quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Caminhão carregado de cimento capota na BR-393 em Vassouras

Caminhão carregado de cimento capota na BR-393 em Vassouras

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 09:10 horas

 


Acidente ocorreu no Km 223, motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido
(Foto: Cedida pela PRF)

Vassouras- Na manhã desta quarta-feira (20) foi registrado no Km 223 o capotamento de um caminhão, por volta das 5h, o veículo carregava cimento e seguia pela BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). De acordo com a PRF, o motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Vassouras.  Ainda de acordo com os policiais rodoviários federais, o caminhão foi autuado e retido no Patio contratado da PRF por estar com documentação atrasada e diversos pneus em mau estado de conservação fora dos limites permitidos pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Segurança na Pista

    Cimento com outras materias brutas, devem ser transportadas por meio ferroviário. O pais precisa rever.

  2. Avatar

    – Infelizmente implica-se as duas coisas, mas muitas das vezes é próprio desleixo mesmo dos proprietários desses caminhões. Afinal, cabe ao proprietário zelar pelo veículo e isso está no código de trânsito brasileiro. Não é a desculpe do frete que e baixo ,que pode de servir de anparato para tal.

  3. Avatar

    Esses veículos que transportam cimento estão sempre em péssimo estado de conservação. Não sei se é pq se paga uma miséria nesse tipo de frete ou por desleixo dos proprietários, mas essa é sempre a realidade.

Untitled Document