Cadete da Aman morre baleado no Rio

by Diário do Vale
 O cadete cursava o terceiro ano da Aman

O cadete cursava o terceiro ano da Aman (foto: Facebook)

Rio e Resende – O cadete da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras),  William dos Santos Filho, de 23 anos, foi baleado em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (11), e morreu. Ele e sua namorada passavam de carro pela Estrada dos Sete Riachos, quando foram abordados por bandidos. William chegou a ser levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

A polícia informou que o carro dele  foi abordado por três bandidos armados de pistola e fuzil. Ao acelerar, William foi atingido. O cadete cursava o terceiro ano da Aman. A namorada não ficou ferida.

Em nota, a Aman lamentou a morte do cadete e  afirmou que as “causas e circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo investigadas”. A nota diz ainda que a Aman está dando assistência à família da vítima.

 

You may also like

31 comments

bomba nuclear 15 de outubro de 2016, 22:55h - 22:55

e fácil resolver isso taca uma bomba nuclear encima de cada favela antes libera as áreas próximas e detona a bomba vai resolver por completo o problema do trafico depois constrói prédios da minha casa minha vida para os moradores honesto simples de resolver quem for de bem vai sair que for do mal vai ser devastado …….simples parece que quem tem autoridade pra resolver esse assunto não faz porque não quer pois se sabe que existe o trafico sabe quem são os traficantes , bloqueia a subida das favelas assim quero ver viciado subir pra comprar droga sem dinheiro como eles vão comprar armas e drogas me falem tem muita gente com interesse no trafico gente que nem o pé coloca na favela pois como essas armas e drogas chegam la , quem leva talves eles fizeram parceria com o aladim por isso a policia não pega , so falta uma coisa pra acabar com o trafico os corruptos porcos com fardas ainda bem que é a minoria pois se fosse maioria o estado ja tinha acabado , expulsa esse porcos esse cancer que esta destruindo a corporação , vivem dizendo que ganham uma miseria porque não saem da policia então ? chora chora e continua pura encenação pois vivem do dinheiro das drogas das armas e do arrego semanal vergonha isso , mas o mundo é redondo hoje ele ganha mas amanha alguem da familia deles podem levar uma bala perdida que eles vederam para o trafico ou ter um familiar viciado subindo o morro e vendendo tudo dentro de casa pra comprar a droga que foi apreendida e vendida novamente agora pra que acabar com uma coisa tão lucrativa pois droga da mais dinheiro que vender ouro e quem deles quer ficar com o bolso vazio andar de carro popular que o filho estude em colégio publico vamos ver se esse desabavo vai ser excluido pelo diario do vale como sempre pois somente consta aqui a verdade …….. morro da conquista esta enfestado e porque a policia não vai lá e resolve o problema sera porque alguem esta levando dinheiro ? ou é medo de subir lá ?

coerente 13 de outubro de 2016, 19:18h - 19:18

REGIME MILITAR JÁ.
Quem não deve, não teme !!

