terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Briga em bar de Barra Mansa assusta clientes

Briga em bar de Barra Mansa assusta clientes

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2016, 19:22 horas

 


Confusão generalizada teria começado num desentendimento entre PM e filho de empresário da cidade

Barra Mansa – Uma briga ocorrida na madrugada deste domingo (17) no bar Sinuca de Bico, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, assustou clientes, músicos e funcionários do local. A confusão teria começado entre dois homens, um deles seria policial militar que estava de folga e outro filho de um empresário de Barra Mansa. Segundo frequentadores da casa, o desentendimento entre eles tomou uma proporção tão grande, que amigos dos dois se envolveram na briga. Por medo, algumas pessoas que estavam no bar deixaram o estabelecimento sem pagar.

Uma pessoa que estava no local no momento da confusão contou que foi um verdadeiro quebra-quebra, com direito a arremesso de copos, garrafas e cadeiras. Além de clientes, funcionários e músicos que se apresentavam no bar ficaram assustados e tiveram que se esconder ou correr para fora do estabelecimento.
O DIÁRIO DO VALE conversou com Wesley da Conceição, que se identificou como o gerente do Sinuca de Bico de Barra Mansa. Ele minimizou o ocorrido e disse que a confusão envolveu apenas dois homens, que já teriam uma rixa antiga.
– A briga começou com dois rapazes por volta de 1h, mas não foi isso que as pessoas estão falando. O que aconteceu foi que eles, que já têm uma rixa fora daqui, tiveram um desentendimento e logo o nosso segurança já entrou em ação e os tirou da casa. Por causa da movimentação, algumas pessoas deixaram a casa mas depois voltaram para pagar (o que consumiram). O prejuízo que tivemos foi pouco – falou Wesley, que frisou que essa foi a primeira vez em três anos que uma briga acontece no bar.
– É a primeira vez em três anos que foi registrada uma briga na casa. Ontem (sábado) nós tínhamos um especial Lulu Santos, com voz e violão, então vieram famílias, um ambiente familiar mesmo. E é assim que normalmente é – garantiu o gerente.
Ao ser questionado sobre o fato de um dos envolvidos na confusão ser um policial militar de folga, Wesley se esquivou e disse não conhecer muito bem as pessoas de Barra Mansa.
– Eu vim de São Paulo, então não conheço muito bem as pessoas e não sei a profissão delas – afirmou.
A reportagem foi até a delegacia de Barra Mansa (90ª DP) para saber se algo sobre a confusão foi registrado na unidade, mas até a tarde deste domingo não havia nada sobre a briga.

Repercussão na rede

Na página do Sinuca de Bico numa rede social, uma mulher chegou a publicar uma mensagem pedindo mais segurança: “Uma pena o ocorrido de ontem! Espero que agora haja providência de segurança no estabelecendo (sic)!

Após confusão: Mulher publicou uma mensagem na página da casa numa rede social pedindo mais segurança(Foto: Reprodução Facebook)

Após confusão: Mulher publicou uma mensagem na página da casa numa rede social pedindo mais segurança(Foto: Reprodução Facebook)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

49 comentários

  1. Eu acho que cada um deveria cuidar da sua vida ao invés de ficar falando besteira, se é pra comentar faça um comentário que preste.

  2. Gente pelo amor de Deus em todo lugar tem briga, parem de fala mau pq a maioria fala, fala, fala e vai para esses bares. O lugar é público vai quem quer, quem tem dinheiro ou quem trabalha o mês inteiro pra ter uma merreca cada um faz o que quer da vida.

  3. Em BM tem dinheiro quem coloca um combo de vodka em cima da mesa,mais durante a semana come arroz e feijao!!!kkkkk

  4. Em Barra Mansa tem gente que trabalha o mês todo pra comprar uma calça de marca.
    O pessoal de lá adora ostentar o que não tem.
    Se ligam muito na embalagem e esquecem o conteúdo.

  5. O problema, que aqui em Barra Mansa, tem uma gentalha, metido a cagar cheiroso, que juntam com umas vadiazinhas ae, e vão gastar sua merreca no Barzinho “descolado”…
    Quer tomar uma cervejinha geladinha e bater um papo descontraido, vai no Bar perto da estaçao , ali tem um tira gosto muito bom…
    Gente de classe , gente boa ..trabalhadores, ali sim vocês encontrao, os verdadeiros Barramansenses,não são esses refugos de madrugadas não…e na boa,tem cara que fica ae ah eu sou volta redonda eu sou resende ,para gente …lugar bom de morar, é aonde te faz bem…o resto é o resto..

