terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Câmara Municipal de Volta Redonda libera funcionários acima de 60 anos por conta do coronavírus

Câmara Municipal de Volta Redonda libera funcionários acima de 60 anos por conta do coronavírus

Matéria publicada em 18 de março de 2020, 07:53 horas

 


Volta Redonda – A Câmara Municipal de Volta Redonda dispensou na terça-feira (17) todos os seus funcionários acima do 60 anos, grupo de risco perante ao pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As pessoas, acima de 60 anos, devem permanecer em casa e evitar aglomerações familiares, visitas e contatos com netos e outras crianças. A recomendação médica é válida para todos os idosos, mesmo que não apresentem nenhum sintoma do novo coronavírus (Covid-19).

Mortes

O Brasil já registrou duas mortes por coronavírus nesta semana sendo que os dois pacientes são idosos.
Um deles é um idoso, de 62 anos, que tinha hipertensão, diabetes e prostatite (inflamação da próstata) que com a infecção do vírus, se agravou e o levou a óbito; ele estava em São Paulo.

A outra vítima foi uma idosa de 63 anos, que estava internada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira. Ela trabalhava na capital carioca quando testou positivo ao Covid-19. Apesar da prefeitura do município ter divulgado uma nota sobre a morte da paciente ter sido mediante ao coronavírus, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) ainda não confirmou que o óbito foi causado pelo Covid-19. Já está sendo feita uma análise do material coletado da vítima fatal, que será divulgado na quinta-feira (19).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Precaução no manuseio do dinheiro. Ele é um dos hospedeiro do vírus e distribuidor . Usem luvas, antes remove-las lave bem as mãos com sabão. Orientem aos trabalham diretamente com dinheiro em comércio e instituições financeiras.

  2. Não vai a câmara mais ficam andando pela feira e vila santa Cecília. Eu vi.

  3. E tem chefe que não liberou os funcionários só está no papel

  4. Irão fazer muita falta …..
    Devem trabalhar acima do normal.

  5. Esses não fazem a menor diferença na Câmara. São os PARASITAS eternos!! Chegam a hora que querem, faltam oao serviço constantemente! PARASITAS!

    • Felippe Gottsching

      Pura hipocrisia

      Se fosse convidado a trabalhar lá, nem pensaria duas vezes. Acha que engana alguém

Untitled Document