sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Brasil intensifica presença no e-commerce da China

Brasil intensifica presença no e-commerce da China

Matéria publicada em 11 de novembro de 2018, 18:51 horas

 


País asiático tem 50% do mercado eletrônico do mundo

Em 2015, as exportações do Brasil à China chegaram a US$ 35,6 bilhões – Foto: Arquivo/Agência Brasil

Brasília
Para reforçar as relações comerciais entre Brasil e China, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) firmou vários acordos com empresas de e-commerce chinesas na última sexta-feira (9). Ao inserir as empresas brasileiras, os acordos aproximam os produtos fabricados no Brasil ao país que detém metade do mercado de comércio eletrônico do mundo.
Além de ser um dos maiores investidores no Brasil de energia, mineração e siderurgia, a China é o principal parceiro comercial do País desde 2009. Em 2015, o Brasil arrecadou US$ 35,6 bilhões com as vendas para o país asiático.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document