quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Cabo da PM e suspeito de liderar o tráfico morrem em confronto no Padre Josimo

Cabo da PM e suspeito de liderar o tráfico morrem em confronto no Padre Josimo

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2020, 07:21 horas

 


Cabo morto no confronto desta madrugada

Volta Redonda – O cabo Leonardo Pinho, da Polícia Militar, morreu durante um confronto ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 22, em Volta Redonda. Suspeito de ter atirado contra o policial, Marcos Camilo da Silva também morreu na mesma ação.  

Pinho e mais um policial foram abordar dois homens que estavam em uma moto, em atitude suspeita no bairro Padre Josimo. No momento da abordagem, um dos homens que estava na moto atirou contra Pinho, que morreu ainda dentro da viatura. O tiro teria atingido Pinho na cabeça. Houve revide e Marcos Camilo também foi atingido, morrendo também local.

Marcos Camilo era irmão de Marcelo Camilo, o “Marcelo Paraíba”, que dominou o tráfico de drogas no Padre Josimo na  década de 90. Atualmente, segundo a polícia, Marcos havia assumido o posto de líder da venda de drogas e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, com Marcos estavam duas pistolas. Uma que ele usou no confronto e outra na cintura.

O outro suspeito fugiu e há um grande cerco no bairro e nas imediações para tentar localiza-lo.

O policial que acompanhava Pinho – também cabo da PM – foi levado para um hospital da cidade em estado de choque, após tentar socorrer o colega morto. O comando da PM espera a melhora do estado de saúde do PM envolvido no confronto para apurar os detalhes do caso.

O serviço de Disque Denuncia RJ também está recebendo todo tipo de informações sobre o crime ou o paradeiro suspeito da morte do Cabo Pinho pelo telefone 0300 253 1177. As denúncias são anônimas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

54 comentários

  1. Avatar

    Lei de Causa e Efeito.. Na fisica: Lei de Acao e Reacao ( terceira lei de Newton) . Traduzindo : A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS. Será que vcs entendem ?

  2. Avatar

    Antônio Furtado, aguardando seu pronunciamento.

    Veremos se terá hombridade.

    Samuca Silva, aguardando pronunciamento.

    Secretário de Segurança Pública Municipal, que ninguem sabe o nome.

    Aguardando seu pronunciamento. Agora é hora de honrarem esses cargos comissionados que receberam.

  3. Avatar

    Tragédia Já era prevista! O tráfico de drogas e constante no Padre Josimo e no Jardim Belmonte. Tiroteios acontecem com frequência! Na rua Santa Maria de Madalena no jardim Belmonte o tráfico ocorre a luz do dia/noite…! Não moro no bairro, mas constantemente passo pelo bairro e vejo o tráfico ativamente! É de assustar! Fora algumas áreas em que o tráfico impõe TARIFAS PARA MORADORES para Fazer a segurança do local! Se jogarem nas notícias irão ver quase SEMANALMENTE a PM faz apreensões no mesmo lugar. Essas áreas precisam de patrulhamento de inteligência URGENTEMENTE! Caso ao contrario iro morrer mais Cabos, Soldados ou até mesmo um inocente morador por bala perdida!

  4. Avatar

    Volta Redonda já é o paraíso dos marginais e vai piorar. O governo do estado vai levar as UPPs para a baixada e Angra e mais marginais virão se instalar na cidade. Como pode uma cidade tão pequena com 3 morros ter virado esse formigueiro de marginais.

    • Avatar

      Chama o Batman kkkkkkk

    • Avatar

      Conforme dito pelo Toledo , chama o Batman pq a PM está falida e só tem corruptos.

    • Avatar

      Angra é bem menor que VR e virou, então não duvide. Morro é o que não falta aqui, multiplique 3 por 10, fora que Dom Bosco, Três Poços, Roma e Santa Cruz não são morros e são tudo o bicho solto

    • Avatar

      3 MORROS ?? vOC~E ESTÁ FALANDO DE pINHEEIRAL OU Volta Redonda?? São Carlos, morro da Viúva, Eucaliptal, alto da MinerlÂNIDIA, Divisa, aÇUDE I, Açude III e IV, fAZENDINHA, Verde Vale, Monte Castelo, Eucaliptal, São Geraldo, Mariana Torres, Belô, Morro da Caviana, da Conquista, São Jorge, do Helicoptero, Vila Brasilia, Coqueiros, Mirante do Vale, Cidade do Aço, Eldourado, Ponte Preta (207), Cailândia , Santa INÊS …. ENFIM… deve tá faltando ainda uns dez ou doze … A Geografia de Volta Redonda e Barra Mansa é puro morro, o que não é diferente da capital, Niterói…São Gonçalo. Precisa conhecer melhor a cidade e um pouco de geografia.

