Briga entre policiais termina com um morto a tiros em Volta Redonda

by Diário do Vale
Gemerson foi assassinado dentro do próprio carro

Gemerson foi assassinado dentro do próprio carro (Reprodução do Facebook)

Volta Redonda – Uma briga entre dois policiais militares terminou com um deles morto a tiros na madrugada de sábado. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, que dá acesso à Fundação Beatriz Gama, no bairro Retiro. O policial morto foi identificado como Gemerson Augusto Chaves da Silva, de 27 anos, e o autor do crime está sendo procurado.

De acordo com policiais militares que estão realizando as buscas, tanto Gemerson quanto o agressor são lotados em Unidades de Polícia Pacificadora no Rio de Janeiro, sendo que Gemerson estava lotado no Morro do Vidigal e morava no bairro Mariana Torres.

De acordo com o delegado adjunto da 93ª DP, Marcelo Russo,  informações de testemunhas indicam que Gemerson teria discutido com outro homem após os dois consumirem bebida alcoólica em um sítio usado para eventos na Estrada da Fundação Beatriz Gama.

Após deixar o local, o carro dele,  Hyundai modelo i30, de cor preta, teria sido seguido por outro, um VW Santana verde, de onde teriam partido os disparos. O corpo de Gemerson foi encontrado em seu carro, com ao menos três marcas de tiros no rosto.

A movimentação de policiais militares na cidade é grande em busca do suspeito de ser o autor dos disparos.

 

You may also like

128 comments

POLICIAL FEDERAL 14 de fevereiro de 2017, 15:29h - 15:29

aguarde Luiz…… eu outra ( faça) é assim que se escreve analfabeto e não( fassa)….

Edna 14 de fevereiro de 2017, 14:36h - 14:36

Não entendi a matéria. Se sabem que o suspeito é lotado na PM então sabem quem é.

Luiz 13 de fevereiro de 2017, 19:34h - 19:34

Isso mesmo seu POLICIAL FEDERAL fassa isso.BUNDAO

Verdade Nua e Crua 13 de fevereiro de 2017, 04:51h - 04:51

Continuando….
Dizer que por falta de policiamento a cidade está sendo saqueada? Não… está sendo saqueada por falta de berço, de educação, de princípios. A polícia não tem q ensinar valores, tem que reprimir o crime. Quem estava fazendo essa barbarie não era bandido mesmo. Acho que até os verdadeiros bandidos nesse período tiveram a dignidade de não se misturar a essa corja pra saquear lojas e depredar o patrimônio público. Mas já que muitos gostam de comparar valores e condições vamos entrar no jogo desses mentes vazias: escriturário de banco, gerente de loja, técnico na csn(ssalario líquido SL= 2.500,), Engenheiro na csn(SL 5.200), trabalhadores da iniciativa privada na função de auxiliares, vendedores, atendentes, secretárias, etc (Salário Mínimo) Todos esses tem q cumprir carga horária de 44 horas semanais. Agora, o policial trabalha em escalas variadas, tem tempo pra usar sua folga como outra fonte de renda honesta, tem estabilidade no emprego, consegue financiamento, um soldado ganha no mínimo 2.500 de início de carreira, um sub ten com uns 20 -nos de carreira não tira menos que 7.000,
E vcs vem dizer que o cara não tem condição de comprar um carro de 30.000 ? Kkkkkk. Vai trabalhar olho gordo…kkkk

Polícia Federal 13 de fevereiro de 2017, 04:33h - 04:33

Vamos ter que fazer um levantamento sobre as postagens….

Verdade Nua e Crua 13 de fevereiro de 2017, 04:33h - 04:33

Que país é esse? Que sociedade é essa? Vcs que escrevem esses comentários absurdos tentando dar conta da vida dos outros, quando olham pra seus filhos ou seus pais, não sentem vergonha do péssimo exemplo e testemunho que estão dando? Parem de julgar se o cara tem ou não condição de andar em carro x ou y. Cada um sabe onde aperta seu calo. Não tá satisfeito com seu salário, faça algo pra aumentar seu orçamento. Não consegue comprar um bom carro à vista, assuma um carnê. Não tem disposição pra nada disso? Ande de ônibus ou de carro velho mas acima de tudo, vá cuidar da sua vida. Uma sociedade que sonega impostos, que compra cd/DVD pirata, que usa gatonet, que adora azBox, que compra roupas e acessórios com marcas falsificadas. E entre várias dessas a que mais me chamou atenção nesta semana, foi ver o povo desesperado correndo com mercadorias de lojas nas mãos pq a “PM” não estava nas ruas. Pelo amor de Deus, quem não estava na rua era a dignidade, honestidade a falta de vergonha na cara. Enquanto uma sociedade precisar ter um muro de contenção pra separá-la do certo e do errado, enquanto não tiver moral pra dar bons exemplos, não tem legitimidade pra criticar ou cobrar nada de ninguém. Tenho vários amigos de vários níveis sociais, tenho policiais tb e garanto q todos q conheço são pessoas de bem, tem família, cumprem com suas obrigações, tentam estudar e se aprimorar, alguns fazem bico sim, mas qual o problema dele trocar sua hora de descanso por um reforço no salário? Acorda Brasil.. e vai trabalhar.

