymar, que marcou duas vezes de pênalti, além de Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.
O segundo amistoso preparatório para o Mundial do Catar será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital asiática.
Em seguida, os comandados de Tite vão enfrentar a seleção argentina em setembro, em partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas.
O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, pelo Grupo G. Na sequência, encara Suíça e Camarões na Fase de Grupos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Volraço

    Já foi o tempo em que o brasileiro era vidrado na Seleção. Hoje em dia, o time canarinho não encanta mais ninguém, infelizmente.

Untitled Document