>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 21:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Candidato destaca importância de voto na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos

Candidato destaca importância de voto na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos

Matéria publicada em 27 de julho de 2022, 17:51 horas

 


Volta Redonda – A eleição do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, que encerra nessa quinta-feira, dia 27, segue gerando polêmicas. Com o pleito sob judice e a atuação dos envolvidos sendo questionada judicialmente, o candidato da Chapa 1, Jovelino Juffo, alertou nesta quarta-feira, dia 27, para a importância do voto de cada metalúrgico.

“Tivemos uma prova clara, recentemente, com a atuação de um grupo que se intitulava oposição sindical, de que todo ato dos que se intitulam “verdadeiros defensores da categoria” podem, no final, trazer grandes prejuízos. Usaram os trabalhadores com objetivo apenas de se promover, pois o acordo coletivo só foi finalizado com a aprovação dos trabalhadores em votação realizada pelo sindicato e dentro do que determina a lei”, disparou o candidato.

Segundo Jovelino, a prioridade do seu grupo é garantir a empregabilidade e mais benefícios para os trabalhadores da região. “Temos 60 mil colaboradores na nossa base, são 60 mil famílias que dependem dos seus empregos, é necessário ter muita responsabilidade. Não dá pra apostar em aventureiros”, disse, e completou:

Jovelino disse ainda que, apesar de todos desafios causados pela pandemia e pela crise econômica global, “não houve demissões no Sul Fluminense”. Ele lembrou que o mesmo não aconteceu em diversas regiões, onde os sindicatos são controlados pela CSP-Conlutas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document