Creuza 12 de fevereiro de 2017, 20:48h - 20:48

Enquanto estiverem matando entre eles está ótimo, pior é quando matam civis inocentes. Esses mikes tiram onda rsrs, só vi baranga na parada…

Sulamita 12 de fevereiro de 2017, 22:09h - 22:09

Fiz isso pq não é seu filho ou irmão nao mais q falar fica quieta

Al Fatah 12 de fevereiro de 2017, 18:42h - 18:42

Isto aqui é uma comédia. O mais legal é ver gente criticando o fato de soldado andar com carro “bom”… Se formos levar em conta a renda média da população de modo geral, não teríamos tantos Honda, Toyota, Hyundai e Cruze nas ruas… Como se salário, por si só, definisse o poder de compra de uma pessoa…

Trânsito 13 de fevereiro de 2017, 07:47h - 07:47

pois é…o que mais tem é gente morando em barraco, casa toda fudida mas com um carrão na garagem…isso quando tem garagem…

Cristão 13 de fevereiro de 2017, 18:38h - 18:38

mas esses carros citados nao sao carros de luxos nao amigo, qualquer peao que tem 2 mil de renda pode comprar um carrim desses em duas 60x de prestaçao

doideira 12 de fevereiro de 2017, 15:09h - 15:09

vou levar uma trouxa de roupa!

Joaquim 12 de fevereiro de 2017, 13:09h - 13:09

Quando se faz um concurso sabe o quanto ira ganhar, sei que devemos lutar por melhoras de qualidade de trabalho, porém devemos mostrar que merecemos, ficar 30 minutos ligando para PM e não ser atendido é uma falta de respeito, ser assaltado perto de uma cabine da PM e ir chamar por socorro durante 10 mim para ser atendido, não é porque ganhamos mal que vamos tratar mal a população, quem paga os salário de todos os servidores públicos é a população por isso o povo é o que deve ser maos respeitado e não é isso que vemos.

Rui 12 de fevereiro de 2017, 18:13h - 18:13

A CSN tem muitas empreiteiras e quase 11000 funcionários diretos, todos os dias reclamam dos salários,do serviço, das cobranças e quando entraram já sabiam o que ia ganhar.
Não respeitam a hierarquia, escrevem no box do banheiro, uma baixaria, acho que o comportamento do homem que define isso, em todo lugar tem pessoas boas e más, não dá pra generalizar.
Joaquim……vai trabalhar!
Se vc ficou tentando atendimento e demorou ser atendido, com certeza não foi só vc que foi vitimizado…………….cidade cheia de vagabundo.

Joaquim 12 de fevereiro de 2017, 20:29h - 20:29

Eu falei devido ao desrespeito a população, não fui eu que demorei para ser atendido e sim minha mãe que tinha acabado de ser assaltada. E por falar nisso eu trabalho 8 horas por dia de segunda a sexta e nunca tratei mal ninguem na minha função mesmo ganhando menos que achava que devia ganhar, continuo estudando para tentar ganhar mais, antes de pensar que estou tentando fazer de vitima, saiba interpretar o texto, fica com Deus e tomara que você não passe a situação da minha mãe.

Eli 13 de fevereiro de 2017, 06:15h - 06:15

Faço minha suas palavras…Fazem jus ao salário que recebem só não dá pra tratar de vagabundas….

EU QUERO SABER 12 de fevereiro de 2017, 12:25h - 12:25

EU QUERO SABER É DO DIREITO DE IR E VIR,CADÊ AS BOMBAS, ESSAS MULHERES
ESTÃO FECHANDO A ENTRADA DOS BATALHÕES E NÃO ACONTECE NADA
CADÊ OS JUÍZES.SE FOSE OUTRAS CATEGORIAS JÁ TERIA SAÍDO ATRAVÉS DE
BOMBAS.

Hoberval 12 de fevereiro de 2017, 13:33h - 13:33

Eu apoio.
Vamos levar bomba …. de chocolate , outros alimentos e água pra essas senhoras que elas merecem.
Guerreiras.

Presidenta Dilma 12 de fevereiro de 2017, 10:35h - 10:35

Ando em um Fusion e com escolta de 5 policiais federais e estou sem emprego desde o ano passado.

capivara 12 de fevereiro de 2017, 13:42h - 13:42

se ta ruim pra senhora imagine pros 13 milhoes de desempregados que a vossa excelencia deixou

AMAN 12 de fevereiro de 2017, 10:14h - 10:14

Eu acho que a PM tinha que acabar.
A gente quando faz 18 anos somos obrigados a servir as forças militares, já que somos obrigados, acabe com a PM e coloque a gente pra “POLICIAR” as cidades, dessa forma não terá como manter fidelidade com facção nenhuma.

Rui 12 de fevereiro de 2017, 18:05h - 18:05

Quem se corrompe é o ser humano e não a farda, pode colocar vocês lá e em pouco tempo você estará se beneficiando de propina. O exemplo da decadência humana foi essa greve no Espirito Santo, pessoas trabalhadoras, honestas, até então, estava saqueando lojas.

Rui 12 de fevereiro de 2017, 18:07h - 18:07

Além do mais, boa arte dos policiais passaram pela AMAN….e são corruptos.

verdade 12 de fevereiro de 2017, 10:01h - 10:01

Existem policiais corruptos?? Sim mais não são todos…
Existem políticos corruptos?? Sim mais nao são todos…
Na verdade o povo é o espelho do governo…
Existem muitas pessoas que não são policiais nem politicos e são mal caráter…e existem muitas pessoas boas… A verdade é que o diabo faz de tudo para q as pessoas se afundem no pecado… Vemos muitos juízes aqui julgando o policial, o professor e muitas pessoas cuspindo para cima para cair na testa… O q o mundo precisa é de amor e misericórdia… Deixa Deus q é o juiz julgar…todos vao pagar pelo q faz… Como existem pastores tb q são corruptos..mas outros não.. Vai responder pra Deus…o q importa é cada um fazer sua parte..pq nada ficara encoberto… O juiz que ganha muito bem e muitos beneficios ele estudou para isso e tenha certeza não foi pouco…direito..prova oab..mestrado doutorado e depois tem anos de carreira e estudos ainda tem um concurso público q em media 25 vagas para 4 milhões de pessoas…
Qnto ao professor merece mesmo um salario melhor..
E qnto ao policial germeson…
Alguns anos atrás antes de entrar na pm ele trabalhava na Votorantim..quando saiu e pego a quita dele ele comprou um honda civic 0km…
Então pessoal não JULGUEM o q vcs não sabem…
Amem o próximo como a ti mesmo…
Perdoem para serem perdoados..
E tenham misericórdia dos outros para q Deus tenha misericórdia de vcs….