  5. Avatar

    Ao marginal vagabundo que abrace forte o capiroto . Sentimentos à família do policial.

  6. Avatar

    A unica coisa que se deve fazer agora é partir com toda a força letal a disposição, tomando o terreno e deixando bem claro que o estado esta presente e não vai recuar.

    • Avatar

      Aposto que se o policial tivesse matado o bandido a turma dos direitos humanos já estaria aqui em VR.Meus pêsames a família do PM .Tá na hora da PM MEYER O AÇO.

    • Avatar

      Sempre que o estado faz isso mata um monte de inocentes. Deveriam privilegiar inteligência mas já viu, Né?!!

    • Avatar

      A leitora Letícia tem razão. Inclusive esses dias, dois pms de Resende foram presos com meia tonelada de maconha. E pra onde iria essa maconha? Resposta: para os morros! E quem vai combater a venda nos morros? Resposta: a pm. Então quem tem uma GRANDE porcentagem de culpa pelas mortes de pms honestos? Resposta: os pms corruptos! Como será que fica a consciência de um pm corrupto, quando lê uma notícia como essa de hoje? Cabo da pm (um herói), morto em confronto com traficante.

  7. Avatar

    Infelizmente é um risco inerente da profissão.

  8. Avatar

    VOCÊ FILHO DE POLICIAL CORRUPTO QUE MORA EM UMA GRANDE MANSÃO , VOCÊ FILHO DE POLICIAL CORRUPTO QUE PAGOU E PAGA SUA FACULDADE COM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO , VOCÊ MULHER DE POLICIAL CORRUPTO QUE ADORA COMPRAR COISAS CARAS COM O DINHEIRO DA CORRUPÇÃO , VOCÊ POLICIAL CORRUPTO QUE PEGA ARREGO EM DEZENAS DE BOCAS DE FUMO TENHO QUE DIZER PRA VOCÊS UMA COISA : – VOCÊS SÂO CULPADOS DE TODA ESSA DESGRAÇA E VIOLÊNCIA QUE ACONTECE TODO DIA , CADA PESSOA INOCENTE MORTA É CULPA SUA , QUANDO VOCÊ ACEITA PROPINA DE BANDIDO VOCÊS ESTÂO FINANCIANDO O NARCOTRÁFICO , E QUEM PAGA O PREÇO É A POPULAÇÂO DE BEM COM BALAS PERDIDAS , ASSALTOS TODO DIA E NOSSOS FILHOS SENDO VICIADOS NAS DROGAS E NO MALDITO CRACK DESSAS CRACOLÂNDIAS EM TODA A CIDADE .

    • Avatar

      Concordo. E incluo nessa lista o maldito viciado que financia isso tudo. As armas dos bandidos e o dinheiro que vai para o Policial corrupto vem do lixo do viciado.

    • Avatar

      Vc não sabe de nada quem financia o tráfico são os políticos que lucram bastante com a violência e a miséria em nosso país não a polícia que apenas leva a culpa quando algo acontece.

    • Avatar

      Caramba! Tinham que emoldurar esse comentário da Letícia e deixar pendurado na entrada dos batalhões!

    • Avatar

      TB deveria escrever vc menininha que vai no baile funk da favela dar p traficante… Vc meninão que vai no baile funk comprar droga do vagabundo… Vc mãe que deixa seu filho frequentar esse tipo de ambiente… Vc morador da comunidade que e conivente. Eajuda o vagabundo a esconder droga e arma …. São culpados dessa merdalhada toda… Antes de arrotar santidade olha seu telhado que e de vidro.

    • Avatar

      Se vocês parassem de usar drogas não teria narcotráfico !!!

    • Avatar

      Vc tá falando da família bozo?

    • Avatar
      Morador de Volta Redonda

      infelizmente Letícia você está certa….
      Que os anjos do Senhor recebam com todo amor esse jovem rapaz, e que console o coração dessa mãe, que hoje sofre a maior e mais inexplicável dor que alguém pode sentir.