REALIDADE 13 de outubro de 2016, 12:40h - 12:40

TODOS OS COMENTÁRIOS AQUI FORAM BEM DITOS SO ACRESCENTANDO HOJE NO MOMENTO QUE VIVEMOS COM UMA POLICIA FALIDA SEM CREDIBILIDADE SEM SALÁRIOS SEM ARMAMENTOS , SEM EFETIVOS , NÃO VAO CONSEGUIR DAR CONTA DESSA VERDADEIRA GUERRA, CHEGA SER CORVADIA DIZER QUE ESSE QUANTITATIVO DE PM”s NAS FAVELAS VÃO RESOLVER ALGUMA COISA, NÃO VÃO VENCER ESSA GUERRA MILIONÁIO QUE SE CHAMA CRIME ORGANIZADO E AINDA IRÃO SER MORTOS CONFORME PRESENCIAMOS TODOS OS DIAS NOS JORNAIS.ISSO É DESUMANO COLOCAR POLICIAS PARA COMBATER CRIME NESSES LUGARES.SEM EQUIPAMENTOS E EFETIVOS E CONDIÇÕES DESCENTE.
O QUE SERÁ PRECISO PARA AUTORIDADES PARA DE QUERER ENGANAR A POPULAÇÃO QUE A POLICIA ESTAR COM A SITUAÇÃO CONTROLADA? CONFORME DIZIA NOSSA BOM AMIGO CAPITÃO NASCIMETO DO FILME TROPA DE ELITE, O RIO DE JANEIRO HOJE VIVE UMA GUERRA, E COMPANHEIROS E COMPANHEIRA PRA SE COMBATER UMA GUERRA SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS NESSE PAIS PODE DAR CONTA.
E NADA DE FICAR OS MESMO SOLDADOS NUM LUGAR ,SEMPRE FAZENDO RODIZIO. O POVO CLAMA PELAS FORÇAS ARMADAS , ESTAMOS VIVENDO NUMA VERDADEIRA GUERRA, E PRA ISSO PRECISAMOS DE PESSOAS QUALIFICADAS PARA TANTO EOM EQUIPAMENTOS PARA TIRAR A MALANDRAGEM DO ANONIMATO.
FORÇAS ARMADAS COM TANTO EFETIVOS E EQUIPAMENTOS ENTRAM E OCUPAM UM MORO DESSE DO RIO BRINCANDO.
QUE DEUS TEM PIEDADE DE NÓS ESTAMOS CADA DIA MAS ENTREGUE NESSAS SELVAS DE PEDRAS.

Paulo 13 de outubro de 2016, 11:32h - 11:32

Ou se toma medidas enérgicas e parem de ter leniência com bandidos ou a coisa ficará cada vez mais fora de controle. Já vimos que abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas, levantar plaquinhas, fazer textão e desarmar o cidadão de bem não chegou nem perto de resolver alguma coisa.
NÃO HÁ PAZ NA NEGAÇÃO.

Carla 13 de outubro de 2016, 10:58h - 10:58

A culpa é sua que defende bandido, que pede para a policia invadir favela,mas quando ela sobe e mata um vagabundo, você fica contra a policia e a favor de qualquer um que afirma que o bandido era inocente. A culpa é sua que generaliza a policia sempre os taxando como corruptos, bandidos etc, fazendo com que muitos se mantenham inertes, pois não tem o apoio da população. A culpa é sua, que quando a policia prende um menor “assassino, estuprador, bandido” vc é contra a redução da maioridade. A culpa é sua que defende quando a policia prende um traficante, estudante de medicina e você vem aqui dizer para a policia ir atrás de bandido de verdade, como se somente pelo fato de ser estudante de medicina, não o torna bandido. A culpa é sua que é um covarde que não tem coragem de denunciar uma boca de fumo, mesmo que anonimamente, mas tem medo e, ainda vem criticar a ação da policia que arrisca a própria vida para te defender. A culpa é sua que não tem retorno nem para vc mesmo do que paga de imposto, e vem aqui com a boca cheia dizer que paga salário do policial, mas não enche a boca para cobrar de politicos, esses sim pagos com seu imposto e que não lhe acarreta retorno algum. A culpa é sua por ser um babaca.

#bastadeviolencia 13 de outubro de 2016, 21:04h - 21:04

Lixeiro não tem apoio da sociedade e cata lixo, vare rua com maior zelo! Alguns PMs em horário de serviço fazem escolta a empresários,fardados com munição e carro da população!

#bastadeviolencia 13 de outubro de 2016, 21:05h - 21:05

Todo tolo sem argumento apela para palavras chulas como você o faz!

Carla 14 de outubro de 2016, 08:58h - 08:58

Cadê os seus argumentos? Como eu disse anteriormente e a carapuça serviu: babaca. Se você realmente presenciou isso, vai lá e denuncia, covarde.

#bastadeviolencia 14 de outubro de 2016, 19:57h - 19:57

Coitado do seu marido, namorado, amigos,sei lá o que: você é muito chata!

Aposentado 13 de outubro de 2016, 07:54h - 07:54

A grande maioria das pessoas que comentaram estão cobertas de razão, só para não esquecermos lá no Ceará juizes e desembargadores estão vendendo habeas corpus e tirando bandidos da cadeia pela porta da frente.