X9 da PM 12 de fevereiro de 2017, 09:43h - 09:43

E quando esses PMs chegam em algum bar, ligam o funk no último volume e enchem o rabo de cerveja. Como alguém vai lá pra pedir pra baixar o som? Se ligar pra polícia, haverá corporativismo. Esses caras que promovem essas afrontas a sociedade não são dignos de respeito, são bandidos fardados que ao menor vacilo, são capazes de aniquilar quem ficar pelo caminho. PM que escuta funk e usa drogas é bandido. Se ficou com pena ou nervosinho, leva o miliciano (militar bandido) pra casa.

2017 12 de fevereiro de 2017, 11:48h - 11:48

Falou tudo meu amigo!

Vila Brasília 12 de fevereiro de 2017, 12:08h - 12:08

Falow tudo. Aqui próx a minha casa tem um desse tipo aí. Tem uma caminhonete com som alto. Usuário de drogas e cachaceiro. Aí os moradores chamam a polícia e não adianta de nada. Farinha do mesmo saco

Cidadão 12 de fevereiro de 2017, 09:34h - 09:34

Vou ler a coluna do mario Sérgio, todo mundo ryco, todos empresários, só noticias boas.

:)))) 12 de fevereiro de 2017, 09:31h - 09:31

Diário do vale: no segundo parágrafo ficou obscuro, afinal quem fez uso excessivo de álcool? A vítima, o autor? Ou ambos?

Leão do Sul 12 de fevereiro de 2017, 09:23h - 09:23

O mais do mesmo!

Calinhos Luiz alves 12 de fevereiro de 2017, 07:31h - 07:31

O q importa é famílias destruídas por causa muitas vezes dá emoções q não conseguimos controlar e como diz meu avô onde tem álcool o inimigo está ali para agir temos q sair desses ambientes q nos faz, desviar do caminho do BM .Um na cadeia e outro no cemitério uma pena um BM dia p todos q a paz reine entre nós amem

Eli 12 de fevereiro de 2017, 07:13h - 07:13

Na boa políticos corruptos não tem nada a ver com isso..Isso é costume de usar o suposto poder de puliça pra intimidar os outros… Um tem que perder ne

Diego 12 de fevereiro de 2017, 00:02h - 00:02

Outra coisa ninguém entra na PM forçado, entra porque quer, no edital do concurso vem expecificando o salário, que por sinal para um cargo de nível médio e poucas qualificações é um salário alto que inicialmente com a soma dos benéficos chega a R$ 3,000,00 um soldado recém formado, quando aos riscos meu amigo é o mesmo que trabalhar em um industria é melhor correr um risco armado do que desarmado, na grande maioria das vezes quando PM morre ele está de ” passagem” no lugar do assalto, balela estava fazendo fico, o que é ilegal, dificilmente você vai ver PM morrer em serviço, e PM do interior não corre risco de vida. Então meus amigos se virem um PM fazendo merda, colocando o conizinho e te extorquino denúncie, mesmo se você estiver errado denúncie, filme/ tire foto e leve esses fatos ao TEN de plantão ou ligue para a TJM nesse caso esse tel é de barra do pirai, (21) 2717-6798 ou [email protected]

Diego 11 de fevereiro de 2017, 23:41h - 23:41

A PMERJ infelizmente pelo observado tem um exame psicotécnico em seu concurso muito fraco e uma corregedoria que não mostra seu trabalho comparado aos outros Estados, deixando pessoas totalmente despreparada, emocionalmente frágil , com temperamento explosivos e em alguns mas não raros os casos com perfil psicopatas. Pessoas essas que não tem o preparo para portar uma arma e usar uma farda.
Hoje digo que não devemos pacificar não apenas as comunidades carioca, temos que ter uma limpeza dentro da PM do Estado do Rio, colocando coroneis respeitados e temidos pela tropa, e não coroneis que passam a mão na cabeça de militar. Tem PM que infelizmente tem fixa criminal maior de que muitos bandidões,PMs que são exonerados por crimes graves mas que voltam para a corporação mas infelizmente por um fraco punho de superiores da tropa a PMERJ continua assim. Digo a população assim como fizerem os famiiliares dos PMs um protesto, temos que fazer esse protesto para para um MP e uma TJM ( trib. de justi. Militar) mais atuante quanto a investiga e a exonerar os mau PMs.

Decepção 11 de fevereiro de 2017, 23:24h - 23:24

Puts
Quantos ignorantes !
Como falam sem saber de nada !
Horrorizada !
Na primeira dificuldade chamam a PM
Tinham q chamar o Batman
Vão a merda !