  6. mete a cara com o guilherme entao….
    fala pra ele o que vc acha dele!!!!!!!!!

  7. Melhor cidade sem mi mi mi e Resende

    • Desde quando Rocende é cidade?… Lugar insípido, sem sal. Tem tanta coisa e ao mesmo tempo não tem nada, até Penedo é melhor…

    • Melhor em que? Se dependesse de vcs as Industrias aí já teriam ido embora ha muito tempo, turma ruim de trampo pra caramba. O que mais se vê é onibus levando funcionário de Volta Redonda e Barra Mansa pra trabalhar aí.

  8. Briga pra todo lado

    Pessoal ja se esqueceram daquela briga naquela boate em volta redonda, se eu não me engano Mistura Carioca ou algo assim, o negocio ficou feio la! Entao antes de generalizar uma cidade, pense no que acontece na sua tbm!

    • Mas essa raça tem memória curta, tudo é em BM.

    • Tudo morador de Barra Mansa. Confusão em VR pode ver q sempre tem suinolandia nas tretas, sempre. O racinha!

    • To falando de lugar bem frequentado amigo, não desses projetos de casa no qual o dono faz gato de água, deve fornecedor, não paga artista. Mistura Carioca era um projeto bem amador de como não abrir uma casa de Shows.
      Não foi atoa que fechou.

    • Barramansa fazendo juz ao apelido “Suinolândia”
      Essa cidade não existe kkkkkkkkkk

  9. Pó não entendo os cidadãos que falam mal de barra mansa . Lá tem problemas sim mas não precisa malhar . Sou de v.redonda e já fui em várias festas em barra mansa e nunca vi uma briga não vamos generalizar pq a cada ano que passa não temos mais lugar para sairmos se a gente não se unir o que será da juventude daqui a 5 anos vamos parar e pensar .

  10. Barbária Mansa…

  11. A muito tempo não saio em BM !!! Temos coisas melhores na região !!

  12. A Policia Federal deveria dar uma passada por lá pois os seguranças de lá não são vigilantes.
    Em Barra Mansa não tem fiscalização mesmo né, pois esse bar de cnpj 20.051.977/0001-45, de acordo com o que diz no cadastro na Receita Federal, ele não tem autorização para tocar música ao vivo e não tem autorização para cobrar entrada! Como está funcionando??? Vou ter que denunciar esse bar também pro Ministério Público!

  13. Aqui em Barra Mansa qualquer dono de”vendinha” e empresário. Outra coisa, dia desses estava almoçando no Figorelli e me deparei com a figura bizarra de um ex-PM, que estava preso, com aqueles cordões ridículos e um relógio falso, falando aos berros no celular e comendo como um bárbaro. Decadência total de uma cidade obscura.

    • Quantas “testemunhas” frequentam o Figorelli? Aquilo parece galeria de trem-fantasma, onde o objetivo é chegar ao fim do túnel (cinema)… Mais obscuro ainda é aquele Shop House, literalmente falando…

    • Fantasma não é só o trem, é também esse jornal, até o momento estamos comentando uma suposição, como um crime sem vítima e sem criminoso, esse pessoal nunca da nome aos bois, esse jornal publica o que as pessoas falam, e a gente fica comentando suposições, isso é uma vergonha, tem que ter concorrente.

    • Até sei quem é…

    • famoso guilhermao! que agora fica andando pela cidade feito cão atras do osso!

  14. O problema não está em ser policial ou filho de empresário.
    A nossa sociedade está descontrolada.

  15. Uma hora vai acontecer algo pior em comercios.

  16. Pagador de impostos

    Atenção DV com o nosso idioma …e logo o nosso segurança já entrou em ação e os tiraram da casa. O certo é …. e logo o nosso segurança entrou em ação e os tirou da casa. Afinal, o segurança, no singular, pede o verbo também no singular.

    • meu amigo, quer dar aula de português, vai procurar um concurso que vc ganha mais. Aff

    • Parabéns, Pagador de impostos. Um desleixo total com tudo e todos está contagiando os cidadãos de nosso sofrido país. Imagine um profissional de saúde hipotético cuidando de um hipotético cidadão chamado Carlos, achar que pode fazer as coisas de qualquer maneira.

