domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Cabos do sistema de água do Jardim Cidade do Aço são furtados

Cabos do sistema de água do Jardim Cidade do Aço são furtados

Matéria publicada em 26 de setembro de 2021, 13:28 horas

 


Fato, registrado pelo Saae-VR na 93ª DP, ocorreu na madrugada deste domingo, dia 26

Volta Redonda – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-VR) informou, no início da tarde deste domingo, dia 26, que na madrugada de hoje, cabos do sistema de abastecimento de água do Jardim Cidade do Aço, foram furtados. Segundo a autarquia, esta é a segunda ocorrência de furto em menos de 20 dias.

“Com isso, todo o bairro ficará prejudicado até que consigamos novos cabos. A ocorrência será registrada na polícia. E diante, disso, infelizmente, até amanhã, segunda-feira, não temos perspectivas de reparar o problema. Mas todo o esforço será feito para não prejudicar a população”, afirma o diretor-executivo do Saae-VR, Paulo Cézar de Souza.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. funcionário público

    A rapaziada do movimento do Jd Cidade do Aço tem que pegar os camaradas vacilão que roubaram os cabos deixando toda parte alta do bairro sem água e moer os caras no cacete para eles aprender a não roubar no bairro e deixar a comunidade sem água. Pau neles rapaziada.

  2. Está na hora de botar os homens da GM para executar as tarefas que lhe são próprias: zelar pela segurança dos próprios públicos

    • funcionário público

      A Guarda Municipal deve tomar conta do patrimônio da prefeitura, o reservatório é do SAAE/VR e não tem nada haver com a prefeitura., Fica a dica ai mané.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document