Taka piroka noteu ku 11 de fevereiro de 2017, 23:08h - 23:08

tenho certeza que não foi briga de policia não, foi vagabundo que matou o polícia, porém os policiais de volta redonda protegem os vagabundos…

Taka piroka noteu ku 11 de fevereiro de 2017, 23:08h - 23:08

tenho certeza que não foi briga de policia não, foi vagabundo que matou o polícia, porém os policiais de volta redonda protegem os vagabundos…

CEZAR 11 de fevereiro de 2017, 22:52h - 22:52

O Estado do RJ gasta 48,00 por dia com alimentação de um preso. O judiciário em média 1, 100 reais por mês a um juiz ou promotor, ou seja 55,00 por dia considerando uma jornada de 11:00 as 18:00. O TCE paga o mesmo valor. PARA O PM O ESTADO PAGA 17,00 por uma jornada de 24h. Um juiz ou promotor ganham em média 1,000 reais de auxilio transporte. PARA O PM 100 REAIS. Eles ganham 900,00 para cada filho estudante. O PM NADA. Ganham auxilio creche em média 400,00. O PM NADA. ganham auxilio moradia em torno de 4,000, O PM EM TORNO DE 2 MIL. Ganham auxilio para comprar livros. O PM NÃO GANHA ARMA, COLETE OU QUALQUER MATERIAL PRA TRABALHAR. Um Juiz ganha auxilio terno; O PM NEM A FARDA QUE É OBRIGADA A PAGAR NÃO PAGA HÁ MUITO TEMPO. Uma pergunta: QUEM GANHA 40 MIL PRECISA DE AUXILIO PRA SE VESTIR? PRO FILHO ESTUDAR? AUXILIO PRA COMPRAR LIVROS? Membros do judiciário não trabalham em nenhum feriado, ninguém contesta faltas ou atraso. O PM TRABALHA EM TODOS OS FERIADOS, EM JOGOS DE FUTEBOL SEM RECEBER, EM CARNAVAL SEM RECEBER, VAI DEPOR SEM RECEBER . AGORA O STF DECIDIU QUE NÃO PODE NEM SE MANIFESTAR, ENTÃO O GOVERNADOR DECIDIU TAMBÉM QUE NÃO PRECISA PAGAR O 13º.

Diego 13 de fevereiro de 2017, 15:49h - 15:49

Então, ao invés de ser PM estuda para prestar um concurso com as dificuldades avançadas para virar um promotor ou juiz

wesley alves 11 de fevereiro de 2017, 22:40h - 22:40

ue ja mudaram a versao

wanderley 11 de fevereiro de 2017, 22:39h - 22:39

OS MEU SENTIMENTOS AOS FAMILIARES QUE O NOSSO PAI CELESTIAL CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES . DEUS ESTEJA NO CONTROLE .

Charlie.. 11 de fevereiro de 2017, 20:43h - 20:43

O que tem haver, o cara ter um hb20 ou uma espaçonave ??
Povo idiota, o mérito da questão é que irmão de farda matou o outro??
Porque isso??
Quem tem que morrer e vagabundo…
Qualquer um que possa pagar pode ter um carro..
Peão da csn ganhando 1000 reais em média tem..olha o estacionamento do peão.porque o polícia não pode ganhando 3000?

Tá sendo visto 12 de fevereiro de 2017, 12:51h - 12:51

Peao e seu nariz , agente estuda se forma em técnico engenharia etc pra ter o carro que nosso dinheiro possa compra, ao contrário dos PM ladrão que entra em boca de fumo, aprende a droga usa ou revende a maioria das vezes, sem contar no arrego que rola

Boca de sabão 11 de fevereiro de 2017, 20:17h - 20:17

conheço policiais honestos realmente e nenhum deles tem carro de luxo, todos têm contas pra pagar como moradia, vestuário, impostos, bens de consumo e não ficam hostentando! I30 não um supercarro mas não é um carro condizente a renda de um soldado PM.

Ednir 14 de fevereiro de 2017, 09:50h - 09:50

Faço minhas suas palavras,realmente salário de 3,000 não dá pra ter um carro desse pq militar da força armada primeiro sargento tem salário razoável e certos adicionais e não conseguem possuir um carro desse,tendo família e olha que quando servem na região de fronteira ainda se ganha o adicional de 20%

Boca de sabão 11 de fevereiro de 2017, 20:12h - 20:12

Sentimentos a família, história tá estranha, mike se matando! A PM tem que investigar esta história! Farda não é autorização para praticar crime!

Ednir 14 de fevereiro de 2017, 09:51h - 09:51

Não foi crime,foi defesa

jogador 11 de fevereiro de 2017, 19:43h - 19:43

o reporte que rastrear
o celular de alguém para a
policia é um bandido.

BELEZA 11 de fevereiro de 2017, 19:30h - 19:30

ESCREVER É UMA NEGAÇÃO,
MAS PRA FAZER COVARDIA COM OS OUTROS
É UMA GRANDEZA.

cara de pau 11 de fevereiro de 2017, 19:21h - 19:21

estão todos desacreditados !
vou corrigir se não vão me
chamar de analfabeto.

EUZINHA 11 de fevereiro de 2017, 19:14h - 19:14

NINGUÉM AQUI FALA MAL DO VERDADEIRO PROBLEMA DO NOSSO PAÍS OS POLÍTICOS , ESSES SIM SÃO BANDIDOS ROUBAM ATÉ A NOSSA DIGNIDADE, QUALQUER PROFISSÃO EXISTE LARANJA PODRE , PADRES , PASTORES, ADVOGADOS E POR AI VAI TODOS, FALA MAL DOS POLICIAL , MAS NA HORA DO APERTO QUEM É CHAMADO? NÃO GENERALIZE TEM MUITOS POLICIAIS BONS .