Gustavo 13 de outubro de 2016, 07:24h - 07:24

Bolsonaro Presidente. A única esperança política. Tenho esperança de que ele pelo menos moralize o País.

SUB CEZAR 12 de outubro de 2016, 20:41h - 20:41

Eu não consigo entender por que o tema violência se resume a polícia e bandido. A polícia é força publica de controle e contenção quando algo esta fora de controle. Como nasce um bandido? Em que momento se manifesta? É uma opção de vida ? São vítimas da sociedade, da falta de gestão, da falência da família, da ausência da igreja? E o que a polícia tem a ver com isso? A violência esta dentro de casa, quando não tenho o que comer mas engravido uma mulher, isso é uma violência. Violência e não matricular meu filho no colégio, ou ele ir pra aula so pra comer. Violência é ir a uma boca de fumo com filho no colo comprar droga, é deixar o filho em casa sozinho pra rebolar em baile funk, é sentar em boteco com filho no colo e se encher de cachaça. Nos estamos produzindo vagabundos em larga escala, uma criança precisa de cuidado integral, de dedicação, de familia, de estudo, de orientação. Do contrário vira problema de polícia, e a polícia esta absolutamente falida.

#bastadeviolencia 12 de outubro de 2016, 21:22h - 21:22

Depois que a família falha, o governo falha se não pudermos contar com a polícia aí fica difícil!! A cena atual é obrigação da polícia que pagamos sim!

Petita 12 de outubro de 2016, 21:58h - 21:58

Texto perfeito Sub Cezar!!!

Aposentado 13 de outubro de 2016, 07:58h - 07:58

Vc não deixa de ter razão em seu comentário, mas se a situação está fora de controle é papel da polícia fazer a sua parte.

Carla 13 de outubro de 2016, 10:38h - 10:38

Exatamente SUB CEZAR. Mas me parece que o aposentado e o basta não entenderam rsrsrs, como sempre. O “basta” não recebe em retorno nem para ele o que paga de imposto, e ainda acha que paga salário de alguém kkkkk. ó coitado kkk

Responsabilidade é individual 13 de outubro de 2016, 10:55h - 10:55

PERFEITO!!!!

E o pior é que a polícia também vítima!

#bastadeviolencia 13 de outubro de 2016, 20:58h - 20:58

Carla como sabe que não pago imposto? Vc eh da Receita Federal? Então baixa a bola pq se policial acha que recebe pouco vaza e deixa quem tem vocação trabalhar! Diga-se de passagem entendi tudo que o Sub escreveu e concordo com ele em grande parte, já seu argumento é fraco e mal redigido ( o seu não compreendi)!!!

URGENTE 12 de outubro de 2016, 20:39h - 20:39

EXÉRCITO NA RUA…

#bastadeviolencia 12 de outubro de 2016, 19:48h - 19:48

O povo clama ação seus incompetentes gestores da política, seus frouxos, basta! Queremos ação, sobe de favela, gueto, captura esses vagabundos ( as pessoas de bem que vivem lá também precisam ser libertas)e manda pra corte especial de julgamento! Estado do Rio disparado o pior para se viver, temos vergonha de dizer em outra capital de onde somos e a culpa são de vocês seus permissíveis!

