Campanha de negociação de débitos com descontos de até 95% vai até dezembro

by Diário do Vale

Rio – Com a adesão de mais de 37 mil clientes, a Light decidiu manter a sua campanha de negociação de débitos. Agora, os interessados podem negociar suas dívidas, com condições especiais, até o final de dezembro. Cada cliente tem o seu caso analisado individualmente e os descontos são concedidos de acordo com o perfil da dívida, podendo chegar até 95 por cento. As negociações somente serão feitas por meio digital, na agência virtual da empresa (https://agenciavirtual.light.com.br/portal/).

O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA:

“Esta campanha permite que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores que têm, em média, 52% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há uma outra facilidade: o cliente pode parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes”, explica.

A campanha é destinada aos clientes com pelo menos uma fatura vencida há seis meses ou mais (critérios completos no site da Light). Clientes que já fizeram negociação com a empresa e que estão com parcelamento de dívidas ativo não poderão participar da campanha.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light para verificar os critérios da campanha e se têm direito ao desconto. Quem estiver apto deve clicar no botão “avançar” para verificar as condições oferecidas pela empresa. O desconto é calculado e oferecido automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de débito ou crédito.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa – Light

http://www.light.com.br/grupo-light/imprensa/assessoria-de-imprensa.aspx

Você também pode gostar

3 comments

Mario do Lago 30 de novembro de 2021, 13:32h - 13:32

Pleiteio um crédito de 52% de minhas contas pagas nos últimos seis meses mais um bônus pelo pagamento adiantado.
Acho que vou abrir um processo judicial. A igualdade dos direitos dos consumidores é a base.

Jeba 1 de dezembro de 2021, 06:11h - 06:11

Ô homem bobo, sô!!!

Mario do Lago 30 de novembro de 2021, 13:28h - 13:28

Mias uma vez, este é o Brasil:
quem se vira e paga suas contas acaba sendo trouxa e babaca. Quem não paga é premiado e paga menos.
O dia que os que fazem o certo passarem a contar o descalabro e o império do jeitinho brasileiro é que eu quero ver.
Vergonha !

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996