VAI VENDO 12 de fevereiro de 2017, 10:17h - 10:17

Vc esqueceu dos eleitores que colocam os bandidos na política. Nenhum deles tomam posse sem votos.

Muitos eleitores não votaram nos nos candidatos do partido PMDB, mas votaram nos partidos ALIADOS, então deram o voto para o PMDB.

Os eleitores e simpatizantes do PMDB é que autorizaram essa sacanagem com os PMs.

cara de pau 11 de fevereiro de 2017, 19:14h - 19:14

se eu fosse policial não comentava mais nada aqui !
estão todos sem desacreditados.

Pagador de impostos 11 de fevereiro de 2017, 19:10h - 19:10

Pago 27,5% de meu salário p vcs trabalharem não importa minha opinião sobre vocês, não mande eu ligar para qualquer super-herói de hq, sua profissão, aquela a qual vc se dispôs, seu juramento junto a corporação, não vou julgar o policial citado, mas que, uma maioria de seus pares são desonestos, corruptos bandidos travestidos. Duvido que vocês policias possam negar! Meus sentimentos a família!

valentão 11 de fevereiro de 2017, 19:05h - 19:05

esses policiais são todos analfabetos !
vai escrever mal lá longe.

Jagunço 11 de fevereiro de 2017, 19:01h - 19:01

Vamos falar a verdade… Sabem como eles conseguem patrimônio, carros , amantes ,etc.. Colocando cones nas ruas e achacam quem não está com documentação em.dia. além da associação ao tráfico, milícias e etc. A qto tempo isso é divulgado na.midia? Parem de querer ser santos ou tapar o sol.com a peneira. Qdo professor faz greve vcs vão com tudo pra cima. Façam isso com aquelas que estão impedindo a saída dos batalhões, aliás vcs são uns maricas pq mandam as esposas , amantes, etc.

admar SOARES 11 de fevereiro de 2017, 18:43h - 18:43

esse bosta nem merece atençao manda ele tomar no cù e pronto.

Maisa 11 de fevereiro de 2017, 21:29h - 21:29

Bosta e você ! Primeiramente tenha respeito aos familiares! Segundo quem não merecia atenção ou muito menos ter nascido e você! E térceiro quem merece tomar no cu e pronto e você! E não pensa que está escondido por traz de um nome falso ou dá internet que não está OK ? Pra achar você é muito fácil,Não tem nada de agradável pra dizer fica na sua seu escroto do caralho ! Respeito é bom é sua mãe deve ter ti dado pelo menos espero né !Ou se não manda ela ir tomar no cu e pronto porque mãe que não dá educao pró filho não merece atenção e deve ser uma bosta tbm !

VAI VENDO 12 de fevereiro de 2017, 10:22h - 10:22

Aqui deveria ter a opção: REPROVADO Quem sabe os moderadores evitariam comentários de falta de respeito?

Professor 11 de fevereiro de 2017, 18:00h - 18:00

Hyundai i30 2015, $65000.

Salário do policial de upp: $3100 brutos

Salário líquido: $2000

Se ele pagasse prestação e um carro usado de $65000 ele teria que dar até 30% do salário= $600

600 x 60+ 36000 reais

Ou seja, essa conta não fecha.

Um PM de i30? É…….

Catarino Orozimbo Miguelino 11 de fevereiro de 2017, 18:37h - 18:37

Professorzinho de m…, o carro dele era 2010, valia uns 30 mil de tabela FIPE. Qualquer um pode comprar um carro deste valor, inclusive os profissionais da sua categoria, que diga-se de passagem, paralisaram as aulas dos colégios estaduais por quatro meses em 2026. Ou seja, deixaram crianças sem aulas por 120 dias. Aí reclamam por que a PM não coloca as esposas dos policiais pra correr debaixo de bomba, cassetete e gás de pimenta. Simples: por que a manifestação delas é pacífica e não enfrentaram o BP choque nem tentaram invadir a ALERJ e quebrar tudo, como vocês, comunistas de esquerda e cheios de dinheiro, a elite do comunismo intelectual brasileiro, tenta fazer nas manifestações. Conheço muito professores que andam de carros caríssimos, último ano, e nem por isso digo que são ladrões e desonestos.

Roberto 11 de fevereiro de 2017, 19:00h - 19:00

Você gosta é de causar intriga né?
Sou cabo pm e ganho líquido 4000,00 então um soldado ganha em média 3600,00 líquido .
Um rapaz solteiro nao consegue pagar um carro desses? Sabe se ele faz segurança ou se tem algum outro serviço, um comércio por exemplo?
Não me venha com esse papo, inveja é um problema sério. Não gosta de pm, né?

Andreia 11 de fevereiro de 2017, 20:26h - 20:26

Quem te disse que o salario de um policial de UPP é esse ? Tá muito mal informado o polícial pode ter sim um I30 sim se faz segurança vc sabia ? Essa sua indireta é horrível

Sub tenente Almada 11 de fevereiro de 2017, 21:24h - 21:24

Eu sou policial e empresário, minha esposa é engenheira e empresária , eu ando no carro de R$ 160.000,00 e minha esposa em outro de R$ 80.000,00, na nossa empresa temos três saveiros 2010, começamos do zero, não temos filhos , nós trabalhamos e muito pra chegar onde chegamos, sem demagogia, somos pessoas humildes que ajuda 5 famílias todo mês, sou envagélico e me corta o coração ler comentários denegrindo toda uma corporação, em momento algum postaram o ano do carro e sr até o ano do veículo sabe, vc não sabe a vendeira história de vida do policial, engraçado como uma historia com um final tragedico seja tão especulada, peço a Deus que conforte a família , por essas esculhambações que muitos policiais secrevoltam e tratam a sociedade com truculência, chega a doer o coração lê esse comentário !!!