#bastadeviolencia 12 de outubro de 2016, 20:02h - 20:02

Corrigindo: Sobe a favela***

SEBASTIÃO 12 de outubro de 2016, 19:14h - 19:14

AUTORIDADES BRASILEIRAS, REAJAM! JÁ É HORA DAS FORÇAS ARMADAS TOMAREM O CONTROLE DA SITUAÇÃO E RESGATAREM A ORDEM E A DIGNIDADE. ATÉ QUANDO VÃO ASSISTIR DE CAMAROTE ESSAS BARBÁRIES? O SISTEMA DE SEGURANÇA POLICIAL DE HOJE ESTÁ FALIDO E DESMORALIZADO, NÃO POR CULPA DOS PROFISSIONAIS, MAS, POR CULPA DO GOVERNO FEDERAL IRRESPONSÁVEL E CONIVENTE. NÃO ESTOU INCITANDO VIOLÊNCIA, LONGE DISSO! ESTOU INCITANDO A PAZ E RESPEITO AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. FECHEM AS FRONTEIRAS URGENTEMENTE, POR ONDE ENTRAM AS ARMAS ILEGAIS QUE FOMENTAM O CRIME ORGANIZADO NESTE PAÍS. VALORIZEM AS PESSOAS DE BEM E DISCIPLINEM AS PESSOAS DO MAL, COM PENAS E MEDIAS JUSTAS. ESTAMOS VIVENDO UMA GUERRA ONDE AS BAIXAS SÃO SEMPRE PESSOAS DE BEM, ONDE VAI PAR ISSO?! ESTAMOS ENCARCERADOS E TRÊMULOS EM NOSSAS CASAS GRADEADAS, ENQUANTO OS MALFEITORES ESTÃO SOLTOS E ARMADOS ATÉ OS DENTES, E COM GRANDE FÚRIA E DISPOSIÇÃO. NOSSOS FILHOS SÃO OS NOSSOS SONHOS, QUANTA DOR! MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS DO WILLIAN.

Ricardo 12 de outubro de 2016, 19:11h - 19:11

SOS forças armadas!!

Fátima 12 de outubro de 2016, 18:39h - 18:39

Uma vergonha !
Brasil está em guerra e o povo de bem desarmado.
País de merda !! Dá raiva !! Dá revolta !!
Menino com um belo futuro ! Menino estudioso !
Que pena !

EL CID 12 de outubro de 2016, 18:23h - 18:23

Culpa do código penal brasileiro, arcaico e ultrapassado. O País tem que ter prisão perpétua e acabar com essa de DI MENOR com cada cavalão de 16 e 17 anos matando por ai e impune.

capivara 15 de outubro de 2016, 16:20h - 16:20

melhor pena de morte Imagine sustentar vagabundo ate ele morrer? melhor fuzilar e mandar a conta pra familia pagar

Guilherme 12 de outubro de 2016, 18:21h - 18:21

A situação da segurança no Rio já ultrapassou todos os limites da tolerância, é de fazer vergonha, estamos vivendo uma fase de mediocridade no Brasil que nunca pôde ser vista em nossa história, talvez seja a péssima qualidade dos nossos políticos, pelo que percebemos nessas eleições não há perspectiva de melhora para o momento, isso não é mais banditismo é guerrilha.

Código penal sem pena. 12 de outubro de 2016, 17:50h - 17:50

Mais uma vida arrancada da sociedade. Além da família e dos sentimentos dos amigos. Quanto o Estado investiu na formação desse jovem e mais um homicída sem medo de nossas fracas leis arranca de nosso meio um filho, amigo, irmão, um jovem brilhante que nessa pouca idade empenhava valores desprezados por quem o matou. Só resta lamentar.

o Grog 12 de outubro de 2016, 17:47h - 17:47

MATEM OS BANDIDOS… Q SE DANE OS DIREITOS HUMANOS… ELES N TEM FAMILIA?????

Rogerio Muniz 12 de outubro de 2016, 19:20h - 19:20

Exatamente Grog! as penalidades para estes vermes são apenas no papel, a situação em que se chegou É INSUSTENTÁVEL, estamos sendo vitimas destes marginais assassinos que não se contentam em tentar parar
um carro para assaltar,se dão o prazer de matar como prova da sua autoridade no asfalto,a sociedade precisa agir enquanto restam tempo antes que comessem assassinatos em massa.Sou e tenho certeza que muitos concordam
comigo é preciso implantar a pena de morte para estes casos e muitos outros.A situação é daí para pior, com o Estado do Rio falido,o governo inerte no qual são um bando de parasitas,sanguessugas do pouco que resta nos cofres,secretário entregando seu cargo,a única saída para tentar algo de concreto é desmilitarizar a PM e
colocar as forças armadas no combate as esses criminosos.

Povão 13 de outubro de 2016, 23:42h - 23:42

Valeu Grog. Militares no governo já.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996