;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 05:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Campanha arrecada agasalhos para moradores em situação de rua em Volta Redonda

Campanha arrecada agasalhos para moradores em situação de rua em Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de junho de 2020, 18:12 horas

 


Doações podem ser entregues na Smac, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Volta Redonda- A Secretaria de Ação Comunitária de Volta Redonda (Smac) iniciou uma campanha para receber doações de agasalhos para a população em situação de rua. As doações podem ser entregues na Smac, na Rua Antônio Barreiros, número 194, bairro Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Podem ser doados agasalhos, cobertores, meias e todo tipo de roupas de frio. As doações passarão por uma triagem, onde será verificada o estado de cada peça e depois elas serão encaminhas pelas equipes da secretaria.

O prefeito Samuca Silva comentou que é hora da população estar unida e ajudar. “Esse é um momento de solidariedade e união. Todos estão em uma fase difícil, mas temos que olhar por quem está em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Ação Comunitária, Ailton Carvalho, as doações atenderão as pessoas que estão em situação de rua, os abrigos municipais, além de famílias mais carentes.

– As doações de agasalhos, cobertores e meias são importantes neste momento, já que o inverno já chegou. Neste momento que estamos vivendo, a ação se torna ainda mais necessária – disse Ailton.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A notícia deveria ser da seguinte forma.
    Campanha agasalha é tira moradores da situação de rua e os acolhe ao abrigo.
    Vergonha muita vergonha,o vírus chamado políticos se preparando para festas as verbas de campanha,mais a verba da pandemia.tristesa…

Untitled Document