Mauricio Rocha 11 de fevereiro de 2017, 17:59h - 17:59

Quantos comentários sem nexo né.Mais respeito com às pessoas.

Jagunço 11 de fevereiro de 2017, 17:49h - 17:49

Pessoas VERDADEIRAMENTE do bem NUNCA seriam policiais. Seriam qualquer outra coisa menos isso.

Realidade 12 de fevereiro de 2017, 10:46h - 10:46

É verdade, seriam um jugunço igual a você.
Seu babaca, aposto que é um puxa saco de merda. Você deve ser um frustrado que não conseguiu entrar na corporação e fica aí se remoendo.

vitorraycsn 11 de fevereiro de 2017, 17:31h - 17:31

Boa tarde!
Estou lendo os post do pessoal, e em nenhum ate agora eu li que essa situacao poderia e deveria ser evitada , se o policial assassinado nao estivesse com seus vencimentos atrasados,e fazendo um extra para garantir melhores condicoes para sua familia, se que atirou tbm e policial , a reflexao que devemos fazer na realidade e .
a culpa desses acontecimentos sao dos governos corruptos que varios que estao aqui jogando pedras e outros defendendo votaram !

Meu povo precisamos nos conscientizar de que isso e o que os governante, empresarios querem que nos trabalhadores e trabalhadoras continuemos nos matando enquanto eles enriquecem roubando nosso dinheiro ! TODO APOIO A QUALQUER MANIFESTACAO DE DEFESADE NOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS !

Eu 11 de fevereiro de 2017, 18:58h - 18:58

QUE NADA . ESSA VIOLÊNCIA TODA É EM RAZÃO DE ALGUMAS PESSOAS SEREM COVARDES POR NATUREZA E SE APOIAM A UMA ARMA DE FOGO PARA SE FARANTIR COMO HOMEM, E ASSIM MATAM QUALQUER UM QUE DESCORDAR DELE.
BANDO DE COVARDES!!!

ADVOGADO 11 de fevereiro de 2017, 17:01h - 17:01

Não concordo com o comentário feito também
Porém em relação ao atendimento não se pode negar a ninguém pois nós os pagamos!
Meus sentimentos aos familiares ele era meu amigo e uma boa pessoa!

ADVOGADO 11 de fevereiro de 2017, 16:56h - 16:56

Papamike
Fez ameaça?????
Amigo se sentir ameaçado registre ocorrência. Só o que faltava tisc tisc

VAI VENDO 11 de fevereiro de 2017, 23:17h - 23:17

Nem vou comentar por achar que foi-me endereçado por engano.
Compreendo que os maus PMs estão sem moral nenhuma, o que infelizmente levam todos do batalhão a sofrer com atitudes impensáveis de alguns.

O pensamento dele e comentário, se foi para mim, eu só tenho a agradecer, pois confirma o meu comentário sobre a instituição. Não sei as considerações do comandante dele, mas eu no lugar dele o colocaria na rua para tentar elevar a moral da instituição.

Após a ameaça, eu já deu um print aqui e já arquivei no meu e-mail. Lá está bem guardada e de conhecimento de outros que têm acesso.

alex 11 de fevereiro de 2017, 16:23h - 16:23

retrato da atual situação do pais CAOS

Breaking News 11 de fevereiro de 2017, 16:13h - 16:13

Para leitores do DV do compra Mercedes Benz quem ganha na Mega da Virada

Breaking News 11 de fevereiro de 2017, 16:10h - 16:10

Leitores do DV consideram i30 um carrão.

luckskywalker 12 de fevereiro de 2017, 08:25h - 08:25

i30 é o novo gol bola, qualquer um tem um se quiser, o pessoal fala muita asneira, um cara solteiro que mora com os pais e ganha no mínimo R$1500 pode comprar um fácil fácil, fora as mutretas de olerite que ele pode fazer pra dizer que ganha mais!

patricia 11 de fevereiro de 2017, 15:54h - 15:54

Fico indignada com certos comentários idiota…..Pq o Policial não pode ter um carro bom? O cara trabalha pra kct, da a vida dele por essa sociedade hipócrita e não pode ter um carro bom? Tem que andar de carroça? Vai a merda….qualquer um pode pagar um carnê em quantas vezes forem necessárias e ter um carro bom ou qualquer bem que seja…..basta querer e fazer por onde….

Eu e voce. 11 de fevereiro de 2017, 19:03h - 19:03

CLARO PATRICIAA.
ATÉ PORQUE I30 NÃO É CARRAO. E ALGUNS PMS PODEM COMPRAR SIM E ATÉ PAGAR A VISTA. COM ESSE TANTO DE ARREGO QUE ELES PEGGAM DE TRAFICANTES E COM ESSAS BLITIZ NAS CIDADES , COM CERTEZA SOBRA MUITO DINHEIRO.

EU QUERO SABER 11 de fevereiro de 2017, 15:51h - 15:51

Policiais estão sem morau mesmo!
ninguém confia neles quer ser o bam bam.

Breaking News 11 de fevereiro de 2017, 17:35h - 17:35

Moral com U ninguém tem.

Gente Fina 11 de fevereiro de 2017, 15:43h - 15:43

Que Drus conforte o coração dos familiares e o receba de braças aberto…. O justiça divina cuida

fala que eu te escuto 11 de fevereiro de 2017, 15:42h - 15:42

ELES SÃO BRABO MESMO! O TA L DE SEM
DESTINO ESTÁ AI AMEAÇANDO OS OUTROS.

