segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 21:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Campanha solidária decora as árvores de Natal em shopping de Volta Redonda

Campanha solidária decora as árvores de Natal em shopping de Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de novembro de 2021, 19:08 horas

 


Volta Redonda – Em um shopping na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, os enfeites das árvores de Natal carregam sorrisos e pedidos de solidariedade. Até 19 de dezembro, as árvores solidárias estarão expostas para quem puder apadrinhar uma pessoa ou um pet. No total são 4 árvores cada uma beneficia um projeto. No segundo piso, estão as árvores da Apae, do SOS Volta Redonda e do projeto Natal do Paraiso. Já no primeiro piso, ao lado do quiosque Pet Sublime, está a da SPA -Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda.
“O apadrinhamento consiste em presentear uma pessoa ou um animalzinho com algo que ele necessita. Para participar basta encontrar a instituição que você quer ajudar e escolher uma foto, depois tem que levar a foto no espaço família para saber qual é a necessidade do seu escolhido. Aí é só comprar o presente e trazer novamente no Espaço Família que nós vamos entregar”, explica Patricia Macedo, coordenadora de marketing do Sider Shopping.
A campanha Árvores Solidárias do shopping beneficiou no ano passado, com a ajuda de clientes e lojistas, quase 250 pessoas e animais. Esse ano existe a possibilidade de ter até 400 beneficiados.
Vale lembrar que todas as instituições realizam um trabalho muito sério e necessitam muito de ajuda. No caso dos animais da SPA, além de escolher um afilhado, existe a possibilidade de adotar um cãozinho ou gatinho que está na árvore, para isso basta entrar em contato com a ong.

Serviço:
Árvore Solidária
1º e 2º Piso Sider Shopping
Instituições participantes: Apae de Volta Redonda, SOS Volta Redonda, Natal do Paraíso e SPA- Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda.
Data para participar: Até 19 de Dezembro de 2021
Entrega dos presentes: Espaço Família, térreo Sider Shopping


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document