Bruno Marini apresenta propostas para a saúde de Barra Mansa

by Diário do Vale
Bruno divulga propostas do plano de governo em Barra Mansa (foto: Divulgação)

Bruno divulga propostas do plano de governo em Barra Mansa (foto: Divulgação)

Barra Mansa – O candidato a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marini (PP), apresentou suas propostas para a área da saúde de Barra Mansa. Segundo o candidato, o foco inicial caso seja eleito, é dar atenção especial para esta pasta.

De acordo com Bruno, a saúde de Barra Mansa está mais doente do que das outras cidades da região.

– Sabemos a situação do nosso país, principalmente na área da saúde. Todos os municípios estão passando dificuldades, mas em Barra Mansa o cenário está pior que de todas as cidades da região. Isso é falta de gestão, de administração.

Ainda segundo ele, a saúde que está caótica, tem solução e que fazendo um trabalho sério, conseguirá resolver com tranquilidade o problema.

O candidato disse também que quer implementar a maior eficiência de gestão de saúde da história de Barra Mansa.

– Nossa proposta é transformar os três Distritos Sanitários em centros de emergência com funcionamento 24 horas, vamos garantir o funcionamento e o bom atendimento nas UPA’s: Centro e Região Leste e potencializar a Policlínica da Vista Alegre.

Outra proposta para a saúde é implementar o plano atrativo para contratação e valorização de médicos especialistas, firmar convênio com institutos públicos de medicamentos para não haver falta dos mesmos na rede, oferecer treinamento e valorização permanente a todos os profissionais de saúde, visando um atendimento de qualidade e o combate diário e sistemático aos desvios e desperdícios.

Bruno afirmou que a população não merece mais passar por tanto descaso, não encontrar remédios nos postos, falta de médicos, curativos e que as pessoas não podem esperar mais.

– É uma vergonha a UPA em greve, a Santa Casa superlotada, e as pessoas na maioria das vezes precisam procurar atendimento nas cidades vizinhas ou se sacrificarem para pagar uma consulta. É inadmissível, falou o candidato.

Projeto Fila Justa

O projeto Fila Justa tem o objetivo de implantar um sistema de marcação de consultas visando estabelecer uma fila justa sem privilégios ou qualquer influência de poder.

Dentro do plano de governo, outra proposta é reestabelecer parceria com a Santa Casa visando melhor atendimento em cirurgias, internações e pronto socorro e criar um centro de referência de exames complementares: Raio X, Ultrassonografia, Exames Laboratoriais e Tomografia, (para acabar com a longa espera na realização dos exames e agilizar os resultados).

You may also like

3 comments

Indignado 21 de setembro de 2016, 09:32h - 09:32

Esse cara ñ me convence nem um pouco.Ñ tem meu voto ñ.

rodrigo pimpão 19 de setembro de 2016, 19:29h - 19:29

A RESPOSTA É SIMPLES. ESSAS PESSOAS ESTÃO NA VERDADE CORRENDO ATRÁS DE EMPREGO. E QUALQUER UM DESSES DOIS CANDIDATOS QUE GANHAREM AS ELEIÇÕES, JÁ FICA COMPROMETIDOS COM A VAGA DE EMPREGO. ISSO É BOM PARA O SENHOR ALBERTASSI, QUE NÃO VAI PRECISAR DESEMBOLSAR DINHEIRO DA ASSEMBLEIA, E DEPOIS NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADO, ESSES MESMOS CARGOS DA PREFEITURA VÃO TRABALHAR DE GRAÇA A CAMPANHA TODA DE ALBERTASSI, ENTENDE COMO É A MATEMÁTICA, QUE ACABA PAGANDO ESSA CONTA SOMOS NOS CONTRIBUINTE!!!

rodrigo pimpão 19 de setembro de 2016, 19:24h - 19:24

UMA COISA QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, COMO O SENHOR ALBERTASSI DESLOCAM PESSOAS DE SUA EQUIPE PARA TRABALHAR PRA DOIS PREFEITOS AO MESMO TEMPO. ALGUNS ESTÃO TRABALHANDO PARA RODRIGO DRABLE, E OUTROS TRABALHANDO PARA BRUNO MARINI. TENHO VISTO NA CAMINHADA DE BRUNO, PESSOAS INFLUENTES DO GOVERNO DE ALBERTASSI CARREGANDO A BANDEIRA DE BRUNO, E AO MESMO TEMPO OUTRAS PESSOAS CARREGANDO BANDEIRA DE RODRIGO DRABLE, TUDO A MANDO DO SENHOR ALBERTASSI. E NÃO É POUCAS AS PESSOAS QUE JÁ VI. SÓ NA POLÍTICA ACONTECEM ESSAS COISAS. AGORA DIGO A VOCÊ, PESSOAS ASSIM É MERECEDOR DE NOSSA CONFIANÇA?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996