Luiz 11 de fevereiro de 2017, 15:27h - 15:27

Dinheiro para dar aumento e pagar atrasados não tem. Mas para roubarem o cofre tá cheio. A hora é agora ou nunca mais. O carnaval tá aí.

capivara 11 de fevereiro de 2017, 15:02h - 15:02

“poliça” matando “poliça” é o fim dos tempos

Maisa 11 de fevereiro de 2017, 21:16h - 21:16

Meu bem aprenda a escrever primeiro pelo amor de Deus ! Polícia

capivara 12 de fevereiro de 2017, 14:02h - 14:02

Maisa sabe o que significa aspas? pesquise ai e depois venha me corrigir

Maria 11 de fevereiro de 2017, 14:49h - 14:49

Ué .., só pq o cara é policial tem q anda de carroça?
Sou faxineira e comprei uma hb20 em 60 parcelas
Conheço policial q veio de família rica
Eta povo invejoso

Que puxa... 11 de fevereiro de 2017, 15:24h - 15:24

E eu que sou professor, estou andando de Fiat uno, ano 2001. Ô classe desvalorizada.

Sr. Omar 11 de fevereiro de 2017, 14:49h - 14:49

Quando vejo esse tipo de notícia, não sei se dou risada ou fico indignado. Eu que hoje tenho 40 anos passei em três concursos dá PM do Rio, quando era mais jovem e nas três vezes fui desclassificado na prova / entrevista psicotécnica. Sempre me perguntei o que fiz de errado, já que eles não falam o motivo da desclassificação.
A questão é… Como pode ter tantos policiais despreparados psicologicamente e outros tão mentalmente instáveis ? Afinal os testes psicotécnicos eram pra “barrar” esse tipo de pessoa. Resumindo, os psicólogos que avaliam os futuros policiais não sabem p# nenhuma e colocam pessoas que não possuem o perfil para cuidarem da nossa segurança.

Polícial federal 11 de fevereiro de 2017, 14:26h - 14:26

Que Deus possa dá força a família e pra gente …Então agora temos q ter força pra resolve ..
Vai com Deus irmão …Vc tava fazendo o bem pra sua família

Curiosa 11 de fevereiro de 2017, 13:38h - 13:38

Cade o nome do assassino? ?

Sionista da OLP 11 de fevereiro de 2017, 13:28h - 13:28

Ah, mais um dia de sossego nessa pacata vidinha do interior…

vicentinho Freitas 11 de fevereiro de 2017, 13:26h - 13:26

É isso ai Mauricio !

demorou 11 de fevereiro de 2017, 12:54h - 12:54

demorou esses policiais são metido a matador!
tudo deles é atirar matar eles mesmos se matam
muitas das vezes mantam até pais de famílias
por bobeira no transito.

Rodrigo 11 de fevereiro de 2017, 15:41h - 15:41

esse cara que morreu não era assim… não generalize, existem homens de bem em todos os lugares… ele deixou mulher e 3 filhos pequenos.
tenha respeito pela vida.

Banguela 11 de fevereiro de 2017, 12:52h - 12:52

Briga e morte entre policiais…Fim dos tempos. Como um soldado pode ter um carro tão caro? Por isso q não precisam fazer greve no estado do Rio.

Catarino Orozimbo Miguelino 11 de fevereiro de 2017, 15:04h - 15:04

Carro caro?! i30?! Cê deve ser um duro mesmo. Kkkkkkk… Esse carro aí já é passado.

Marcão 11 de fevereiro de 2017, 18:37h - 18:37

Vamos parar de julgar. PM não vive só de salario… A maior parte faz bico ou segurança particular. Sou um cidadão civil comum mas condenar um cara só pq tem um I30 ??? Nem todos são safados…

Maisa 11 de fevereiro de 2017, 21:20h - 21:20

Pelo amor de Deus cara o carro o que ele deixa de ter era problema do meu primo! E ELE SEMPRE TRABALHOU PRA TER DO BOM E DO MEHOR PRA ELE E PARA FAMÍLIA DELE !..Não tem nada de útil para dizer então nem comente !Só tenha respeito a família !

Sem destino 11 de fevereiro de 2017, 12:50h - 12:50

Tem policial e policia cuidado com que fala, nem todos são iguais respeito é bom

Defensora 11 de fevereiro de 2017, 12:46h - 12:46

Meus sinceros sentimentos à família e aos lindos filhos, família abençoada por Deus que o Senhor esteja consolando o coração de vcs !
É o fim dos tempos, bandidos vestidos de farda! Já não se sabe quem é quem !

José Geraldo da silva 11 de fevereiro de 2017, 12:18h - 12:18

Depois reclamam dos salários olha o carro do cara .Que é um policial militar . E só ir de manhã no 28° batalhão e ver desfiles de carros super novos . E o salário tá ruim .
Vai ser professor aí sim terás como reclamar .

