quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Briga entre irmãos idosos acaba em morte

Briga entre irmãos idosos acaba em morte

Matéria publicada em 9 de maio de 2018, 10:51 horas

 


Irmã, de 78 anos, teria colocado fogo no corpo do irmão, de 73 anos, depois de uma discussão na casa deles, no bairro Paraíso, em Resende

Resende – Policiais da 89ª DP (Resende) apuraram que a idosa, de 78 anos, matou o irmão de 73, durante uma discussão por motivo fútil.  Ele morreu na terça-feira, no Hospital de Emergência de Resende, onde estava internado há dois dias.

O crime foi na casa da suspeita, no bairro Paraíso. Os agentes apuraram que a mulher jogou gasolina e ateou fogo no corpo da vítima. Segundo os policiais, a suspeita disse apenas que estava sendo ameaçada pelo irmão e não deu mais detalhes.

Ela foi presa em flagrante e está detida à disposição da Justiça de Resende. A suspeita participou no início da semana de uma audiência de Custódia, na segunda-feira (07), em Volta Redonda, onde o juiz manteve a prisão dela.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Um aguentou o outro quase 1 século, meio tarde pra fazer uma cagada dessas …

  2. Avatar

    Vamos proibir a venda de gasolina porque mata!!!!!!….e acham que se armarem o cidadão vai morrer mais gente. Quanta ignorância, as pessoas matam e não são as coisas que matam, mas sim os que fazem uso de tais objetos e diversas formas.

  3. Avatar

    o louco!!!

  4. Avatar

    SE ELA TIVESSE PORTE DE ARMA TINHA SIDO MAIS RÁPIDA A MORTE DO VELHINHO…
    BOLSONARO!!!!!!!!

  5. Avatar

    FIM DO MUNDO

Untitled Document