  9. Avatar

    Deus permita que nossa cidade não se transforme em algo parecido com as cidades da baixada.
    Infelizmente algumas ervas daninhas se infiltram nas corporações e permitiram que isso acontecesse. Enquanto uns tentam outros se vendem.

  10. Avatar

    Infelizmente mais um guerreiro tombado em serviço de proteger a sociedade, fico triste com a morte do guerreiro e feliz em saber que um CPF foi cancelado e logo logo o outro terá o mesmo final. Muitos que criticam não teriam a coragem de vestir uma farda e fazer o que esses homens fazem, criticar é fácil.

  11. Avatar

    Investimento! Essa é a chave: Viaturas, armas, coletes de proteção. Muito bom! Mas também é preciso treinamento contínuo. A bandidagem está preparada, o policial também precisa estar.

  12. Avatar

    A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está hoje de luto.
    Esse é o momento mais trágico na carreira policial militar: sepultar um colega de farda.
    Apesar de todo treinamento, a decisão em abordar ou não se dá em fração de segundos, como ocorre diariamente. Infelizmente ocorreu o pior.
    Essa atitude ousada dos marginais, que não ocorre apenas em Volta Redonda, é um reflexo do momento atual que passa nossa sociedade, com leis garantidoras de direitos de marginais, com crises políticas e sociais, crise de valores etc.
    A grande verdade é que as instituições brasileiras lutam contra tudo e contra todos, e mesmo assim continuam cumprindo suas missões.
    E somente os policiais brasileiros é que estão morrendo, ficando aleijados, deixando seus filhos órfãos, suas esposas viúvas e seus pais, parentes e amigos em tristeza profunda, tudo em prol duma sociedade melhor, de um Brasil melhor.
    Nossa sociedade está doente. Os valores se inverteram.
    Eis a consequência!

    • Avatar

      Importante que o Disque Denúncia (0300 253 1177) é um grande parceiro da PMERJ e até no twitter oficial da corporação, eles divulgam esse número para denunciar de forma anônima. O Disque Denúncia é uma marca e não pertence a polícia ou ao governo. Ele existe há 25 anos e sempre ajudou as forças de segurança. Estão oferecendo recompensa de R$ 5 mil por denúncias que levem a polícia a capturar o cúmplice do crime.

  13. Avatar

    Muito estranho vim aqui no PJ uma viatura com 2 policias só sabendo que o trafico aqui é pesado 24 hrs intenso com bandidos armados até os dentes de fuzil e tudo ai fica difícil né tem que fazer uma operação e cerca tudo pq é muito bandido

  14. Avatar

    Cadê aquele pateta que vive aqui aos gritinhos enaltecendo a polícia e dizendo que bandido bom é bandido morto ? Tá debaixo da cama escondido ?

    Só aparece na boa né sabichão ?

    Amanha tem matéria que acharam uma ponta de um baseado dentro do cano de uma casa, aí ele reaparece

    • Avatar

      Paulo Reis…pensamento típico de esquerdopata delinquente intelectual……como os petistas que afirmam que os policiaisa somente deveriam atirar em marginais depois que fossem baleadas…..defendem isso enquanto desfilam de carros blindados e com segurança particular….sabe, nem que eu fizesse um tremento esforço mental, eu conseguiria ser tão NÃO PENSANTE assim…

    • Avatar

      Paulo Reis,
      Você é um maldito defensor de vagabundos.
      Um cara igual a você tinha que ser descoberto e cobrado devidamente por defender bandido.
      Mais um guerreiro morto covardemente por bandido e você falando merda em prol desta maldita raça de vagabundos.
      Meus sinceros pêsames aos familiares deste Policial Militar.
      Quanto ao vagabundo morto, ele está no lugar dele agora.
      Tomara que localizem o segundo vagabundo que fugiu e que também tenha o mesmo destino de seu comparsa.
      De fato, bandido bom é bandido morto !

