quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Câmara Municipal de Volta Redonda adotará medidas de prevenção ao Covid-19

Câmara Municipal de Volta Redonda adotará medidas de prevenção ao Covid-19

Matéria publicada em 13 de março de 2020, 13:08 horas

 


Volta Redonda – A Câmara Municipal de Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira (13), que vai adotar uma série de medidas de prevenção ao Covid-19 (novo coronavírus).

O presidente do legislativo, Nilton Alves de Faria, o Neném, adiantou que convocará os demais vereadores para uma reunião, na próxima segunda-feira (16), às 14h, para elaborar ações que serão adotadas e o prazo, de acordo com a decisão da Mesa Diretora.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Imagina só a csn hoje tem por baixo 10 mil colaboradores confinados que frequenta os mesmos refeitório os diversos vestiários e depois ficam na área ,depois voltam de ônibus para suas casa e ficam em contato com suas famílias , imagina como esse vírus só por causa dos funcionários da cama espalhariam muito fácil em volta redonda ,vamos ter cuidado com os colaboradores csn

  2. Avatar
    Flávia Alessandra

    A saúde pública está péssima com conte o coronaviruis e complicado minha chefe chegou de Portugal está ben acho que muitos boatos.

  3. Avatar

    Será que agora as reuniões secretas para extorsão serão feitas por video conferência ou whatsapp ?

  4. Avatar

    Putz! Às vezes tenho de me conter. Foi só eu pdir para os infectados, se forem obrigados a saírem de casa, passarem na CASA DO POVO quando tiver sessão, que eles arrumaram um jeito de mudar as atividades. KKK kkk

Untitled Document