    • Isso é uma citação, um relato, sendo assim, deve ser escrito da forma falada, independente de erros…

    • Júlia está certa, o jornal apenas reproduziu uma citação alheia, embora devesse ter usado aspas para indicar que o texto ficou na íntegra… O povo acha que está abafando querendo corrigir os outros e se enrola…

  17. A própria casa deveria registrar BO. O “gerente” confirma prejuízo, então realmente houve uma briga. A casa não tem seguro, inclusive para a segurança de terceiros (clientes)? Para acioná-lo é necessário o BO. Se não tem, nunca fui e agora que não vou mesmo a um lugar que não oferece a mínima segurança para a mim e minha família.

  18. O comando da polícia deve apurar e punir esse policial brigão. Isso deve ser resolvido dentro do ringue. Aliás a cidade deve trocar de nome e chamar Xingu… Todo lugar que saio em BM só tem briga, um querendo matar o outro. Por isso que não tem nada na cidade.

  19. Engraçado que no dia 26/12 eu estava no local e teve briga também. Inclusive uma amiga até perdeu o celular.

  20. De que adianta reclamar, murmurar nas redes sociais, reclamar no jornal se ninguém chamou a polícia ou registrou um B.O ? Assim esses valentões irão continuar causando confusão, prejuízo e algum inocente pode se machucar

  21. Povo que não tem educação!!!! Fazem jus ao apelido que tem!!!
    Imagino a proporção de briga, Um Policial x Um filho de Empresário. Quem pode mais né!?
    Palhaçada! Deviam cobrar o prejuízo deles!!!!

  22. Em Barra Mansa todo mundo é filho de policial, empresário.. terra sem lei, onde o que prevalece é de qual família você é, qual seu sobrenome.. cordão de ouro e “pah”. Tenho orgulho de morar em Volta Redonda, aqui a maioria se conhece e prevalece a humildade e amizade. Quando tinha briga no comercial, porão ou quando acontecem as raras brigas no Black Jack… adivinhem a cidade dos envolvidos? Barra Mansa…
    Típico pensamento de “gentinha” do interior que acha que tem algo, quer tirar onda? vai tirar onda no RJ filho.. aí eu quero ver.
    Morte no Stúdio 54 – “playboy” de Barra Mansa
    Briga no Fronteiras – filho de empresário de Barra Mansa
    Briga no Sinuca – filho de empresário de Barra Mansa
    Morte no Área Restrita (bandida) – PM ou sei lá o que de Barra Mansa

    Não recomendo ninguém aí neste tipo de lugar de gente vazia a sem conteúdo..

    • CARA SOU DE BARRA MANSA MAS CONCORDO COM VC EU NAO SAIO AQUI OU EU VOU PARA VOLTA REDONDA OU PARA PENEDO

    • FALOU TUDO! SOU MORADOR DO ANO BOM, NUNCA FUI E NUNCA IREI NESSES BARES QUE SO DA ZE POVIM QUE COME MIOJO E QUER ARROTAR CAVIAR! VOU PRA VR, OU PENEDO!

    • Soltaram uma POMBINHA EM VOLTA REDONDA e disseram: Quando você achar um que não seja CORNO vc pousa. A COITADINHA MORREU VOANDO!!!! AUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

    • Pombinha barramansense

      UI, que óoorror! Caguei no lugar errado…

    • Pombinha me disse..

      A verdade é que Barramansuíno se morde e se rende pra Volta Redonda e Resende… kkkkk
      Pegar mulher de BM é brincadeira de neném, afinal falta homem com cérebro nessa cidade.. kkkkkk

  23. Álém desse, tem um pior… Fronteiras o nível baixou faz tempo, mas como BM é cidade que governo não serve nem para ser síndico, fica essa desordem num lugar que era tranquilo.
    Até quando autoridades?

  24. Alguém deve ter filmado não vai demorar pra estar no WhatsApp da galera…

  25. Primeira vez ??? Todo hora tem briga nessa espelunca !!! Tremendo risca faca ! Barramansuinos !!!

  26. Eu sabia que essa maratona de bar em bar em BM não iria dar certo.Independentemente de ter tido uma proporção grande ou pequena, o fato ocorreu e poderia ter machucado alguém. Espero que autoridades avaliem esse evento já que parece que vai se tornar uma tradição..

Untitled Document