    • Avatar

      ele deve tá cuidando da sua mulher Ota rio Paulo vc é um Ota rio respeita a família

    • Avatar

      Aos dois comédias acima

      Quem defende bandido são vocês, que devem ter frëmitos anais vendo a foto daquele miliciano com ensino fundamental incompleto que ocupa a cadeira de presidente

      Tomara que piore muito pra vocês, todo castigo pra voces, essa raça nojenta e corrupta é pouco

    • Avatar

      Viciadao tbm hein Paulinha, já sei kkkkk já perdeu sua mulher pra policial kkkkkkk

  15. Avatar

    Meus sentimentos a família do Cabo Leonardo Pinto, muito triste, que Deus conforte a todos. Quanto ao individuo que assassinou o cabo, eu não sei , pois é apenas um “suspeito” protegido pelos nossos direito humanos, pelos petistas , psolistas, pela globo lixo, por essa escoria que estão em nossa sociedade e que adoram fazer apologia as drogas , pois são hipócritas de plantão. Eu digo, que um dia isso vai acabar hein!!!
    A sociedade não vai aguantar isso por muito tempo hein!!!

  16. Avatar
    Oremos pelo policial !

    Infelizmente, deixaram chegar neste ponto…

    Bandidagem tomou conta geral !

    Fico triste pelo policial… O bandido, que queime no inferno .

    Menos um . Espero que a PM capture o mais rápido posível o outro covarde .

    A sociedade precisa de uma resposta . Nem a polícia estes lixos respeitam mais .

    • Avatar

      Triste e vc ver um .merda da esquerda q dependem da policia fazer um comentaio desse…o q passa na cabeça desses sujeitos!

  17. Avatar

    Um cara comprovadamente bandido e ainda é tratado como suspeito? Piada né?! Meus sentimentos a família do policial.

    • Avatar

      Avisa esse bosta q se atendo por do contra q as operaçoes visando documentoa atrasados sao feitos pelo detran e vc q e admirador do lula quando sua filha ou sua mae estiver sendo estrupada nao liga pra pra policia..liga pro mst

  18. Avatar

    Infelizmente isso acontece diariamente e ninguém toma nenhuma providência e ainda criam leis que beneficiam esses bandidos!!!

  19. Avatar

    agora tem que chamar de suspeito… o cara matou o policial!!!!

    • Avatar
      Bolsonei lula Rousef

      Agora tem que chamar o Batman. Não é o que dizem quando falam mal da PM?!

    • Avatar

      precisa do Batman não o Ota pois até os policiais de folga se apresentam vai se achado e preso agora vc se precisar liga pro Batman mesmo tenha a vergonha de ligar pra policia se precisar ok agora se não tiver vergonha sua mulher deve saber o número Bolsonei abaixa a cabeça na hora que chegar em casa pra não estragar a porta kkkk

  20. Avatar

    meus sentimentos a família do policial que morreu trabalhando por nós.

  21. Avatar

    Porque somente dois policiais estavao nessa abordagem !!!! Os bandidos perderam o respeito até para com a polícia !!! Que de lá com a gente … só Deus mesmo.

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      Uma abordagem policial jamais deve ser feita em DESVANTAGEM NUMERICA, embora esse não tenha sido o caso, os policiais ao perceberem que estavam em quantidade idêntica aos bandidos para um combate, não deveriam ter feito a abordagem e somente com o devido reforço partirem para cima e se fosse o caso elimina los. O foragido que se entregue pois com certeza a PM irá partir para cima. CPF cancelado já ….

    • Avatar

      Lamentável o que aconteceu , deveria agora o estado enviar psicólogos na residência pra conversar e conversar com os familiares e TB uma equipe pra agilizar toda a parte financeira para que no mínimo os familiares não fiquem desamparados TB nesta parte , pois muitas vezes o batalhão tem que ficar fazendo vaquinha entre os amigos de farda pra poder amparar meses a família pois a corporação não agiliza o que deveria de fato, que Deus abençoe muito os familiares e os conforte nesse momento. Um abraço a todos.

  22. Avatar

    Volta redonda esta igual a Rio de janeiro,o policial nao e mais respeitado..porque como diz: da o respeito para ser respeitado. A segurança publica esta falida.Faz o seguinte ao invez de propina bala..17 Na cabeça

  23. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Bom dia a todos. E questão de honra para polícia militar pegar esse meliante vivo ou morto. Melhor e que tenha seu CPF CANCELADO para servir de exemplo que não se deve bater de frente com policial em desempenho de suas funcoes. Bandido bom e bandido m..

Untitled Document