segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno participa de reunião de transição com governador eleito

Bruno participa de reunião de transição com governador eleito

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2018, 16:27 horas

 


Quatis – Após participar pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 03, de uma reunião com integrantes da equipe de transição do governador eleito Wilson Witzel (PSC), o prefeito Bruno de Souza (MDB), reafirmou o compromisso com as ações na área do esporte e do lazer. O encontro ocorreu na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), no Centro do Rio, e contou ainda com as presenças de representantes de todas as secretarias ou departamentos de esporte das prefeituras. Bruno foi o único prefeito presente.

A reunião foi organizada pelo deputado federal eleito Antônio Furtado (PSL) e o atual deputado federal Felipe Bornier (PROS). No encontro, os representantes das prefeituras fluminenses fizeram um balanço das ações promovidas em seus municípios na área do esporte e do lazer. Bruno de Souza considerou importante a iniciativa da equipe do governador eleito em convidar as prefeituras com o objetivo de construir uma agenda comum voltada ao desenvolvimento de programas e projetos esportivos, “especialmente destinados aos segmentos da infância, adolescência e juventude”. Segundo o prefeito, essa proposta vem de encontro à linha de trabalho já priorizada pela administração municipal no sentido de oferecer alternativas de inclusão social para estas parcelas da população através do esporte e do lazer.

– Em Quatis, desde o nosso primeiro mandato à frente da prefeitura, temos buscado ampliar cada vez mais as ações esportivas e recreativas para as crianças, adolescentes e jovens. Atualmente, são muitas as iniciativas realizadas no Município que comprovam este nosso compromisso. O esporte e o lazer não só proporcionam condições de vida saudável ao cidadão, como também representam uma medida importante de prevenção contra as drogas. Dentro desse entendimento, a iniciativa do governador eleito em já estar buscando atuar em parcerias com os municípios deve merecer os nossos cumprimentos – disse Bruno de Souza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document