CAIXA alerta beneficiários do Bolsa Família sobre golpes por SMS e WhatsApp

Link malicioso enviado por mensagem pelos criminosos pode roubar informações e ter acesso às contas bancárias

by Agatha Amorim

Atenção, beneficiários do Bolsa Família! A CAIXA alerta sobre um golpe que vem sendo aplicado nas redes sociais, por SMS e WhatsApp, em todo o país. Criminosos enviam links com informações falsas para roubar dados e ter acesso às contas bancárias.
A CAIXA informa que não encaminha nenhum tipo de link aos clientes. O banco só envia e-mails com autorização do titular da conta.
– Não clique em nenhum link suspeito;
– Não forneça suas senhas e outros dados de acessos em outros sites e aplicativos;
– Não compartilhe link dos aplicativos da CAIXA;
– Desconfie sempre de informações sensacionalistas e de “oportunidades imperdíveis”;
– Não compartilhe suas senhas e cartões com outras pessoas.
O banco monitora ininterruptamente seus produtos, serviços e transações bancárias. Confira outras dicas e orientações de segurança da CAIXA no portal www.caixa.gov.br/seguranca. Com informações do Brasil 61.

Você também pode gostar

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57 – Vila Mury – Volta Redonda – RJ – Cep 27281-670
Jornalismo (24) 99926-5051 | Comercial (24) 99974-0101 | Diário Delas
(24) 99208-6681
Image partner > depositphotos

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996