Jorge 11 de fevereiro de 2017, 14:19h - 14:19

Não sou pm nem professor,mas enquanto o professor está viajando em feriado prolongado,o pm está trabalhando e nas folgas fazendo bicos . Você acha certo quem trabalha menos ter o mesmo padrão de vida?

c oliveira 11 de fevereiro de 2017, 14:25h - 14:25

fala merda não vc não sabe da condição do cara não sabe se ele tinha dinheiro, nem familia dele. eu sou policia e tenho um corolla. isso se chama inveja vai corre atras do seu e para de falar merda

Tico Mia 11 de fevereiro de 2017, 14:42h - 14:42

Meu caro Jose Geraldo da Silva ,acho que vc esta meio por fora da realidade , nao tem ninguém pedindo aumento salarial e sim recalando dos atrasos salariais , agora se o salario dele for compatível com o carro que ele tem , qual o problema ???????

luckskywalker 12 de fevereiro de 2017, 08:40h - 08:40

discordo do josé pois i30 é praticamente um chevette do sec xxi, qualquer um que tenha minimo de controle de suas finanças e parcelar em 180 vezes compra um. discordo do jorge pois sem professor meu caro, você não conseguiria responder e tão menos ler a matéria ou os comentários absurdos, então não diga coisas as quais não tem conhecimento. e discordo dos dois pois estão julgando provavelmente sem nem parente ter nestas duas situações.

Monteiro 11 de fevereiro de 2017, 12:12h - 12:12

Meus sentimentos aos familiares.Que Deus conforte os corações de todos. Trágico.

VAI VENDO 11 de fevereiro de 2017, 12:01h - 12:01

PM já devia ser EXTINTA há décadas.

Instituição ineficiente, inoperante, truculenta, sem moral, enfim: falida

Passem os bons policiais para a GM, PC e PF e acabem com essa instituição onerosa para nós, os contribuintes.

Agentes esses lotados no Rio. Qual compromisso deles para com os cidadãos da cidade?

Papamike 11 de fevereiro de 2017, 15:00h - 15:00

Seu sem coração quando acontecer algo com vc ow sua família liga pra liga da justiça seu m… rastrear seu ip com os contatos que temos com os repórteres do diário se vai ver vai trabalhar fazer bico antes de falar. O que mais tem é polícia fazendo bico aí nas noites aonde pessoas como voce se divertem e se drogas. Ou até mesmo sua esposa que deve te botar galho

Fernando 11 de fevereiro de 2017, 11:38h - 11:38

Lembra no tropa de elite aquela hora que eles trocam tiro entre eles e o traficante fala eles estão ficando maluco,doidera.

Moradores 11 de fevereiro de 2017, 11:30h - 11:30

Sentimento a família que Deus conforte seu coração, agora cabe a polícia corre atrás desse outro policial ou quer dizer (bandido).

Seu João vinte e dois 11 de fevereiro de 2017, 11:21h - 11:21

Que doidera

claudio soares alves ribeiro 11 de fevereiro de 2017, 11:18h - 11:18

menos um para pegar dinheiro dos traficantes.

Não tô entendendo nada 11 de fevereiro de 2017, 11:56h - 11:56

Menos um pra proteger sua família tbm,país filhos seu imbecil,se vc não for uma bastardo né otário

Maisa 11 de fevereiro de 2017, 12:13h - 12:13

O querido escuta aqui,Se você não tem educação pelo menos tenha respeito a familia,E eu sou uma dessa pessoas sou família dele..E não ele era esse tipo de policial !..

melhor ficar quieto 11 de fevereiro de 2017, 13:02h - 13:02

claudio, já ouviu falar que quando não temos nada produtivo pra dizer é melhor ficarmos quieto….
pois bem…pense um pouco antes de falar

Mike 11 de fevereiro de 2017, 14:00h - 14:00

Respeite a família da vitima seu m… Nem todos são como você. Até porque na hora do sufoco o primeiro número que você lembra é o da polícia….

para o sem noção que postrou este comentário 11 de fevereiro de 2017, 14:10h - 14:10

Sem noção! Você gostaria que quando acontecer alguma coisa parecida em sua família alguém disser: Ótimo menos um para vigiar a vida dos outros. Respeite a família do policial

c oliveira 11 de fevereiro de 2017, 14:21h - 14:21

vc deve ser um daquels traficante de merda ou usuario maldito, nao tem o que fala cala sua boca seu merd

Jorge 11 de fevereiro de 2017, 14:23h - 14:23

Vá para o Espírito Santo,Cláudio. Vai ver como lá está bom.

Polícial federal 11 de fevereiro de 2017, 14:24h - 14:24

Isso pq vc não sabe oq passa aí …Então vc que q ele pega dinheiro de trabalhado q não consegui paga o IPVA em dia é isso mesmo louca

Queiroz 11 de fevereiro de 2017, 15:29h - 15:29

Vc é doido camarada….Fecha esse bico

Bope 11 de fevereiro de 2017, 17:26h - 17:26

Mermao fala merda msm fala tá pensando q ta oculto né…

analfabeto e pronto 11 de fevereiro de 2017, 11:16h - 11:16

policial são valentões
não se entente nem entre eles,
fala serio.

Mauricio 11 de fevereiro de 2017, 11:38h - 11:38

Cuidado juízes! Respeitem a família , deixem as autoridades cuidarem disto .e parem de falar asneiras.

VAI VENDO 11 de fevereiro de 2017, 11:51h - 11:51

Analfabeto e ponto, parabéns por assumir!

Eu sempre defendo vcs aqui, mas por favor, caprichem só um pouquinho lendo além das MANCHETES.

MANCHETE não diz muita coisa. Ela é importante só para chamar a sua atenção.

Maisa 11 de fevereiro de 2017, 12:14h - 12:14

O querido se não tem algo de útil pra falar não diga nada !

Tico Mia 11 de fevereiro de 2017, 14:51h - 14:51

Esses merdas que postam sempre falando mal que sempre sao a minoria eles tinham que posta no facebook ou onde de pra reconhecer vcs pois ai no dia que tiver precisando do serviço da polícia , a polícia deixar esses merdas de lado .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996