;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Candidata a vereadora é presa pela Polícia Civil em Resende

Candidata a vereadora é presa pela Polícia Civil em Resende

Matéria publicada em 23 de outubro de 2020, 07:57 horas

 


Resende – Uma mulher, de 44 anos, candidata a vereadora em Resende, foi presa em flagrante por policiais civis da 89ª DP, nessa quinta-feira (22), após comparecer à unidade para registrar queixa contra o marido, por suposta violência doméstica. A ordem de prisão foi dada pelo delegado Michel Floroschk, por causa de uma confusão protagonizada pela candidata dentro da unidade durante a queixa.

Segundo consta no registro de ocorrência, a candidata procurou a delegacia após publicar em suas redes sociais, um vídeo do marido quebrando móveis no interior da residência do casal. Durante o procedimento na unidade, ela foi atendida por dois agentes – um deles uma mulher – e foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam), para depor.

A confusão começou quando, ciente do caso, o delegado da unidade foi até o Nuam, segundo ele, para orientar a vítima sobre as tipificações que ela poderia incluir na ocorrência. Neste instante, a candidata, segundo os agentes de plantão, “alterada”, teria se voltado contra o delegado, chamado por ela, aos gritos, de “machista e fascista”. Em um dado momento, ela também teria questionado se o policial era surdo.

Floroschk deu voz de prisão à candidata por atentar contra o funcionamento de serviço público, justificando que três outros flagrantes que estavam sendo feitos foram paralisados, um deles o de prisão do marido da mesma. A transferência de presos de Resende para a Cadeia Pública também foi suspensa devido ao tumulto. Ainda segundo ele, diversas pessoas esperavam para fazer boletins de ocorrência durante a confusão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    “Machista e facsta”… surdo. Tratamentos muito conhecidos de comunistas e esquerdistas. Será de qual partido vermelho, incluindo do PSB que trocou as cores em VR?

  2. Avatar

    É assim, bandidos, traficantes e milicianos não tratados co respeito pela polícia… só batem e prendem trabalhador e mulher… o Feminismo nunca matou ninguém, já o machismo mata todo dia, com apoio da polícia

    • Avatar
      Effeh Benjamin Klain

      Interessante, só querem ter direito, obrigação nenhuma… direitos iguais, deveres iguais, ela não é melhor do que ninguém, tem que pagar pelo erro no rigor da lei, não interessa se é mulher. Vitimismo esquerdista, rigor da lei para todos! Afinal não somos iguais?

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Ué nem ganhou a eleição já tá se achando . Deixem ela passar uns 7 dias guardadinha para aprender conviver no meio social. Agora cabe análise dos senhores eleitores se merece ou não ser eleita….

  4. Avatar

    O gado anda desesperado! Deveria ser oferecido a ela, cloroquina para acalmar-se!

  5. Avatar

    Imagino que deveria haver muitas pessoas mesmo, pois leva-se horas para ser atendido dentro daquela unidade, agora me é estranho o delegado ir orientar, ele deveria colher o depoimento da suposta vítima e só depois analisar para a tipificação criminal dentro do que foi deposto, isso sugere que ele estava “tentando” induzir a vítima a alguma coisa, que acabou por culminar com a confusão, se realmente houvesse acontecido esse tipo de coisa ela deveria ter comunicado ao MPRJ ao invés de perder a paciência, é necessário o MP apurar o acontecido, pois realmente é complicado de se lidar com o pessoal da 90 DP.

  6. Avatar

    Perfeito! Povo barraqueiro acha que pode fazer o que bem entender, em qualquer lugar…esta aloprou com o cara errado!!!

  7. Avatar

    Ja podemos imaginar por qual partido/ideologia a candidata pertence. Aquele que se vitimiza a vida toda…mas quando estão no poder, roubam tudo de ponta a ponta.

  8. Avatar

    Infelizmente é assim mesmo, você entra na delegacia pra abrir uma ocorrência somos tratados como delinquentes, são raros um bom atendimento e tem outra depois de tudo são raros ter o caso da ocorrência resolvida ou uma resposta sobre o caso.

  9. Avatar

    Esse é o tipo que se candidata para defender o povo,vai ver de qual é o partido, pois essa senhora é uma baderneira, essa é minha opinião.

Untitled Document